PDA

View Full Version : Corinthians, o time desgraçado



Juquinha
15-05-2003, 00:31:40
O mierda de time...

pqp...

perdendo, não mostra reaçao nenhuma...


torço só pro Guga agora...

GUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Mantrhax
15-05-2003, 00:36:43
Entrei so porque gostei do Topico


HAUHUAHUAHUHAUHUAHUAH

g@bi_hemp
15-05-2003, 00:59:19
:( qui maldadiii meu , foi aquela porra de juiz fdp ...



Nossa viu , o Róger nem chuto ninguém coitaduuu :rolleyes: :eek:

faiol.pad
15-05-2003, 01:03:35
o corinthians se fudeu

cebolan
15-05-2003, 01:10:14
depois do primeiro gol o corinthians achou q ja tinha ganhado o jogo, e o geninho q mandou o lateral bater e acabou sendo expulso.......segundo tempo parecia jogo treino......

agora soh na proxima........he,he,he

corinthians campeao caseiro, naum sabe disputar titulo internacional..........

g@bi_hemp
15-05-2003, 01:10:22
Originalmente enviada por ltss
o corinthians se fudeu

U ... U ... U ...


Pau no seu CÚ:mad:

Roma
15-05-2003, 01:28:27
1º: O Geninho não mandou bater em ninguém, as expressões "pega pega" significam que o jogador, no caso o kbaço do Roger apertasse a marcação em cima do D'Alessandro;

2º: Mais kbaço que o Roger é o Corinthias em um campeonato como a libertadores, ou seja, campeonato internacional, de extremo prestigio Corinthias da uma de Bambi, se peida todo na hora do vamo vê;

3º: River tem um puta time escroto mas é macaco velho nesse tipo de competição, ao contrário do Corintrhias, que tb tem um time escroto mas é guri verde em libertadores e copas similares

4º: Daonde tiraram a expressão "Timão", o que eu vi hj foi um Tiinho, que além de bater até não poder mais nos adversários tomou um banho de bola, o River simplesmente fez o timinho de bobinho;

5º: Chupaaaaaaaaaaaaaaa seus gambá huaehuahueahuehuae





Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!

Maxx
15-05-2003, 02:20:40
Originalmente enviada por Roma

4º: Daonde tiraram a expressão "Timão", o que eu vi hj foi um Tiinho, que além de bater até não poder mais nos adversários tomou um banho de bola, o River simplesmente fez o timinho de bobinho;

Infelizmente terei que concordar.


O corinthians..não soube aproveitar a torcida, e entrou totalmente descontrolado.

Parecia, um time de fraldinhas jogando contra time profissional..

D@rkNick
15-05-2003, 02:29:02
Originalmente enviada por Roma
1º: O Geninho não mandou bater em ninguém, as expressões "pega pega" significam que o jogador, no caso o kbaço do Roger apertasse a marcação em cima do D'Alessandro;

2º: Mais kbaço que o Roger é o Corinthias em um campeonato como a libertadores, ou seja, campeonato internacional, de extremo prestigio Corinthias da uma de Bambi, se peida todo na hora do vamo vê;

3º: River tem um puta time escroto mas é macaco velho nesse tipo de competição, ao contrário do Corintrhias, que tb tem um time escroto mas é guri verde em libertadores e copas similares

4º: Daonde tiraram a expressão "Timão", o que eu vi hj foi um Tiinho, que além de bater até não poder mais nos adversários tomou um banho de bola, o River simplesmente fez o timinho de bobinho;

5º: Chupaaaaaaaaaaaaaaa seus gambá huaehuahueahuehuae





Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
Chora modestão, só ganha libertadores times de tradição!!!!
uahUhaUHauhUahUhaUHaHuaHuah
aeeewwww... ateh q enfim uma mensagem mais "apropriada" para esse topico....
CÚrinthians FEDE UAhHauH

BlackSilver
15-05-2003, 02:48:12
Pra jogador de futebol "pega pega" significa chutar o tornozelo do adversário
:P

O Ferrarista
15-05-2003, 02:54:56
:( ...

-=HeLL_KiNG=-
15-05-2003, 07:04:11
o Juquinha fala assim nao mano,nós corinthianos somos a torcida q menos temos a reclamar do time nos ultimos anos,infelizmente nao deu (d novo) ,o q me deixa triste é saber q o time começou ganhando e depois cedeu empate e a vantagem ,sem dizer q pelo q a galera falou jogou muito mal e logo este jogo q nao poderia :(

mas tudo bem :)
d qquer forma agora vou torçer pro Paysandu :D

Juquinha
15-05-2003, 10:42:59
Originalmente enviada por g@bi_hemp®


U ... U ... U ...


Pau no seu CÚ:mad:

BOA GABI!


O Gaymio vai perder, pq GAYMIO SUX... olha o grande elencú q o grêmio tem... não passa nem do PAPAO DA CURUZU...

Agora, nem quero mais saber de futebol Hell, já falei, é GUGA na veia...

Bømba
15-05-2003, 11:02:43
gostei do topico hehheeh

ps: Mengao rumo a Toquio :D

faiol.pad
15-05-2003, 12:38:34
Originalmente enviada por Juquinha


BOA GABI!


O Gaymio vai perder, pq GAYMIO SUX... olha o grande elencú q o grêmio tem... não passa nem do PAPAO DA CURUZU...

Agora, nem quero mais saber de futebol Hell, já falei, é GUGA na veia...


auhhauhauahuhuahuahuahu bateu o desespero uhahuau

ButtHead-ZA
15-05-2003, 13:46:29
Originalmente enviada por Juquinha


BOA GABI!


O Gaymio vai perder, pq GAYMIO SUX... olha o grande elencú q o grêmio tem... não passa nem do PAPAO DA CURUZU...

Agora, nem quero mais saber de futebol Hell, já falei, é GUGA na veia...

o sao caetano naum tinha nenhum jogador de nome e chegava na final de tudo quanto eh competicao...
e cala a boca o gremio tah podre no brasileiro mas libertadores tah detonando a rosca! os proprios paulistas falam q quem tem kra de libertadores eh o gremio!

SNIPA
15-05-2003, 14:37:08
VAI SABER SE O MARCELINHO CARIOCA ESTIVESSE POR LÁ... O TIMÃO NÃO LEVAVA A VITÓRIA CONTRA O RIVER...

Mantrhax
15-05-2003, 14:54:27
Originalmente enviada por Weierstrass
VAI SABER SE O MARCELINHO CARIOCA ESTIVESSE POR LÁ...




QUEM ??????
QUEM ??????

QUEM ??????

-=HeLL_KiNG=-
16-05-2003, 07:33:48
ahuahuauhuha o juquinha fico gorando o Guga e ele foi eliminado la pelo zé ninguem ,putz q fria ehheeh :D

com ou sem libertadores,Corinthians p/sempre :)

Juquinha
16-05-2003, 11:11:55
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ahuahuauhuha o juquinha fico gorando o Guga e ele foi eliminado la pelo zé ninguem ,putz q fria ehheeh :D

com ou sem libertadores,Corinthians p/sempre :)

Flw poco mas flw bunito Hell :)

Guga tbm é um derrotado, agora eu só torço pro Brasil se dar bem no cotidiano e dar uma força pro Timão no Brasileirão



Uma coisa eu tenho q concordar, o Grêmio é o time mais chato da Libertadores e do Brasil tbm... vai ver q é pcausa da localidade, perto do Uruguai e da Argentina... :/

[BR]TAD
16-05-2003, 12:00:54
Originalmente enviada por Juquinha


Flw poco mas flw bunito Hell :)

Guga tbm é um derrotado, agora eu só torço pro Brasil se dar bem no cotidiano e dar uma força pro Timão no Brasileirão



Uma coisa eu tenho q concordar, o Grêmio é o time mais chato da Libertadores e do Brasil tbm... vai ver q é pcausa da localidade, perto do Uruguai e da Argentina... :/

:mad:

BatZ
16-05-2003, 12:28:29
hehehehhehehehheeh

o mais engraçado é q nenhum corinthiano vai dormir tranquilo enquanto não conseguir ganhar uma libertadores..... podem dizer o q quiser, mas é o sonho de toda a gambazada corinthiana!!!!

e pior (quer dizer, o melhor) é nunca vão passar da semi-final... :D

Roma
16-05-2003, 15:01:17
Originalmente enviada por BatZ
hehehehhehehehheeh

o mais engraçado é q nenhum corinthiano vai dormir tranquilo enquanto não conseguir ganhar uma libertadores..... podem dizer o q quiser, mas é o sonho de toda a gambazada corinthiana!!!!

e pior (quer dizer, o melhor) é nunca vão passar da semi-final... :D

Ops...Semi Final?..Acho que tem um time ae, não sei qual é mas tem um apelido de BAMBI, que por um acaso não foi para as semi finais da Copa do Brasil...quem será?..é um time bem pipoqueiro...só naum lembro o nome :confused:



HUhuahueahuehauheuahuehauehuaeuae :D :p :D

Snoopy
16-05-2003, 15:45:35
Sabe o que é pior?

Nós aqui do Rio fomos obrigados a ver Vasco X Cruzeiro :mad:


É isso aí Bomba... Hell, aguenta aí que o Mengao vai da uma passadinha no Japao :p

-=HeLL_KiNG=-
16-05-2003, 16:09:24
Originalmente enviada por Snoopy
Sabe o que é pior?

Nós aqui do Rio fomos obrigados a ver Vasco X Cruzeiro :mad:


É isso aí Bomba... Hell, aguenta aí que o Mengao vai da uma passadinha no Japao :p

sei heheh

só se eles vierem aqui fazer uma homenagem pro Zico heheh :D :p

O Ferrarista
17-05-2003, 02:21:23
Originalmente enviada por BatZ
hehehehhehehehheeh

o mais engraçado é q nenhum corinthiano vai dormir tranquilo enquanto não conseguir ganhar uma libertadores..... podem dizer o q quiser, mas é o sonho de toda a gambazada corinthiana!!!!

e pior (quer dizer, o melhor) é nunca vão passar da semi-final... :D

Nunca dormi tão bem como hoje....

-=HeLL_KiNG=-
17-05-2003, 02:45:45
Originalmente enviada por O Ferrarista


Nunca dormi tão bem como hoje....

auhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhaauhauhauhauhauhuahuahauhauhauhauhuahauhauhauhahuahuuhauhauahuhauhauhauhahauahuhuahuahuaahuahuauhahuauhauhauhahuauhauhauhhuahauahuauhauhahuauhuhaauhauhauh

eu tava triste mas sei la,de repente me senti tao bem :D

Rafinha
17-05-2003, 12:46:17
Originalmente enviada por Juquinha


Flw poco mas flw bunito Hell :)

Guga tbm é um derrotado, agora eu só torço pro Brasil se dar bem no cotidiano e dar uma força pro Timão no Brasileirão



Uma coisa eu tenho q concordar, o Grêmio é o time mais chato da Libertadores e do Brasil tbm... vai ver q é pcausa da localidade, perto do Uruguai e da Argentina... :/

OOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ai já mexeu com meu timinho...que apesar de não ser bom..é carismático:D :D
Mas vcs corinthianos tomaram um ralo em....nossa aquele D'Alessandro joga muito.