PDA

View Full Version : Dungeond & Dragons



BGen_Cataclsim
03-01-2002, 22:28:46
Eu não sei se mais alguém aí é apreciador da série, agora, eu sou um viciado no universo de Dungeons&Dragons e cia. Até pra criar meus personagens de BaldursGate2 eu costumava jogar os dados do D&D de tabuleiro..... Isso sem contar que, pra mim, dragões são as criaturas mais incríveis do universo fictício ( e real tbm, oras! Vão assistir os documentários sobre os Dragões de Komodo, hehehe). Mas que maldita a hora que eu resolvi alugar a fita de vídeo do filme D&D!! Mas que merda!!! Eu estranhei que anunciaram o filme aqui em Caxias do Sul (130KM de Porto Alegre-RS) no fim do ano passado.... mas ele ficou em cartaz - e em sessão!! - em Porto Alegre e, no interior do estado, ficou só em cartaz, mesmo! Filme que é bom, nada!!! Bah!! Fui alugar essa fita e me arrependi!! A interpretação dos atores, hum, sei lá, parece que tava tudo falando com akela expressão "Ih, me caguei !" , como se sempre tivesse o diretor a cada momento ali, dizendo "não! Sai daí pq, no fundo, a gente precisa botar um montro,, ou um dragõa, ou um raio !". Bah! É o verdadeiro cú: feio por fora e sujo por dentro ( com o perdão da expressão... ). E olha que foi dirigido por um jogador assíduo de D&D a mais de 20 anos!!

gringo
03-01-2002, 22:53:55
bom, naum sou exatamente fã de jogar ad&d mas eu jogava quando tinha uns 9, 10 anos, mas gosto muito de ler os livros, especialmente os de fogotten realms e dragonlance

eu tbm naum gostei do filme. parece akeles seriados americanos. isso q da filme com pouca grana pra podução. mas semana q vem vou ver senhor dos aneis! esse sim deve ser legal

BGen_Cataclsim
03-01-2002, 23:06:10
gringo, caso tu não tenha visto o trailer do senhor dos anéis, esse link dá direto nele, pra windows media.... só não sei se é pesado, pq pra mim com adsl ficou rapidíssimo, então, pra qualquer conexão modem deve ficar legal!

http://portal.terra.com.br/cinema/filme/popupwm.htm?video_wm=http://www.terra.com.br/cinema/trailers/asx/senhor_dos_aneis.asx&titulo=Senhor%20dos%20An%E9is%2C%20O&video_real=http://realsao1.terra.com.br:80/ramgen/trailers/senhor_dos_aneis.rm

gringo
03-01-2002, 23:07:39
eu ja vi, vi no cinema
quase gozei
hehe

eu ia assisti hj mas a fila ta imensa e eu naum tava com saco de ficar duas horas esperando para pega um lugar na primeira fileira
vo semana q vem

DekerBSB
04-01-2002, 00:04:23
galera........
eu jogava o ADED primeira ediçao.....esse sim era um classico.......
mas teve que ser reformulado pq nego reclamava que era coisa do demon.......
mas era muito melhor.....tanto que o terceira edição incorpora muitos aspectos do primeira.....
pra vcs terem ideia tinha o TIAMAT no monstrous manual da primeira edição.....
e tinha altos outros doidera........
.......
as classes mais sinistras eram os barbaros e os cavaleiros......
infelizmente tiraram na segunda ediçao....e so apareceu depois nos The Complete......mas faltando altas coisas.......
.......
eu tenho uns dois livros aqui da primeira edição......um deles mostra a tabela de Thaco dos barbaros.......
é absurso.......
os barbaros eram RLz!!!!!!!
:P

BGen_Cataclsim
04-01-2002, 00:06:09
putz...o tão sonhado Tiamat... cheguei a comprar e pintar uma miniatura dele mas nunca consegui convencer a galera que jogava comigo a botar ele nas missões... cagões!!!!

DekerBSB
04-01-2002, 00:28:36
cara...eu jogava um de tabuleiro muito bom...
o nome é WARHAMMER 40,000
nao sei se alguem aqui conhece......mas sao as miniaturas mais doidas que tem esse jogo.....é de babar mesmo......
tem o WARHAMMER que é medieval........mas eu me amarro no 40,000......que pela foto...da pra babar....
todos esses jogos podem ser encontrados aqui:

http://www.games-workshop.com/

DekerBSB
04-01-2002, 00:29:32
Space Wolf

DekerBSB
04-01-2002, 00:31:25
ABADDON

DekerBSB
04-01-2002, 00:32:53
ASMODAI

DekerBSB
04-01-2002, 00:34:54
mais um SPCE WOLF

DekerBSB
04-01-2002, 00:42:55
a ultima.....um soldado BLOOD ANGEL........

BGen_Cataclsim
04-01-2002, 00:45:48
LEgions of Steel! Este era meu sonho mas não encontrei ninguém para jogar!! warhammer idem :(

DekerBSB
04-01-2002, 01:00:26
putz...
legionsofsteel é lixão comparado com o Warhammer 40.000
.....
....
..

BGen_Cataclsim
04-01-2002, 01:09:26
é, mas pra mim dá na mesma, já q eu não ia conseguir jogar de qq jeito, heheheh :D

Rainor
04-01-2002, 07:41:03
Eu jogava o Warhammer 40.000 no PC. Era em turnos. Mas eu preferia aquele Warhammer Dark Omen que usava glide e era super bonito pra época.