PDA

View Full Version : Duvidas...



Macaco_Vermelho
20-05-2003, 01:51:36
Comprando uma placa de som, eu teria uma melhor performance nos jogos? E comprando um placa como A Sound Blaster Audigy 1, eu teria de ter algum tipo de "periférico", pra poder ter um "máximo aproveitamento" dela? Se tiver q ter (puta redundância...) o q vcs sugerem?

Mantrhax
20-05-2003, 02:19:57
se comprar uma Placa 5.1 use um conjunto de caixar 5.1

se comprar uma Placa 6.1 Use um conjunto de caixas 6.1

se comprar uma Placa 7.1 Use um conjunto de caixas 7.1


7.1 vai ser dificil, entao ce pode comprar um 6.1 e arranjar uma caixa avulsa

;P

Wild
20-05-2003, 02:25:18
Com uma audigy vc melhoraria muito a qualidade de som nos jogos em relação a placas onboard e placas off mais antigas como a sound blaster 128... mais em termos de performance nos jogos, frames por segundo e tals...vc praticamente não terá diferença....

aqui em meu pc mesmo no início usava som onboard e qd recebi minha audigy 2, uns 12 dias depois, testei aqui nos jogos e a diferença foi muito pequena...tem jogos q a diferença foi de 4 frames teve outros q n consegui ver diferença....

um jogo q notei por exemplo foi o Toca race driver onde vi melhoras em certos momentos como na largada de uns 4 ou 5 frames...

falou

Macaco_Vermelho
20-05-2003, 02:26:37
êta! Simples assim? Q blz.

Valeu pela ajuda Mathranx!:D

Macaco_Vermelho
20-05-2003, 02:29:28
Originalmente enviada por Wild
Com uma audigy vc melhoraria muito a qualidade de som nos jogos em relação a placas onboard e placas off mais antigas como a sound blaster 128... mais em termos de performance nos jogos, frames por segundo e tals...vc praticamente não terá diferença....

aqui em meu pc mesmo no início usava som onboard e qd recebi minha audigy 2, uns 12 dias depois, testei aqui nos jogos e a diferença foi muito pequena...tem jogos q a diferença foi de 4 frames teve outros q n consegui ver diferença....

um jogo q notei por exemplo foi o Toca race driver onde vi melhoras em certos momentos como na largada de uns 4 ou 5 frames...

falou


Então vale só pela qualidade sonora mesmo, e se eu naum me engano uma placa de som nem é tão cara quanto uma de video certo?

GueD'S
20-05-2003, 03:10:26
Então vale só pela qualidade sonora mesmo, e se eu naum me engano uma placa de som nem é tão cara quanto uma de video certo?


Kra uma placa de som melhora pacas a qualidade sonora, dá outra vida aos seus jogos, mas tem gente q não nota isso. Pra quem gosta de qualidade em som e é exigente com isso, putz, dá pra ver (Ouvir) bastante diferença. Sem contar que com ela vc não usara apenas em jogos né, pode fazer miséria como melhorar qualidade de gravação, pois vc sente melhor o som e identifica defeitos e os repara mais facilmente. Não dá pra descrever muito, só vendo (Ouvindo) mesmo. O preço é mais barato que uma VGA sim mas depende do modelo né, qual vc pensa em pegar??

Wild
20-05-2003, 13:19:08
cara uma audigy 2 dá pra achar por menos de 500 reais...

é bem mais barata q uma vga "de mesmo nível" heheheh se é q dá pra fazer essa comparação hahahah

Macaco_Vermelho
21-05-2003, 01:57:48
Originalmente enviada por GueD'S



Kra uma placa de som melhora pacas a qualidade sonora, dá outra vida aos seus jogos, mas tem gente q não nota isso. Pra quem gosta de qualidade em som e é exigente com isso, putz, dá pra ver (Ouvir) bastante diferença. Sem contar que com ela vc não usara apenas em jogos né, pode fazer miséria como melhorar qualidade de gravação, pois vc sente melhor o som e identifica defeitos e os repara mais facilmente. Não dá pra descrever muito, só vendo (Ouvindo) mesmo. O preço é mais barato que uma VGA sim mas depende do modelo né, qual vc pensa em pegar??

Cara, eu tava pensando em uma Sound Blaster Audigy. Eu vou ter de dar uma pesquisada alguém aí sabe um bom lugar pela net pra comprar peças?

GueD'S
21-05-2003, 02:12:14
Cara, eu tava pensando em uma Sound Blaster Audigy. Eu vou ter de dar uma pesquisada alguém aí sabe um bom lugar pela net pra comprar peças?



http://www.a1nettrading.com

Macaco_Vermelho
21-05-2003, 02:28:55
Originalmente enviada por GueD'S




http://www.a1nettrading.com



Valeu.

Wild
21-05-2003, 14:26:21
Sugiro q vc tente pegar uma Audigy2 pq a audigy 1 além de ser meio velhinha já... a x gamer (modelo da audigy 1) n está sendo mais encontrada no mercado...