PDA

View Full Version : gringo:



BGen_Cataclsim
03-01-2002, 22:20:45
ô gringo, me diz aí: que jogos tu tens jogado ultimamente? Pergunto pq teu pc (segundo tua assinatura...) é bem semelhante ao meu e só pra saber se minha placa 3d tá me deixando no chinelo pq tá mal configurada ou pq a Mx400 não é legal (creio q seja a confiruação, pq o MadMax falou esses dias que o Empire Earth pra ele rodou blza e pra mim tá sendo meio sofrido...) . Valeus :)

gringo
03-01-2002, 22:49:04
po cara a minha placa é geforce 2 mx, naum mx400
ta errada a assinatura pra variar

eu naum tenho rodado muito coisa naum. acabei de pegar o pc, e estou mais me divertindo com jogos velhos q eu naum rodava antes. atualmente ta no meu pc:
- battle realms
- max payne
- counterstrike
- medal of honor multy demo ( roda mas se po em alta resolução fica ruim )
- black and white

todos esses fora o mohaa rodam muito bem, em alta resolução e com tudo max.

atualmente naum tenho me animado com nenhum jogo especifico, mas vou tentar pegar o empire earth pq alguem ( acho q era vc mesmo ) estava falando muito bem dele

mas eu tenho outros jogos aqui se vc quizer q eu teste um q vc tenha. ó: hitman, no one lives forever , fifa 2001, midtown madness 2, commandos, oni ( yuck ), alice, e sei la, alguns outros

roda o 3dmark2001 ae e fala quanto vc consegue
qual sua máquina?

BGen_Cataclsim
03-01-2002, 22:58:34
pô, gringo, valeu mesmo!! Tõ ligado q outro dia tu já tinha avisado sobre tua assinatura..... vou baixar esse 3d mark, sim....
Mas, com essa lista que tu me passou, tá blza!! Tipo, Max Payne, pra mim, haha, muito loco, a cabeça do cara literalmente viaja! Chega uma hora que ela sai do lugar, como se fosse uma abóbora colada com chiclete no corpo do cara! :D Já pra Black&White, levei em consideração o Sacrifie que eu tenho aki, que naum roda bem..... Então acabei de perceber que devo ter feito alguma mer* aki na hora de instalar..... Eu tenho um P4-1.7GB com 256RAM e uma MX400. E o Empire Earth é bom, sim, mas acho q vamos ter q nos contentar com o alternativo pois, como o pessoal da GB já nos avisou, a Brasoft tá encerrando contrato com a Sierra e a própria empresa (Brasoft) me respondeu por e-mail que eles não têm nenhuma previsão para esse jogo... :( Por sinal, o atendimento da Brasoft melhorou pra kct nesses últimos meses!!! Valeu, mesmo, gringo ! :)

gringo
03-01-2002, 23:06:11
cara vc ja baixou os detonators ( drivers ) da sua placa de vídeo? pode ser isso, com certeza seu pc faz melhor, devia tar rodando esses q vc falou ae numa boa.

quando vc fizer o 3dmark2001 coloca o resultadoa e

BGen_Cataclsim
03-01-2002, 23:07:46
blza.. vou procurar esses drivers lah.. nunca fui atrás disso :P ....

gringo
04-01-2002, 11:26:28
empire earth rodou bem aqui com tudo no máximo
com certeza é problema de driver. mas se naum fo pode ser só a necesidade de um defrag ou sei la