PDA

View Full Version : E que começe o Ritual



DekerBSB
03-01-2002, 00:02:23
falta 1 minuto para a meia noite.....
.......
que toquem os sinos.........
e que começe o Ritual.....

Phantom
03-01-2002, 00:04:52
Para tudoooooooooo.................. Rainor vc tem que chegar a 300 msgs, antes disso nada de ritual :(((

Vamos lah rapaiz falta pouco:)

Rainor
03-01-2002, 00:05:33
Ah, eh verdade, esqueci que no boteco não conta. Espera um pouco.

DekerBSB
03-01-2002, 00:11:13
é verdade Rainor......
estive conversando com o velho ancião da nossa ceita e ele falou que vc ainda não pode virar um membro enquanto não tiver 300 posts......
......
......

DekerBSB
03-01-2002, 00:18:13
não acredito que eu vesti minha "bata" de membro atoa.....
......

DanW
03-01-2002, 00:18:28
Salve galera....:D

Rainor Rainor Rainor...vc tem muita sorte rapaz...
Estamos ansiosos esperando você chegar aos 300. Depois disso daremos início à segunda etapa do ritual...
Se vc tiver nervoso, saiba que isso é normal nessas horas:)

Aguardem maiores detalhes nos próximos instantes...:cool:

DekerBSB
03-01-2002, 00:22:16
acabo de ver que nosso mais novo membro alcançou o Status de Geforce.......
.......
que toquem as cornetas........
e que começe o Ritual......
.......
ps-Rainor.....em breve vc vai sentir o "espirito" de membro entrar em você........mas relaxa e goza.....qualquer coisa usa um lubrificante que alivia a entrada.....

Rainor
03-01-2002, 00:22:47
CONSEGUI! Cheguei aos trezentos (desculpem a demora mas tá super lento). E agora?:confused:

DekerBSB
03-01-2002, 00:25:21
espero que vc ja esteja usando sua cueca sagrada.....
assim como vc ja esteja fumando o charuto e bebendo a pinga mais forte que vc tenha encontrado....
.....
aguarde........
maiores informações em alguns minutos......

Phantom
03-01-2002, 00:25:57
Agora vc come as empadas e segue os passos do ritual que ja foram passado para vc em outro topico..........


EHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH temos um novo membro na nossas seita, que para ficar bonito agora chama-se Geforce :PPPP


Eu ja estou com o manto sagrado (vc recebera o seu em dois dias uteis)................ tomando cachaça e comendo emapada........

Comemora rapaiz..........:p :D

DanW
03-01-2002, 00:26:31
Phantom e Deker...amigos...está chegando a tão esperada hora.
vamos nos preparar, peguem suas batas (deker coloque-a de novo) e fiquem atentos...

não se esqueçam do broche hein?

Rainor
03-01-2002, 00:28:43
Cueca. OK!
Charuto. OK!
Pinga. No segundo copo.

Já começo a sentir algo diferente...

Phantom
03-01-2002, 00:31:29
Isso........... Todos os membros mandem vibrações positivas ao nosso mais novo companheiro..............

aaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm
aaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm

Não se espante se vc se achar mais bonito Rainor ;P

DekerBSB
03-01-2002, 00:38:46
Isso Rainor......isso.......
esse é o espirito!!!!!!!!!!!!!!!
........
........
ja posso sentir a energia de membro chegando em você.....
não estranhe se alguem bater na sua porta agora........
deve ser o entregador da revista SEXY chegando com seu primeiro exemplar da sua mais nova assinatura gratis que vc acaba de adquirir com membro
.....

nao esqueça de gritar bem alto eu amo a GamesBrasil quando for 1:00

DekerBSB
03-01-2002, 00:47:29
EU POSSO VER.........
ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS.......
ATENÇÃO MEMBROS..........ASSUMAM SEUS POSTOS!!!!!!!
.........
POIS O MAIS CELEBRE MEMBRO....FUNDADOR DE NOSSA CEITA E DIGNO DE TODA A ADORAÇÃO ACAbA De FICAR ONLINE!!!!
.........
........
MESTRE BATZ!!!!!!!
COMEÇE O RITUAL!!!!!!!!!!!!

Phantom
03-01-2002, 00:48:38
Não se eskeca de gritar EU AMO A GAMESBRASIL enquanto corre nu pela rua...............

Alem da Sexy vc terá milhoes de vantagens, eh melhor do q cartão de credito ilimitado:PPP

Ja to ficando feliz com a cachaça....... :PPP as empadas tão acabando e a sheila não par de me ligar pedindo o se tel, afinal sempre tem festinhas para os novos membros........

BatZ
03-01-2002, 00:51:46
nao esqueça de gritar bem alto eu amo a GamesBrasil quando for 1:00

puts!! quase esquecemos de avisar sobre o passo mais importante pro Rainor.... essa etapa do ritual é realmente muito importante e não pode ser esquecida, Rainor!!

parabéns again!!! :D

DanW
03-01-2002, 01:02:02
Rainor, agora você faz parte da "nata" da sociedade Games-Brasiliense. Nada de ficar botando posts sem sentido só para aumentar a quantidade, ou coisas do tipo. Tem que ganhar o respeito da galera, afinal apenas uma pequena parcela do povo tem esse "status"...:D

Não ligue se algum dos integrantes faz esse tipo de coisa. Ele é uma exceção, afinal ele tem uma radeon 8500, devemos respeitá-lo mesmo sabendo das coisas que ele anda fazendo por aí...:eek:

Também não se esquece de reverenciar seu mais novo chefe, o nosso Exmo. senhor BatZ. Boa Noite, querido chefe...:rolleyes:

huaihiauhaiuhaiuahiuahiuahuiah

Rainor
03-01-2002, 01:07:30
Gente, já gritei EU AMO A GAMESBRASIL e agora estou saindo para a tradicional corrida de cueca.

VALEU !!

DekerBSB
03-01-2002, 01:13:34
Originalmente enviada por BatZ


puts!! quase esquecemos de avisar sobre o passo mais importante pro Rainor.... essa etapa do ritual é realmente muito importante e não pode ser esquecida, Rainor!!

parabéns again!!! :D

LOUVADAS SEJAM SUAS PALAVRAS Ó SABIO GURU!!!!!

DekerBSB
03-01-2002, 01:17:20
Originalmente enviada por Rainor

Gente, já gritei EU AMO A GAMESBRASIL e agora estou saindo para a tradicional corrida de cueca.

VALEU !!

Isso Rainor.......esse é o espirito de membro!!!!!!!!!!!
......
não esqueça de gritar bem alto o tanto que vc é gay na frente dos SkinHeads........
vc vai ver como eles vão te respeitar agora que vc é um membro.............
.......
.......
e a partir de agora vc deixa de ser minha sardinha e passa a ser meu peixe......que segundo o Phantom...é uma honra sem tamanho...........com regalias jamais imaginadas por um ser humano.....
:p :p