PDA

View Full Version : Splinter Cell URGENTE!!!! HELP!!!!



tigerwhite
22-05-2003, 15:24:34
Galera, eu gosto muito de jogos, e ontem instalei o Splinter Cell, sem nenhum problema, quando fui iniciar o jogo, deu o seguinte erro:


General protection fault!

History: FD3DTexture::Cache <- UD3DRenderDevice::CacheTexture <- UD3DRenderDevice::PrimeResources <- UD3DRenderDevice::SetRes <- UWindowsViewport::TryRenderDevice <- UWindowsViewport::OpenWindow <- UGameEngine::Init <- InitEngine


Eu já procurei na net sobre o erro, e já vi que tem um monte de gente de outros países com a mesma dúvida, só que não vi nada concreto que consiga resolver.... QUEM PUDER ME AJUDAR POR ME DE UM TOQUE... estou querendo muito jogar splinter cell

BatZ
22-05-2003, 15:49:28
qual a sua placa de vídeo e qual versão do Detonator vc está usando? provavelmente vc precisa atualizar o driver Detonator e instalar o DirectX 9, se ainda não o fez!

tigerwhite
23-05-2003, 10:06:45
Cara bom na verdade eu não sei o que é Detonador.... e minha placa é uma SIS 32mb.... meu micro um PIII 1ghz.. com 128 ram.... e meu directx está atualizado

BatZ
23-05-2003, 11:10:30
puts, achei que vc tinha uma GeForce 2 ou algo assim... com uma SIS 32mb acho que você não conseguirá rodar cara, pois o game requer uma placa de vídeo com suporte a T&L (efeitos de transformação e luz).....