PDA

View Full Version : Tópico será fechado, pois o intuito de passar links ou fontes piratas não será permit



charles
29-05-2003, 19:22:45
ehheh

soh perguntei pq nao poderiam ajudar.. s nao ker faze isto tudo bem...
vc´s nao nasceram sabendo de tudo, pq acho q a mae de vc´s nao eh um mainframe (acho ?!?!?)...
abrem o espaco pro pessoal reclamar dos lances q acho errado ou dar sugestao e nao gostam do q ouvem.. PORRA.. ai fica foda...
eh claro.. fecha o topico novamente.. ou melhorar tira o meu cadastro... cara nao estou nem ai.. para um bando de guris.. soh kestionei o lance de pode ajudar... acho q ajudar kem estah precisando nao eh o final do mundo...
sei q iram vir com licao de moral.... mas fazem isto atras de um teclado... tudo na vida fica facil atras de um teclado...
velho.. fecha o isto... nao serve... ajudar nao eh dar esmola..
velho perco o meu tempo ainda... mas valew pela ajuda ou esmola ou sei o k...

NAO ESKECAM DE COLOCAR O Q PENSAM... EHEHEHE

Mantrhax
29-05-2003, 20:12:30
Eu penso que :

Como voce. não nasci sabendo, fui fuçando, sou muito orgulhoso pra ficar pedindo esmola pros outros, e fui fuçando, aqui , fuçando ali, usando google, que naquela epoca nem se chamava google, e assim foi.....

Oque ? se eu daria tudo oque eu suei pra achar de mão beijada prum cara molenga que tem preguiça de fuçar ?
Claro que nao....... se eu suei pra chegar aqui, que os outros suem tambem, porque alem de achar, ainda aprende no caminho o que deve ou nao falar !!!

Eu so digo isso

PORRADA

Snoopy
29-05-2003, 20:25:26
aff... vc é burro ou idiota?

Como vc disse essa parte serve pra falar sobre a GB, e nao pra pergunta pq os usuarios que baxam os games nao dizem sua fonte. Ou seja, sua pergunta nao tem nada haver com a GB, entao nao tem necessidade de mante-lo aberto.

charles
29-05-2003, 20:30:59
NAO estou pedindo nada de graca...
estou aki.. pedindo ajuda... eh muito..
acho q vc nao leu direito... pedir.. nao kero de graca (sem procurar..)
tenho aki no trampo uma conexao rapida (e muitio)...
estou atraz da inf.... mas tah foda em fazer funcionar.. nao tenho o mesmo conhecimento e muitas vezes o tempo q os guris tem pra ficar na net.. soh viajando.. nao sao todos.. mas alguns ficam...

entao s vc sabe do lance.. e pode dar um ajuda.. como indicando um site.. ou software.. ou tutorial ... jah ia m ajudar a todos.. pq ninguem nasce sabendo...

o lance eh simples.. mas todo mundo gosta de atrapalhar e nao tenta ajudar..
o certo (s eh certo).. eh cara vai em tal lugar.. jah teve lah... o q tah pegando..
em muito, as barreiras q impedim aki podem e vao servir como uma licao pra todos ...

eh foda..

PENSA UM POUCO... ANTES DE METER PAU...

[BR]TAD
29-05-2003, 20:38:22
Bom

Que eu entendi você quer links de sites ou programas pra baixar jogos e etc ... Bom, na verdade isso é pirataria e não apenas nesse fórum como em vários fóruns e isso não é permitido ... Por isso acho muito difícil mesmo alguém passar pra você isso ...

Se você quer isso mesmo, você pode usar vários search engines, ou usar vários programas P2P disponíveis na internet pra achar o que você quer ... Mas que alguém vá passar pra você isso, acho que não ...

CLOSE TOPIC !!!

-=HeLL_KiNG=-
29-05-2003, 20:47:51
DEPENDE

1- Ajudar sim é gratificante,todos creio eu se sentem bem ajudando outras pessoas dentro da comunidade,POREM

2-Ninguem é obrigado a ajudar niguem ,ajuda quem quer/pode ou tem conhecimento e boa vontade para tal.

3- Ajudaria se vc antes de ter postado qquer coisa tivesse consultado as regras do forum GB ,elas existem e estao ae p/serem cumpridas querm queiram ou nao,se todos olhassem as regras muitos desentendimentos desnecessarios como esse seriam evitados

ah e o mais importante: talvez seja pq vc é novo MAS aqui nao é forum de warez,como a galera consegue seus jogos é problemas deles e nao tem nada a ver com o forum ou o site da GB em si.

Maxx
29-05-2003, 21:12:30
Ja falaram tudo...

Mais um topico initil que nem esse e vc será banido.

Esse forum não será usado para passar pirataria. em hipótese nenhuma.

Quer, vai procurar eboa sorte.

Ta avisado,

Maxx