PDA

View Full Version : Nf7-s Som Onboard!!



MARCO MARLBORO
25-05-2003, 02:11:39
Gente que vcs acharam do som onboard da NF7-S ,eu achei muito
bom a nvidia ta pegando pesado ficou otimo acho ate melhor
que a live 5.1 ,no caso tenho as duas mas estou fazendo uma comparação...muito bom,alguem sentiu diferenca?
marco

1berto
25-05-2003, 08:34:41
O meu som on-board tb achei bom, mas é muito baixo. Tenho uma Epox 8rda+, também chipset nvidia com som on, mas não estou utilizando pelo volume estar muito baixo. Alguém sabe a razão?

MARCO MARLBORO
25-05-2003, 12:40:48
Estive escutando melhor apesar de ser muito bom esse som estou tentando descobrir mais alguns recursos.
SO ME DA UMA FORCA AQUI POR FAVOR EU TENHO AQUELE CONJUNTO DE CAIXAS DTT2200 DA CREATIVE COM UM SUB WOOFER E 6 CAIXAS SATELITES O SOM E OTIMO SO QUE COM QUANDO EU FAZIA O TESTE COM A LIVE 5.1 TOCAVA NAS 6 CAIXAS MAS ESTOU NOTANDO QUE QUANDO EU FACO TESTE COM ESSA NAO TOCA EM TODAS AS CAIXAS ,ESSE TESTE E AQUELE DA MULHER QUE FALA EM CADA CAIXA TESTANDO O CONJUNTO NO TODO...ESTOU SENTINDO FALTA DAQUELE PESO,UM SOM MAIS FORTE NAO SEI SE E ODRIVE OU AINDA NAO CONFIGUREI ELA TODA NAO SEI.....O QUE E ESSE SOUNDSTORM? EU TENHO QUE BAIXA-LO??SERA QUE E ISSO?

OBRIGADO

MARCO

Tadeu
25-05-2003, 14:31:14
Cara por tudo que é mais sagrado, como coloco este 5.1 pra funcionar nesta NF7-S, já apertei de tudo quanto foi botão e o canal central e subwoofer não funcionam direito...

Tenho sistema 5.1 genius... funcionava maravilhosamente bem na minha ex soyo dragon plus mas aqui num quer saber... que saco

Thanks

MARCO MARLBORO
25-05-2003, 15:11:36
Façamos o seguinte se vc conseguir habilitar o 5.1 me responda
e vice versa ,estou tentando ainda hoje senao amanha,de qq
maneira vamos conseguir de alguma maneira ate porqueaqui
todos tem isso e é impressionante o fato de muita gente ter
a placa aqui e ninguem se manifesta,brincadeira isso...
Se caso rolar deve ser um puta som pois o 5.1 dela deve ser
irado....
abraco
marco

Tadeu
27-05-2003, 01:30:41
Cara, consegui fazer o subwoofer e o canal central funcionarem....

É o seguinte, com as caixas Genius 5.1 vem 2 cabos para o subwoofer e a caixa central, um é marrom e o outro branco (pelo menos no meu) eu estava usando o cabo marrom, tirei ele e coloquei o braquinho e o troço funcionou...

Na minha ex Soyo Dragon Plus funcionava com os 2 cabos normalmente hehehe... menos um problema