PDA

View Full Version : Rainor Fenomenal !!



Rainor
02-01-2002, 15:04:20
Ae gentes não é pra me gabar mas descobri hoje que sou o terceiro maior "postador" desse fórum. Só perco pro Deker (grande coisa, ele posta até os espirros que dá) e pro Phantom (por muito pouco). Logo chegarei aos 300 posts. Mas não se preocupem pois não vou deixar de ser essa pessoa humilde e sincera que vcs conhecem, ao contrário de certos membros que, só pq passaram dos 800 posts pensam que podem namorar a irmã dos colegas assim sem mais nem menos. :D

DekerBSB
02-01-2002, 15:13:34
pois é Rainor.........
300 posts?????
....
sei como é.......faz tempo que eu fiz mas eu lembro como é......
quando vc chegar nos 500 a getne conversa.....
:p :p :p :p
como vc nao participa do forum a muito tempo vc nao sabe a novela que ja rolou aqui........
mas a irmã do phantom ja tava prometida pra mim pra quando eu fizesse 600 posts
:p :p :p

e vc ainda nao pode ser considerado um membro legitimo enquando vc nao passar pelo "ritual" de iniciação para membros...
:p :p

Phantom
02-01-2002, 15:17:57
Cada coisa q eu tenho que ouvir aki........ :P

minha irmã naum tava prometida a ninguem certo, a naum ser, eh claro, que a radeon venha pra ká:PPP

Eh mesmo os rituais eram doideras.... coisa de louco msm... pena q naum tem mais :(

E Rainor parabens pelos quase 300 posts, só naum perca sua humildade como vc mesmo disse :P

DekerBSB
02-01-2002, 15:37:25
é mesmo Rainor.......
agora vc vai ter que passar pelo Ritual de iniciação para membros............
apareça aqui no Boteco quando for meia noite em ponto.....usando apenas uma cueca folgada....
traga também uma garrafa de pinga Ipioca...alguns charutos e um pacote de biscoitos passatempo...(o biscoito é pra mim mesmo, pq eu costumo sentir fome durante os "ritos de passagens")
.........
..........
quando vc ver que os 3 membros mais antigos, o Phantom, eu e o Danw, chegaram vc começa a beber a pinga e a fumar charutos...........
...........
quando vc ver que o Grande Rei Batz ficar online vc começe a gritar bem alto que ama a GB.....ao mesmo tempo que cospe pinga por todo a casa.....
...........
depois que vc receber a benção do Batz vai estar na hora de vc ir pra rua e gritar algumas palavras de liberdade sexual numa praça cheia de SkinHeads........, é claro, mantendo os trajes do ritual.......ou seja......apenas a cueca.......
...........
se vc sobreviver a esse intrépido episodio vc pega um onibus (sempre bebendo 1 litro de chora-rita a cada parada) e passa na casa do Danw, na casa do Phantom e aqui em casa tbm......para que a gente possa orar por vc a reza sagradados grandes membros............
.........
apos concluida essa etapa......vc vai pega um taxi e vai (bebado) pra redação da GamesBrasil, onde o Batz vai estar te esperando nos luxuosos sofás de couro manganês rodeado de ninfetas taradas que estarão trajando apenas "moda-intima"....
.......
então....vc assiste o Batz fazer amor com todas elas.....pra depois vc fazer uma faxina completa na redação.......
ps-é fundamental vc tirar todos os "fluídos" que ficaram no sofá........
......
e por ultimo vc tem que aplicar uma massagem tailandesa no Batz bem completa........para que aí sim vc receba o broxe de membro da GamesBrasil e passe a desfrutar só os prazeres que um verdadeiro membro possui........
.......
pode parecer loucura fazer isso pra ganhar um broxe......mas acredite ou não....vale a pena......pq o broxe brilha no escuro
:p :p :p

Phantom
02-01-2002, 15:56:06
Nossa, só quero deixar bem claro que essa parte de ir na casa do Batz eh nova e portanto eu naum passei por ela ouviu......NÃO PASSEI..............

E antigamente era com 100 posts que tinha o ritual agora é com 300 para dificultar mais as coisas............

Algumos pontos do ritual que o deker eskeceu: Empadas!!!! tem que ter empadinhas no ritual............. a cueca tem qu ser do super-homem escrito PARA O ALTO E AVANTE.....

E Prepare-se pq os membros que passarão pelo ritual tem alguns beneficios tais como:
1- mulheres
2- Mulheres
3- Mais mulheres
4- Passeio completo na redação/casa do Batz incluindo o sofá ( o templo sagrado dos membros)..... e o q mais estiver pregado lá
5- Virar peixe do deker (naum foram descorbetos ainda os beneficios disso, eh uma coisa que a ciencia ainda estuda)

Rainor, te esperamos aki meia noite para o ritual :P


PS: O broche pode ser contrabandeado, e vendido como reliquia, afinal só 3 pessoas tem ele:PPP

PS2: O Batz não pode mais brigar com a gente :PPPPPPPP lembra a bronca do primeiro ritual ;P

DekerBSB
02-01-2002, 16:05:40
empadinhas.....coca cola.....e outros "souvenirs" exóticos que eu não mencionei na lista........
.........
o meu Broxe ta brilhando até hoje.....eu até tomo banho com ele
:p :p :p

quando eu fui na casa do Batz os sofás eram de couro tailandes..........mas o Danw me disse que o Batz andou trocando umas "iguarias" com uns mercadores da Mangânia e assim ele conseguiu algumas amostras do mais puro e legitimo couro manganês.......
uma verdadeira luxuria......
.......
........
a pior parte é a passagem pela praça dos SkinHeads..........eu até hoje to cego de um olho e mancando da perna esquerda....
.....
mas pelo Broxe de membro eu faria tudo de novo se fosse preciso....

:p :p

DekerBSB
02-01-2002, 16:10:17
esquecemos de falar tbm que o Membro GB ganha acesso a uma seção no forum exclusiva para os membros......que só aparece na tela do forum apos a liberação do codigo pelo Grande Mestre Batz.......
.........
é um lugar mistico....onde trocamos receitas de doces....sites warez....e é claro, os ultimos filmes da Sylvia Saint.....
assim como é um lugar onde temos acesso aos jogos que não sairam no mercado e a Drivers beta para as mais variadas peças............

DekerBSB
02-01-2002, 16:27:55
a propósito.......
ja marcaram a convenção de membros desse ano????

ta bom da gente se reunir pra discutir oq vai ter na festa desse ano...pq ano passado foi meio fraco......
eu acho que de vez a gente chamar o Jonh Carmack e a orquestra sinfonica de Nem Jersey a gente pode chamar umas bandas mais agitadas......
lembram naquele ano que o Pink Floyd tocou pra gente???
foi massa aí........
.......
pq o Jonh Carmak só fica mostrando os jogos que ele ta fazendo....e eu ja cansei de jogar a demo do DOOM3 que ele arrumou pra gente.....
........
o Papa falou que não estava gostando do repertorio da orquestra........entao a gente pode tentar o pink floyd pra ver se ele fica um pouco mais animado........
.......
.......
o Bill falou que não vai comparecer esse ano por causa daquela briga com o principe charles.....então vamos ter que arrumar outra pessoa pra servir os Drinkes pra gente..........
.......
vão pensando aí pessoal.....pq confirmado até agora só tem o Toni Blair e o ministro marco maciel......e eu nao to com o menor saco pra aguenta esses dois
:( :(

Phantom
02-01-2002, 16:53:13
Ainda naum marcamos, sabe como é né são centenas de pessoas brigando pelo convite.... a Brtiney me ligou 5 vezes, mas eu falei que ela só ia se naum levasse o namorado, ela topou!! As scheilas tambem confirmaram presença... Pessoas menos importantes pode adquirir o convite pela bagatela de U$ 500.000,00 para Homens e R$ 5,00 para mulheres gatas

Recentemente o Bin laden tambem ligou, mas eu disse q o Bush vinha entaum ele preferiu ficar em casa....

Nos dessa vez reservamos a cidade do Rock no rio de janeiro, e lembrando aos membros q o jatinho particular busca vc's..

Cada membro presente na festa levara para casa como lembraça uma Radeon 8500 e um athlon XP 1900+, só uma lembrancinha msm

Qualque sugestão ou reclamação é bem vinda (junto com o corte do convite da pessoa que o fizer :PPPPPPP)

Lrafael
02-01-2002, 17:14:51
hehehehehehehhehehehe
Sem contar q todo mundo ganha chaveiro de memórias de 512MB NEC :P
Cada mulher c/ codinome trepadeira q levar 2 amigas não paga a entrada :PPP

DekerBSB
02-01-2002, 17:19:34
putz......será que esse ano a NEC vai da aqueles chaveiros idiotas de novo?????
brincadeira né........
eu até dei o meu pro Jarbas, meu mordomo

Rainor
02-01-2002, 20:20:48
Pô, que legal, eu nem acredito que vou entrar nessa confraria tão hermética. Mandem os endereços do BatZ, Phantom e Deker e quem mais eu precisar visitar hoje a meia-noite. Já comprei a cueca mas não tinha a do Super-homem só do Batman, será que serve? Empadinhas... que sabor, com azeitona ou não? O biscoito passatempo é do tipo recheado ou não? Cachaça Ipioca não vende aqui na minha cidade, pode ser outra marca? E tem mais uma coisa, na praça aqui não tem Skin-heads, serve uns cheiradores de cola? Puxa, é difícil passar no ritual.

DekerBSB
02-01-2002, 20:26:36
........
aí fica complicado Rainor.......não podemos quebrar as tradições de nossa Ceita.....
mas apesar de ser um pedido tão hermeneutico estou fazendo umas ligações para a grande sede dos membros GB la em Toquio pra ver oq podemos fazer por vc......
.....
ps-o biscoito tem que ser recheado mesmo........me da gases comer aqueles passatempos sem recheio......
......
ainda estamos aguardando o pronunciamento do segundo grande membro, o Danw........
ele é o responsavel pelas empadas.....vamos ver oq ele tem a dizer sobre as azeitonas.........
.........
.........
esteja preparado para virar um membro.......sua vida vai mudar muito.......vc vai descobrir regalias que até então eram impossiveis............
e se vc tiver sorte a Nvidia ainda manda uma GF4 de 128 ainda amanhã pra vc.......
:)

Lrafael
02-01-2002, 21:20:40
Pow Rainor, faz uma forcinha aih kra. Pense nas regalias q vc vai ter sendo um membro :P
E lembra q tem q correr totalmente embriagado, c/ a cueca do Batman, ao redor do Maracanã e gritando: "Eu kero ser membro e kero um cabacin" :PPPPPPPPPPPPP

Rainor
02-01-2002, 21:51:21
Não tem problema pra ser membro eu faço qualquer negócio; o difícil vai ser achar um cabacin no Rio.

Phantom
02-01-2002, 22:43:47
Ta chegando a hora............. ja pode começar a ficar mais alegre... :PPP

BatZ
03-01-2002, 00:42:10
Parabéns Rainor!!!!! nosso mais novo membro GeForce :cool:

daqui a pouco vc irá receber as informações de como começar a usufruir das regalias das 300 msgs!!!!

[]´s

Lrafael
04-01-2002, 19:35:35
Ué... No Rio naum tem mais cabaço naum ???

Ronca_Lapor
27-09-2005, 19:56:28
Parabéns Rainor!!!!! nosso mais novo membro GeForce :cool:

daqui a pouco vc irá receber as informações de como começar a usufruir das regalias das 300 msgs!!!!

[]´s


como

eu ja sou geforce e nao recebi mensagem nenhuma =/

F0rbIz0n
27-09-2005, 20:07:52
como

eu ja sou geforce e nao recebi mensagem nenhuma =/
Lê esse topico inteiro, hehe

Ronca_Lapor
27-09-2005, 20:12:02
Lê esse topico inteiro, hehe


aff
muito casativo

resume para mim =]

F0rbIz0n
27-09-2005, 20:15:53
aff
muito casativo

resume para mim =]
Resumir o melhor topic da gb de todos os tempos :sm20:

Call Me God
27-09-2005, 20:21:32
como

eu ja sou geforce e nao recebi mensagem nenhuma =/

Na boa... merecia um ban....

Ronca_Lapor
27-09-2005, 20:25:24
Na boa... merecia um ban....



:( :(





























:sm25:

c0m4nch3
27-09-2005, 21:18:30
Ronca_lapor, ressuscitador de topico

King of Moria
27-09-2005, 22:05:10
quem raios é Lrafael :confused:, cujo qual é "membro GB" :sm25:


:sm25:

RiTEZ
27-09-2005, 22:12:48
"Equipe GB" seu bobinho ... :D

-=HeLL_KiNG=-
28-09-2005, 06:55:08
¬¬

bluR
28-09-2005, 11:10:17
olda.. :o

e afinal de contas..
oq aconteceu com o rainor mesmo? O_o

Ronca_Lapor
28-09-2005, 18:42:42
olda.. :o

e afinal de contas..
oq aconteceu com o rainor mesmo? O_o


???? :confused: ????

bluR
28-09-2005, 19:20:44
???? :confused: ????
:sm23:

Ronca_Lapor
28-09-2005, 19:33:01
:sm23:


:sm19:

bluR
28-09-2005, 19:40:22
:sm19:
:ababoa: :sm24: