View Full Version : Freelancer...
CarlosR
04-06-2003, 01:44:50
Ae Holy e galera q jogou Freelancer...
como eu passo dessa missão...maozinha ae...
CarlosR
04-06-2003, 01:47:41
outra....essa battleship...tem uma energia muito grande...eu atiro atiro e quase não afeta sua energia e tal...e sem falar q tem trocentas naves....e quase q consegui acabar com todas...mas dae fui destruido e como demora (fiquei fugindo pra recuperar o shield) eu não tentei muitas vezes...
Tem algum jeitim ?:rolleyes:
HolySin
04-06-2003, 07:20:08
Compra uns misseis especiais para destruir coisa grande e lenta, e vai metendo bala que tem que destruir esses troços mesmos hehehe
Tenta ficar bem pertinho da nave, parado, que ai as vezes o inimigo pode até acabar errando e atirando nela ao invéz de vc :)
Se carrega de Starkiller torpedoes e compra umas 3 lavablade Mk3 e descarrega q em pouco tempo vc detona essas experimental battleships. Se acostuma pq coisa pior vai aparecer pra vc destruir....
CarlosR
04-06-2003, 13:24:33
Valeu ae...vou tentar entao..nao keria gastar dim dim em missao q faço de graça...
Lavablade eu jah deixei de usar..estou com armas mais fortes....:D
~Pra qem curte freelancer, uma boa pedida é visitar o sitio www.lancersreactor.com. Putz, lá tem tudo: mods ( cuidado com jogos online ), planilhas de commodities de 8MB, locais de armas escondidas, etc... vale dar uma bisoiada.
nao é link quebrado, só tirem o ponto diarréia q saiu no final da URL
© GamesBrasil.com.br 1999-2004