PDA

View Full Version : Freelancerx Robin Hoodx Devastation



MARCO MARLBORO
02-06-2003, 19:05:11
Bem vamos por parte,gostaria de pegar esses games ,no FREELANCER que eum simulador de naves gostaria de saber
se vale a pena e se avisao da nave so e interna?
ROBIN HOOD
VALE A PENA TAMBEM? O JOGO EM SI E LEGAL?

DEVASTATION JA SE FALOU AQUI COMO TAMBEM FALARAM DO UNREAL 2 (E O JOGO USA O SEU ENGINE) SERA QUE PARECE
COM O UNREAL 2 A JOGABILIDADE E GRAFICOS,DIZEM QUE
VC TEM QUE BAIXAR UM PATCH DE 60 MB NO SITE OFICIAL
PARA TEXTURAS ETC...

BEM VALE APENA ?
ESTOU PENSANDO PEGAR AMANHA ,QUEM JA JOGOU COLOQUEM
AS OPINIOES POR FAVOR...
OBRIGADO
MARCO

BatZ
02-06-2003, 20:17:08
Ae Marco,

Sobre o Freelnacer, sugiro que você confira a review da GB, que tbm traz 21 screens do game:
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=freelancer

[]'s

HolySin
02-06-2003, 22:45:51
Freelancer destroe, é muito divertido e fácil de jogar.

Robin hood é parecido com commandos e desperados (alias, pelo que me lembro foi feito pelos mesmos caras que fizeram desperados), então se você gosta do estilo provavelmente vai gostar do jogo.

Já o devastation foi uma decepção, os gráficos até que estão acima da média, mas o resto (jogabilidade, sons, história) infelizmente não está. Se vc der uma procurada no forum vai encontrar um topic com várias screenshots dele.


detalhe tbm, todos eles tem demo single player disponível pra vc testar e ver se gosta ou não :)

ELFO
02-06-2003, 22:49:29
TB QQUERIA SABER MAIS DO DEVASTATION

ESSE JOGO JÁ MOFOU NO MEU HD E AINDA NAO QUEIMEI

HolySin
02-06-2003, 22:55:42
se vc ja tem, então joga, preguiçoso :p

DJ Losada
03-06-2003, 03:33:28
eu gostei bastante do devastation.. nao eh tao ruim qt dizem aqui no forum nao..

ja vi reviews por ai que deram 6.9 e outro que dera 9..
tem um patch gigante que corrige varias coisas e ai sim fica muito bom..

o problema aqui no forum eh que ninguem teve o trabalho de jogar direito.. e se vc abrir o jogo e sair jogando no modo padrao ai sim fica uma bosta pa vai ser no modo Arcade..
mas se escolher simulation, ai a coisa muda e MUUUITO..

disseram aqui que nem tinha o Head Shot.. bom, no modo Arcade nao tem, mas no simulation tem sim..

no arcade o jogo eh muito rapido.. meio estranho os controles.. mas no simulação, muda tudo....

eu ja to muito adiantado.. to na penultima fase.. ta aqui instalado, mas ja tem umas semanas que nao jogo ele por falta de tempo...

os graficos sao excelentes.. atualmente eh o melhor, nesse tipo de jogo.. realmente arrebentaram!! tb, po.. é o primeiro game a usar o engine do Unreal 2.. hahahaha tem que ser bom, né..

HolySin
03-06-2003, 07:42:28
No arcade é muito rapido, muito quake 3.
Mas no simulation é muito bizarro, os inimigos aparecem de todos os lados e todos te acertam, não importa se vc ta correndo, pulando e incarnando o demonio, eles ainda te acertam.
O headshot muitas vezes não funciona pq os inimigos usam algum tipo de capacete, mas mesmo dando na cara as vezes eles não morrem (isso no modo simulação).

Devastation eu diria que é aquela mesma história do Red Faction II e Robocop: tem TANTO FPS bom por ai, pq se contentar com um é que só mais ou menos?

E como sempre, losada, não importa que notas determinado jogo tirou em reviews, importa vc dizer se gostou ou não.

E NÃO é o primeiro jogo a usar a engine do Unreal II, por favor né. Logo de cara só me vem a cabeça America's Army, Splinter Cell e Rainbow Six 3: Raven Shield.