PDA

View Full Version : Yooooo Acabei Com Brood Wars Porra!!!! Animal!!!!



Dann
17-05-2003, 00:37:11
PUTA MERDA!!!! Q puta jogo!!! É dakeles q vc fica com raiva pq acabou de tão bom e de tantos misterios!!!
CAralho a Ultima campanha eh super foda!!!Mesmo eu q jogo melhor com os zerg, demorei pra passar de certas fases demorando, as vezes, de 2 a 7 dias!!!;)

Ok eu não consigo me segurar!!! Algumas cenas do final do Starcraft dão uma dica de como seria o starcraft 2...
Uma delas é um surgimento de uma criatura chamada Hybrid q seria um metade Zerg, metade Protoss. Tudo acontece quando Zaratul investiga estranhos sinais vindos de uma Lua. Assim vc encontra uma camara Criogenica q contem essa criatura e se Zaratul a destruisse, o seu universo mudaria para sempre podendo até deixar de existir...

No final vc acaba totalmente com as tropas da Terra e o general DuGalle se mata(nunca gostei desse cara mesmo)....ROX!!!
Algumas srceens ae pessoal mas mesmo assim se eu fosse dar uma nota para o game daria uns 5 pq ainda naum me conformo com a morte do guerreiro Protoss Fenix...:( :( :(

Dann
17-05-2003, 00:41:35
Puta merda vejam q "facil" essa ultima fase.....

Caralho eu sou o verde =D
obs: olhem no minimapa

Dann
17-05-2003, 00:43:47
Eu estou muito feliz em acabar esse jogo...Consegui uma coisa muito dificiel (acreditem) e não vejo a hora da Blizzard começar o Starcraft 2.... To loko pra acabar com a Kerrigan, a rainha dos Zergs ou a Rainha das Lâminas!;) ;)

Dann
17-05-2003, 00:46:00
Só mais uma imagem certo? :D
Ae a grande rainha dos ZErgs!!!

Osborn
17-05-2003, 00:56:12
Putz agora se me lembro desse jogao, os CGs entao.....

Soraia
17-05-2003, 01:52:49
Mt legal esse jogo.........:D :cool: :D
Ele n parece facil msm nao........mas mt ROX!
:cool: :cool: :cool:

Loth
17-05-2003, 14:00:09
Não sei se sou o único ..

Mas acho este tipo de game uma chatice só !!!!!!!

Nada nesse estilo salva...

Mantrhax
17-05-2003, 14:08:44
Ainda acho o Starcraft/Broodwar o melhor em estrategia que foi lançado até hoje, tanto que ele permanece instalado na minha máquina e o jogo esporadicamente com os amigos e cada partida é diferente, isso que empolga !

PORRADA nos ZERGS

Macaco_Vermelho
17-05-2003, 17:31:27
STARCRAFT rulez demais!!! Um clássico dos clássicos! Vida longa a BLIZZARD!!!! Aqueles caras detonam!:D :D :D

Dann
18-05-2003, 01:22:21
Originalmente enviada por Mantrhax
Ainda acho o Starcraft/Broodwar o melhor em estrategia que foi lançado até hoje, tanto que ele permanece instalado na minha máquina e o jogo esporadicamente com os amigos e cada partida é diferente, isso que empolga !

PORRADA nos ZERGS

Cara vc joga no Batlenet?:confused:

Mantrhax
18-05-2003, 04:45:31
Originalmente enviada por Dann


Cara vc joga no Batlenet?:confused:

Nem, quando vou jogar com os amigos eu abro um server aqui mesmo

MantrhaNet :)

Dann
18-05-2003, 05:55:41
Originalmente enviada por Mantrhax


Nem, quando vou jogar com os amigos eu abro um server aqui mesmo

MantrhaNet :)

ahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhaahuhauauhuhauHAUHAUHUHuhauhauhauhUHAuhavv:D :p

to criando uns mapas bem legais....to usando um editor do starcraft onde vc pode fazer tudo! Na verdade são varios programas q vc tem q usar para bular o sistema de bloqueio da Blizard nos mapas assim podendo fazer trigrers (gatilhos) iguais, ou até melhores q a do proprio jogo....

Aki uma screen bem "facil" de entender de como é esse editor do SC: