PDA

View Full Version : BatZ



Air Jordan
19-05-2003, 21:48:10
Lakers ruleia todos

gringo
19-05-2003, 22:02:25
BANIDO!

Air Jordan
19-05-2003, 22:05:01
os Lakers detonam, coitados dos Spurs

BatZ
20-05-2003, 00:57:22
ahuahuahauhaua

pena q os tão poderosos Lakers não foram nada e tomaram de 4x2, sendo que os Spurs fecharam a série em Lakers..... :D

o mais legal de torcer pro Spurs é isso, ninguém mais gosta, afinal, qual a graça de torcer pro Lakers, Chicago Bulls (ok, agora está fora de moda), Orlando Magic ou NY Knicks??? Esses times são para newbies!!

SPURS JÁ ESTÃO COM A TAÇA NA MÃO!

o Dallas já começou a tomar um vareio hj.... acabou de terminar o 2 quarto = 9 ptos de diferença!

GO SPURS GO!

BatZ
20-05-2003, 03:20:50
tá tá tá..... antes q vcs venham falar abobrinha, o Spurs perdeu, mas foi porque quiseram... estavam com o jogo na mão e perderam nos lances livres (enquanto o Dallas só perdeu 1, os Spurs perderam uns 15)..... mas sinceramente não estou preocupado, é normal os Spurs perderem a primeira em casa, mas qdo isso acontece, os Spurs sempre fecham em 4x1...... :D

aguardem e vejam.... mas o jogo de hj foi simplesmente animal, já está sendo considerada a verdadeira final da NBA.... a final com o campeão da Leste vai ser só para constar, pq nem vai ter graça!

G.u.g.a-Rlz
21-05-2003, 00:09:44
o Spurs perdeu, mas foi porque quiseram


eahuaehueauuaeuhaehueauhaeuhaeuhaehuae

BlackSilver
21-05-2003, 05:13:20
Já começou? O Spurs já começou perdendo? PFFFFF:p :p

A graça de torcer para o Chicago é que o Bulls tinha Michael Jordan, isso já é motivo de sobra para torcer para o Bulls, só para ver ele dar show

Em segundo lugar O chicago também tinha o Dennis Rodman que sempre arrnajava encrenca e junto com o Jordan dava personalidade pr time

Em terceiro Chicago é uma cidade muito rox, terra dos gangsters e talz.....

Em quarto até o jaleco do CHicago é bonito:D

Eu torcia\torço para o CHicago por causa disso

O Lakers também é um time com personalidade isso juntamente por representar Los Angeles e ter o Shauille o"Neal fizeram ele substituir o Chicago na prerência da maioria de quem acompanha os jogos

O Spurs eu nunca gostei porque não vou com a cara de San Antonio e com a do David Robinson.


Mas deixa de abobrinha e vamos a fatos reais........

Uma semana p\ vc trocar de avatar

BatZ
21-05-2003, 11:27:44
ahuauahuahuahauhau

coitado de vc, Black!!! Em primeiro lugar, Dennis Rodman só virou realmente uma celebridade no Spurs, ao lado do almirante Robinson, e era justo na época em que eu comecei a torcer pro Spurs... só depois é que ele foi para o Bulls, naquela fatídica volta de Michael Jackson, ou melhor, Jordan.... :P

sobre a derrota dos Spurs, realmente não me deixou nem um pouco preocupado, pois é comprovado que o Spurs joga muito melhor fora de casa, e só vou começar a ficar preocupado se perderem hj, mas espero q o time tenha treinado lances livres desde segunda depois da partida, pois foi ridículo o número desperdiçado! enfim, o Spurs tem tudo para virar a série, e certamente o ganhador da conferência Oeste será o campeão da NBA, pois o outro lado da conferência está ridículo....

esperem e verão!!! :D

BlackSilver
22-05-2003, 02:59:33
Essa não sabia, é de antes do meu tempo

Ok, Ok, Ok o Spurs ganhou hoje, mas tenho certeza que o Dallas vira a série, afinal de contas passei a torcer contra os Spurs especialmente para ver sua cara caso eles percam:)

BatZ
22-05-2003, 03:03:38
Originalmente enviada por BlackSilver
Essa não sabia, é de antes do meu tempo

Ok, Ok, Ok o Spurs ganhou hoje, mas tenho certeza que o Dallas vira a série, afinal de contas passei a torcer contra os Spurs especialmente para ver sua cara caso eles percam:)

hauhuahauhauua
pois é.... ganhou e foi molesa.... nem deu graça hj!
agora é ganhar os dois lá em Dallar e fechar a série em casa..... :cool:

vai torcendo aí, Black, só com muita mandinga pro Spurs não levar essa!!! :D

BatZ - único torcedor do Spurs no Brasil (provavelmente no mundo :p ) - e com muito orgulho!

Pacote
22-05-2003, 03:08:53
hmmmm...


DALHE DALLAS!!

VENCEDOR!!@! AHUaHUA

batz gosta do spurs hein...

aHauHAU

SPURS SUX!!!
aAHAHAU

ButtHead-ZA
22-05-2003, 09:53:08
nossa q saudade dos meus tempos q eu assistia nba
era viciado!
torcia d++ pro chicago!
jordan rox! parei de assistir nba depois q ele fez akela viajem de sair e ir jogar golf! aih quando ele voltou nem acompanhei mais os jogos
era uma lokura, meu irmao torcia pros lakers e eu pro bulls uaheauea
minha mae naum torcia pro bulls alegando: ah eles sempre ganham e saum melhores entaum eh legal ver eles perder
auheuaheuauea
muita viajem...

Juquinha
22-05-2003, 10:36:46
alguem lembra dakela propaganda de cigarro?

"E DA-LHE DALLAS"

ghauhauahuahauhauahuahauah

tem até cigarro contra os Spurs...

BatZ
22-05-2003, 16:10:54
Originalmente enviada por Juquinha
alguem lembra dakela propaganda de cigarro?

"E DA-LHE DALLAS"

ghauhauahuahauhauahuahauah

tem até cigarro contra os Spurs...

auhuahuahua
td bem, vamos lá, aproveitem....
vamos ver como se sai o Dallas amanhã em casa..... :p :cool:

BatZ
24-05-2003, 14:30:24
CADÊ??????????
CADÊ???????????????????????????
O QUE FOI QUE EU TINHA DITO???????????????

SPURS 2 X 1 MAVERICKS - VIRADA EM DALLAS!!!!!!!!

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHA

TORÇAM A VONTADE, MAS ESSE MEU AVATAR JÁ ESTÁ BEM PRÓXIMO DE LEVAR O CARIMBO DE NBA CHAMPION!!!!!!!!! :D :D :D

E AGUARDEM AMANHÃ: MAIS UMA VITÓRIA NA CASA DOS ADVERSÁRIOS..... :p

[]'S PARA BLACK, PACOTE, JUQUINHA E OUTROS TORCEDORES LOOSERS!!!!!

Rafinha
24-05-2003, 15:30:47
DÁ-LHE SPURS!!!!!!!!!
To contigo Batz:D Olha como eu to puxando o saco do tio Batz hehehe

BlackSilver
24-05-2003, 20:06:59
Quero ver sua cara se o Dallas empata amanhã.......o Spurs está relaxado não teve nenhum desafio, mas se o Dallas ganha, aí eles vão começar a sentir a pressão e aí eu quero ver!

BatZ
25-05-2003, 15:44:28
errado Black! se o Dallas ganhar hj, vão apenas empatar em na casa deles, e ainda restarão dois jogos em casa e um fora para os Spurs ganharem 2 jogos e terminarem a série....

mas não se preocupe q o Spurs vai definir esta série hj! é só ganhar e terminar de acabar com os Mavericks em casa!

BatZ
26-05-2003, 02:49:03
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

TCHAUUUUUUUU DALLAS!!!!!!!!!!

Spurs 3x1 Mavericks

hauhauhauhauhauahuahauhaha

nem tem graça mais Black, vc devia reverenciar o Spurs e já ir preparando o selo de NBA Champion para eu botar no meu avatar........................

DUNCAN RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijo procê, Black!!!! :p

:D :D :D

BlackSilver
26-05-2003, 03:58:39
Ok, ok, ok seu maldito, o Dallas foi destruído pelo Spurs...........hum deixa eu ver onde posso me salvar..........

O Duncam não fez porcaria nenhuma na maioria do jogo, não foi por ele que o Spurs ganhou e sim pela desorganização do Dallas que começou a atacar na segunda metade do jogo como se estivessem bêbados e não voltavam a tempo de se defenderem............:(

Os Mavericks estava sem o Novitz (sei lá como se escreve o nome dele), isso fez uma grande diferença na armação do ataque do Dallas que ficou consideravelmente pior


E...................o Spurs vai ser campeão, raios, raios duplos, triplos!!!:( :( :p

Rafinha
30-05-2003, 23:48:25
Huahuaha...uam provocação pra vc Batinho...:D
Ganhei com o todo poderoso Lakers na ksa de vcs....:D
HUAHUAAHUAHAUHAUHAUAHAUHA

BatZ
31-05-2003, 14:11:56
agyuahuhauahua

sem problemas, Rafinha!!!!!

o q importa é o Spurs será o campeão da NBA neste ano, e isso num tem preço!!!!!!!!!!!

SPURS RULEZ!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D

Rafinha
31-05-2003, 14:13:57
Hauauauhau oks Batz...eh que naum me aguentei quando ganhei do timinho do Batz...
Mas vamos ver se esse Spurs eh melhor na vida real!

BlackSilver
31-05-2003, 19:34:37
Blergh...............

Rafinha
31-05-2003, 19:36:13
Originalmente enviada por BlackSilver
Blergh...............

:confused: :confused: :confused: :confused:

BlackSilver
31-05-2003, 19:45:43
Esse Spurs aí..............Blergh pra ele....... com o Dallas desfalcado qualquer um ganha:) :p