PDA

View Full Version : para quem tem modem externo



F.A.C.
03-01-2002, 06:55:14
olá...... consegui finalmente instalar um modem externo em meu athlon. se trata de um "US ROBOTICS sporter 33,6Kbps" que parece estar funcionando normalmente. O problema agora é que eu navego pela internet bem mais lentamente nele dentro do meu athlon do que no meu pentium 133 com uma 'US robotcs ISA 56,6Kbps". não sei qual o problema, mas parece estar no modem. nele tem uma painel pequeno com diversas chaves para ligar, por isso gostaria de ouvir opinião de alguem que conhece este tipo de modem.............

Ah: eu também gostaria de ouvir diversas opiniões de vcs navegadores amantes de hardware: Qual seria o melhor e mais rápido, um modem externo USrobotics de 33,6Kbps ou um modem PCI USrobotics de 56,6Kbps???????????? e quanto aos modens PCI, qual a diferença de velocidade entre os modens winmodem e os que aceitam qualquer plataforma???????????

muito obrigado a todos!!!!!!!!!

DekerBSB
03-01-2002, 12:47:23
olha.......acho que a velocidade é a mesmo nos Winmodems se comparada com um modem "completo"......
mas os winmodem são recomendado mais pro pessoal que só navega na net.......
pois dizem que se a CPU tiver trabalhando a 100% o modem costuma travar feio...e aí só um reset......
......
então se vc tiver afim de jogar com um modem e melhor não comprar um WInmodem

AMD & NVIDIA
03-01-2002, 14:28:55
Eu tive um HSP 56 micromodem e era MUITO ruim, era um winmodem, depois eu consegui um us robotics 33.6 ISA que era uma maravilha, conectava a 33600 e abria as peaginas muito rapido, ISA eh um barramento muito bem feito.
Esta certo, o winmodem usa a velocidade do processador e daí vem uma maré de problemas se vc estiver jogando um jogo online...eh bem melhor ter um modem externo bem configurado
Ataulmente uso Cablemodem e recomendo um desses ou um ADSL que tb eh mtu bom