PDA

View Full Version : Gta , Alguem Sabe Oq Fazer?



SAD_SPIRIT
16-05-2003, 04:39:10
E o seguinte quando vc vai para a missao da foto ai , nao tem nada q indica oq fazer no mapa. para aonde eu tenho q ir .
para quem nao consegue lembrar desta faze , ela e aquela q as duas putas jogam cafe na calça do venlho heheehehe e ele fica puto!!!!

-=HeLL_KiNG=-
16-05-2003, 06:50:35
nao joguei essa mas pelo q diz vc tem q pega o pepe,leva ele pra little haiti q fica no norte e roba o voodoo car,alguem q manje bem de ingles corriga ae possiveis erros heeheheh

gringo
16-05-2003, 13:42:22
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nao joguei essa mas pelo q diz vc tem q pega o pepe,leva ele pra little haiti q fica no norte e roba o voodoo car,alguem q manje bem de ingles corriga ae possiveis erros heeheheh
exato. e se não me engano o voodoo car são aqueles lowriders sabe



aproveitando o tópico, alguem ja fez a segudna missão dos motoqueiros? se sim, como faz pra encher o chaos meter? não to conseguindo

SAD_SPIRIT
16-05-2003, 14:20:15
esse da segunda missao dos motoqueiros e sho vc pegar e matar tudoq ve ´pela frente , faz assim hehe e uma manhãzinha hehehe
vai compra metreanca primeiro
depois vai la para começar a missao dai vc vai para aquela escada q tem na esquina da loja dos motoqueiros e sobe nela e fica matando policiais dali de cima dai vem o helicoptero , mais nao se preocupe so fica metendo bala ele ate encher o trequinho la hehehe

-=HeLL_KiNG=-
18-05-2003, 10:58:45
caramba travei na missao q o sad spirit posto heheh ,acontece q faço tudo,vo la e armo as bombas e saio da fabrica sempre faltando uns 10 segundos em media mas da missao falhada,qual o lance nessa missao?

valeu

millencolin
18-05-2003, 11:28:41
Tb to nessa diz q naum me afastei o suficiente e a explosaum foi abortada, mas o portaum fexa soh encostando um carro no muro e p8ulando dae mas naum dah tempo.

-=HeLL_KiNG=-
18-05-2003, 11:41:28
Originalmente enviada por millencolin
Tb to nessa diz q naum me afastei o suficiente e a explosaum foi abortada, mas o portaum fexa soh encostando um carro no muro e p8ulando dae mas naum dah tempo.

ah entao ja saquei,tem q sai da fabrica e do terreno né,se for isso quando vc vai pro portao vira pro lado direito q tem uma escada q da p/usa p/sair da fabrica,deve ser isto,valeu pela dica mano

Animal
18-05-2003, 13:16:27
Alguém sabe como eu ando pra frente e pra trás com o helicóptero? Aqui só consigo subir e descer(W e S) mas ir pra frente que é bom nada!! :(

gringo
18-05-2003, 13:40:22
9 e 6 ( lá np canto direito do teclado )

JKASD
06-11-2003, 18:09:52
Ae gringo, se vc ainda nao fez a segunda missao dos motoqueiros, e so vc mete bala em todo mundo , principalmente na policia, ae akele nivel das estrelas vai subindo e o chaos meter aumentando, ae tu acaba a missao

BGen_Cataclsim
06-11-2003, 23:12:18
é isso aí.... o controle do heli eu tbm costumo usar: X e Z para ir pra frente e trás, Q e E pra rotacionar pros lados e as setas Esq/Dir pra deslizar pros lados......

O esquema da bomba é bem isso que o Hell falou. Corre pelas escadas lá pra fugir pelo teto vizinho.

E o dos motoqueirois é isso mesmo. Acaba com tudo!!!!! O melhor lugar é ali mesmo, na frente do bar dos maluco, quebra a vidraça onde tem uma moto ninja e fica lá dentro matando tudo e todos!!!! ( de preferência com uma bela metralhadora.... ) Mesmo pq, qq coisa, duas quadras ao N-NO tem uma AmmuNation.