PDA

View Full Version : Republic: The revolution



Du Doido
20-05-2003, 16:48:06
Se alguem ta muito afim deste jogo que nem eu.... entra aí e vamos bater um papo sobre ele!!! Ou será que aqui so tem maniaco por Shooter?!

1berto
20-05-2003, 17:17:14
Trata-se do que?

Du Doido
20-05-2003, 19:22:09
O lance é o seguinte Umberto... O jogo se passa em um país ficticio chamado novistrana.... que fazia parte da ex-urss. O país agora é comandado por um ditador cruel...e vc... e um amigo (no inicio do jogo) tem que formar uma facção para dar um golpe de estado!
Se vc quiser mais informações acessa o
www.republictherevolution.com
Ou o site oficial do País... esse povo é louco....
www.novistrana.com

Tem tb um site hospedado pela strategyplanet...
strategyplanet.com/reprev


Confere que vale a pena.... ta sendo considerado um dos jogos mais ambiciosos até o momento!!!

Roma
20-05-2003, 20:54:23
r0x esse jogo já tinham feito um post sobre ele a um tempo atrás, estou esperando ele com muita anciedade desde aquele dia, não vejo a hora de sair :cool:

Du Doido
20-05-2003, 21:10:48
Roma...vc nao acredita como este jogo vai ser Du Doid... tem um trailer bem legal que da uma ideia muito boa do que a gente pode esperar.... confere ele no site do jogo www.republictherevolution.com, 9mb quase nada pros dias de hoje em quick time! O BICHO!!!

ELFO
20-05-2003, 23:46:04
aow esse jogo vai ser ducaralho
vai ser tipo um sim de politica, diplomacia e corrupção hehehe

espero q nao decepcione

Du Doido
21-05-2003, 00:16:18
Garanto que esse jogo nao avi decepcionar nao... a elixir, produtora do jogo, ta investindo a maior grana nele.... sites especializados como o a. vault, gamesdomain e pcgamer deram nota 10 por antecipação ao jogo... quem ta acompanhando (como eu) o jogo desde o principio (3 anos) sabe do que que ele vaiser capaz... com certeza ninguem nunca jogou um jogo que oferecerá tantas possibilidades. Fora a engine (totality) que pode processar um numero ilimitado de poligonos, a flexibilidade dela para rodar em hardwares menos potentes, a IA q permitira uma interacao unica com os MILHARES de personagens individuais do jogo! Cada habitante de Novistrana será unico, com vida propria e diferenciada....

Como vcs dizem por aí..... esse jogo vai ser rox!!!

Rox.... isso é péssimo!!!!

Se alguem quiser mais informacao...manda pro meu e-mail ou icq.... vou ter o maior prazer em falar sobre este jogo....

Du Doido
24-05-2003, 19:27:47
O gente!! Ninguem quer discutir o republic nao!? Será que eu sou o unico que ta louco com este jogo por aqui!?

Mustafa
24-05-2003, 21:04:26
Tambem estou acompanhando esse jogo a muito tempo e acho que sera un dos melhores jogos de hoje. Mas queria saber se alguem descobriu as configuracoes minimas do jogo, pois ate agora naum achei. Valeu!

Roma
24-05-2003, 21:06:25
Originalmente enviada por Mustafa
Tambem estou acompanhando esse jogo a muito tempo e acho que sera un dos melhores jogos de hoje. Mas queria saber se alguem descobriu as configuracoes minimas do jogo, pois ate agora naum achei. Valeu!

Huahuauahua só pelo nick desse kra já se percebe que no Republic ele será tão honesto :D

Du Doido
24-05-2003, 22:54:08
Fala mustafa.... o lance é o seguinte, tem um site aí que eu citei mais acima que ta falando que o jogo ia rodar num pentium dois 400mhz com uma placa de video de 16 mb!
Só que isso foi colocado ha dois anos atras e até hoje ta lá.
Mas conversando com o administrador do site (por e-mail) ele me garantiu que um pentium 3 com uma placa de video de 32 ( 2ª geracao) roda beleza!

Mustafa
24-05-2003, 23:13:51
Ae Du queria saber se voce ja sabe se o jogo vai ser livre como MAFIA e GTA ou vai ser por tempo seguindo fases. Para ser mais legal teria que ser no estilo de Mafia e GTA fazendo as fazes a hora que der vontade pois assim coce pode curtir mais o jogo em um todo.

Du Doido
24-05-2003, 23:37:20
É o seguinte Mustafa, até onde eu to sabendo esse jogo nao tem missoes definidas, na verdade nao tem missoes... No começo do jogo vc tem seu persornagem e um chegado seu lá.... daí vc se vira pra montar um partido e dar o golpe na ditadura vigente. Como? Problema seu! Por isso que eu digo que esse vai ser horririzante!!! O nivel de interessao com os personagens vvai ser unico na historia!
Imagina o que vc nao vai ter que fazer pra converser as pessoas a entrar no seu partido, por exemplo!

youthanasia
25-05-2003, 01:57:01
ae, não te ofende, mas parece que tu é produtor do jogo, pq tá fazendo autas propaganda huahuahuahua

quando eu lí a nota de lançamento tbm fiquei empolgado, parece ser bem diferente o jogo

ql a data prevista pro lançamento?

HolySin
25-05-2003, 01:59:48
Originalmente enviada por tuLiO
ae, não te ofende, mas parece que tu é produtor do jogo, pq tá fazendo autas propaganda huahuahuahua

quando eu lí a nota de lançamento tbm fiquei empolgado, parece ser bem diferente o jogo

ql a data prevista pro lançamento?

Final de junho ;)

Du Doido
25-05-2003, 02:57:40
Vou te fala um lance Tulio.... Eu sou maluco por jogo de estrategia, joguei civilization 1 por mais de oito anos, dune, Centurion (mega drive - EA) e nao quantos mais....sinceramente, este jogo ta sendo meu sonho realizado, pq envolve elementos de varios jogos em um.... e .... ca pra nós, se for pintar um site sobre este jogo em portugues...pode ter certeza que é meu! rsss

E quem me dera ser o produtor! Só faço propaganda pro povo ver que tem jogo que serve pra usar o cerebro e nao so sair atirandopor aí!

[BR]TAD
25-05-2003, 21:29:11
Originalmente enviada por Du Doido
Roma...vc nao acredita como este jogo vai ser Du Doid... tem um trailer bem legal que da uma ideia muito boa do que a gente pode esperar.... confere ele no site do jogo www.republictherevolution.com, 9mb quase nada pros dias de hoje em quick time! O BICHO!!!

Dá erro quando entro nesse link ...
Dá pra postar umas screens do jogo ???

Du Doido
25-05-2003, 23:26:52
http://strategyplanet.com/republic/shots/mar03/11.jpg http://strategyplanet.com/republic/shots/e32003/06.jpg http://strategyplanet.com/republic/shots/e32003/09.jpg


Ë ASSIM?!