PDA

View Full Version : Problema no War3(original)!!!



Animal
03-06-2003, 00:32:20
Hoje é o dia dos problemas :D . Seguinte eu tenho o Warcraft 3 original, eu instalo e tudo mais só que quando vou jogar ele diz que o cd não ta no drive mas é óbvio que ele ta porq acabei de instalar(parece aqueles problemas de crack de versões alternativos). Eu só consigo jogá-lo upgrando do arquivo e depois crackeando porque com o cd não rola. Hoje por exemplo saiu o patch 1.06 e não posso jogar porque o jogo não entra(desinstalei e instalei de novo, tentei entrar e deu erro). Alguém tem alguma idéia? :(

Macaco_Vermelho
03-06-2003, 00:33:58
Ish cara, nunca vi isso.... será q naum é problema no seu driver de cd? (só uma idéia...)

Silver Dragon
03-06-2003, 01:38:06
afffff, aconteceu isso comigo no meu GTA3, eu acho q foi porque ele riscou, até hoje num resolvi o problema.

HolySin
03-06-2003, 07:37:37
Esse tipo de coisa é triste, pq as proteções que os caras desenvolveram para impedir que o jogo fosse pirateado acabam é ferrando com quem comprou o jogo original.
Acho que vc devia ligar pra universal e reclamar, ou até trocar o cd. Mas é provavel que o problema esteja no seu drive de cd, que não foi com a cara da proteção contra cópia do jogo.