PDA

View Full Version : Pq ????



-=HeLL_KiNG=-
28-05-2003, 06:43:52
pq na secao Emuladores o destaque é trancado :confused: ,sinceramente nao entendi essa ja q seria interessante e de bom grado todos poderem opinar sobre os destaques .

thx :)

HolySin
28-05-2003, 07:21:44
A idéia era um topic com os destaques e outro com comentários, mas pelo jeito o topic dos comentários ta morto. :)

[BR]TAD
28-05-2003, 13:05:47
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
pq na secao Emuladores o destaque é trancado :confused: ,sinceramente nao entendi essa ja q seria interessante e de bom grado todos poderem opinar sobre os destaques .

thx :)

Havia muitas respostas (comentários) lá, mas não sei porque e foram deletados. Então foi feito um tópico apenas pra comentários que não deu certo ...

ChAnWaY
28-05-2003, 15:04:08
Originalmente enviada por Arabe®


Havia muitas respostas (comentários) lá, mas não sei porque e foram deletados. Então foi feito um tópico apenas pra comentários que não deu certo ...

Estranho vir isso de você , uma vez que você me procurou no icq e eu te expliquei tudo !

ChAnWaY
28-05-2003, 15:15:35
Hell()ween
a url para os comentários : http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11728

As explicações para 2 tópicos separados está no proprio topico de destaques: http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=11641

[]´s

[BR]TAD
28-05-2003, 19:47:42
Originalmente enviada por ChAnWaY


Estranho vir isso de você , uma vez que você me procurou no icq e eu te expliquei tudo !

Eu sei ...

Mas só expliquei pro Halloween que lá haviam comentários que foram deletados e um tópico especial pra comentários foi feito, que não resultou numa boa idéia ...

Nada demais.

-=HeLL_KiNG=-
28-05-2003, 20:39:21
sinceramente nao acho q isto daria certo alias como nao deu afinal se eu quero postar um comentario tenho q me dirigir a outro topico sendo q seria mais funcional e logico postar diretamente no tocpido dos destaques,bom é o q eu acho

ChAnWaY
28-05-2003, 20:46:41
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
sinceramente nao acho q isto daria certo alias como nao deu afinal se eu quero postar um comentario tenho q me dirigir a outro topico sendo q seria mais funcional e logico postar diretamente no tocpido dos destaques,bom é o q eu acho

Helloween veja bem, aquele topico tava sendo atualisado em media umas 10 vezes por dia, imagine a zorra que tava eu postando uma new e alguem postando, e depois eu atualisava e acabava o numero de linhas e eu tinha que passar pra outro reply e tinha um bocado em baixo, se eu fosse botar depois ia perder a linearidade entende? . Por isso optei em criar um outro topico pois iria facilitar o processo. O outro topico não deu mto certo pq a galera não leu os comentarios no final do topico Destaques , portanto não houve mtos comentários...

Bem, se preferem responder naquele topico eu vou deslockar ele, já q a E3 já acabou não vai ter + problemas como os descritos acima. :)

[]´s

BatZ
28-05-2003, 21:09:55
Po Hell, do jeito q vc falou, parece que era uma regra e tinha vários tópicos na seção q estavam em destaques e fechados... mas num tem nada a ver, aquele tópico estava fechado pois não era um tópico normal, mas sim a cobertura que o Chanway fez da E3 voltada para os consoles, já que na página da GB estávamos dando enfoque aos games para PC..... aí para não virar zona, ele fechou e concordei totalmente com ele, pois não vejo problema nenhum em ter um tópico específico para os comentários neste caso, por não ser realmente um tópico especial....

um tópico em destaque não significa que é para todo mundo comentar.... :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
29-05-2003, 01:30:58
Originalmente enviada por BatZ
Po Hell, do jeito q vc falou, parece que era uma regra e tinha vários tópicos na seção q estavam em destaques e fechados... mas num tem nada a ver, aquele tópico estava fechado pois não era um tópico normal, mas sim a cobertura que o Chanway fez da E3 voltada para os consoles, já que na página da GB estávamos dando enfoque aos games para PC..... aí para não virar zona, ele fechou e concordei totalmente com ele, pois não vejo problema nenhum em ter um tópico específico para os comentários neste caso, por não ser realmente um tópico especial....

um tópico em destaque não significa que é para todo mundo comentar.... :rolleyes:

oloko batz,vcs nao entenderam meu ponto d vista,só quis tentar dizer q fica estranho entrar num topico em destaque trancado e ter q responder em outro topico até pq acho q isso nunca foi feito aqui né?

nao falei d regras nem nada,apenas dei meu ponto d vista e tanto é q o proprio chan citou q foi um fracasso,creio q se o topico fosse aberto estaria ativo muito mais do q separando o topico dos comentarios,nao acham ???

[]'z