PDA

View Full Version : Quais empresas de Games você mais aprecia?



Mephistopheles
06-06-2003, 18:25:13
Para votar é só clicar nesse link mais embaixo.

Qualquer crítica ou informações sobre a enquete é só deixar uma mensagem. Não conseguir lembrar mais de outras empresas. Se alguem quiser que eu acrescente mais é só dizer. :D

Obrigado a todos!


http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=333873

Macaco_Vermelho
06-06-2003, 18:29:25
Hehehe, foi mal mas eu naum pude me conter... votei em todas... elas detonam...:cool:

CroWbar_666
06-06-2003, 18:33:18
ATARI por UT, UT2003 e por UT2004 com certeza!!

Mephistopheles
06-06-2003, 18:33:56
Grande Iuri!!!!
Eu votei nas minhas preferidas, você sabe qual!!! Hehehe...
Amanhã eu vou votar em todas!!!:D
Até mais grande Baal!

NeoRSC
06-06-2003, 18:35:25
ATARI, EA:D

Mephistopheles
06-06-2003, 18:37:12
Porra, eu sou fanzão da Blizzard e ID!!!
Vida longa às duas! :D

Macaco_Vermelho
06-06-2003, 18:39:07
Originalmente enviada por Mephistopheles
Porra, eu sou fanzão da Blizzard e ID!!!
Vida longa às duas! :D

AE, MEPH!! QUAKE e WARCRAFT RULEZ!!!!!

ChAnWaY
06-06-2003, 18:39:17
pooo.. uma q adoro é a konami... só q ela atua + em consoles :)
faltou a rockstar ae :)
[]´s

Mephistopheles
06-06-2003, 18:43:07
Originalmente enviada por ChAnWaY
pooo.. uma q adoro é a konami... só q ela atua + em consoles :)
faltou a rockstar ae :)
[]´s

É verdade, eu estava tentando lembrar a empresa do GTA, foda... :(
Na proxima enquete eu adiciono.
Obrigado pela crítica. :D

Macaco_Vermelho
06-06-2003, 18:45:16
Originalmente enviada por Mephistopheles
Grande Iuri!!!!
Eu votei nas minhas preferidas, você sabe qual!!! Hehehe...
Amanhã eu vou votar em todas!!!:D
Até mais grande Baal!

off: se ta navegando no trabalho seu malandro? hehehe

Pacote
06-06-2003, 18:46:04
Eu poderia votar na EA pelo mohaa mas quem fez foi a 2015... a EA so ganhou dinheiro cabou dando rolo a 2015 saiu do mohaa e agora fica todo mundo sem patch pro jogo!

EA SUX!


UBISOFT ta fazendo um bom papel no raven shield com a equipe de DEV

Mephistopheles
06-06-2003, 18:51:56
Originalmente enviada por Baal Zebuth


off: se ta navegando no trabalho seu malandro? hehehe

Estou só esperando dar a hora para mim ir para casa jogar Bruxa de Blair, heheh :D . E você seu safadão? Hahaha...

Macaco_Vermelho
06-06-2003, 18:54:14
Originalmente enviada por Mephistopheles


Estou só esperando dar a hora para mim ir para casa jogar Bruxa de Blair, heheh :D . E você seu safadão? Hahaha...

Minha mãe teve de ir numa porrada de palestra hj, e eu vim mais cedo pra casa, sem minha mãe lá no escritório num rola nada pra fazer... graças a deus... hehe:cool:

Mephistopheles
06-06-2003, 18:58:48
Originalmente enviada por Baal Zebuth


Minha mãe teve de ir numa porrada de palestra hj, e eu vim mais cedo pra casa, sem minha mãe lá no escritório num rola nada pra fazer... graças a deus... hehe:cool:

Que bom, queria sair mais cedo também, mas a época que eu saia cedo acabou. Vou ter que começar a editar pra valer agora. Vai ser canseira... :(
Mas bom que eu ganho mais também!!

Macaco_Vermelho
06-06-2003, 19:03:10
Originalmente enviada por Mephistopheles


Que bom, queria sair mais cedo também, mas a época que eu saia cedo acabou. Vou ter que começar a editar pra valer agora. Vai ser canseira... :(
Mas bom que eu ganho mais também!!

Ainda bem, ai finalmente vai dar pra gente jogar um Warcraftzinho em lan.... :cool:

HUNT
06-06-2003, 19:30:05
num tem nem Konami ae...
nem Capcom...esses paga pau de gringo eh foda...eskece dos japa de pintu pekeno do outro lado do mundo

eles q ficam horas, meses, anos pensando num jogo mirabolante pra vc se diverti

soh vc joga MGS ou Devil May Cry q ja vai v kem comanda a parada de melhores games do mundo

NeoRSC
06-06-2003, 19:31:41
putz... esqueci... ID REGASSA! Rockstar tumem ... activision

Roma
06-06-2003, 19:50:41
Squaresoft naum conta? Para mim ela comanda junto com a Konami

A e a ubi soft realmente tá deslanchando esse ano

HolySin
06-06-2003, 20:04:49
Ta meio bagunçada essa enquete, tem desenvolvedora misturada com distribuidora (Rock n roll racing, por exeplo, foi desenvolvido pela Blizzard e distribuido pela interplay).

-=HeLL_KiNG=-
06-06-2003, 20:37:08
nao tem jeito,a de maior destaque com certeza é a EA tanto como distribuidora como desenvolvedora e como o holy citou ta muito bagunçado o barato alem de q se poderia criar uma pool no proprio forum p/tal; pesquisa ehehe :D

[TNT.Marreco]
06-06-2003, 21:15:20
com certeza a SIERRA eh a empresa com a melhor administração! e isso com certeza marcou a SIERRA.
os kras começaram lah de baixo, com aquele protetor de tela com um kra perdido numa ilha, fizeram o print artist, inclidible machines e em pouco tempo foi a empresa que esta com o Half Life, jogo mais jogado em todo o mundo !!!
isso sim eh empresa!!!!

o resto jah começou com muito dinheiro, ae nao vale.
com dinheiro se consegue qualquer coisa, ate comprar o John Carmak sem vergonha.

Mephistopheles
07-06-2003, 00:06:04
Originalmente enviada por HUNT
num tem nem Konami ae...
nem Capcom...esses paga pau de gringo eh foda...eskece dos japa de pintu pekeno do outro lado do mundo

eles q ficam horas, meses, anos pensando num jogo mirabolante pra vc se diverti

soh vc joga MGS ou Devil May Cry q ja vai v kem comanda a parada de melhores games do mundo

Konami e Capcom fazem jogos em sua grande maioria para consoles, e não para pc.

Mephistopheles
07-06-2003, 00:09:04
Originalmente enviada por HolySin
Ta meio bagunçada essa enquete, tem desenvolvedora misturada com distribuidora (Rock n roll racing, por exeplo, foi desenvolvido pela Blizzard e distribuido pela interplay).

Pois é Holy, posso estar enganado, mas pelo que ví foi só pela Interplay. Não sei, posso estar enganado.
O BlackThorne sim foi desenvolvido pelas duas. Eu acho :p

Mephistopheles
07-06-2003, 00:13:24
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nao tem jeito,a de maior destaque com certeza é a EA tanto como distribuidora como desenvolvedora e como o holy citou ta muito bagunçado o barato alem de q se poderia criar uma pool no proprio forum p/tal; pesquisa ehehe :D

Hell, você não sabe o tanto que eu fiz rápido essa enquete, nem pensei direito. Eu estava até no meu serviço quando eu criei ela, e a patroa estava na sala ao lado. Por isso que ficou meio bagunçado :p. Da proxima eu dou uma caprichada.
Até mais...

HolySin
07-06-2003, 00:28:27
Originalmente enviada por Mephistopheles


Pois é Holy, posso estar enganado, mas pelo que ví foi só pela Interplay. Não sei, posso estar enganado.
O BlackThorne sim foi desenvolvido pelas duas. Eu acho :p

Opa, é da blizzard sim, tanto que ela vai relançar para gba:
http://www.blizzard.com/blizzclassic/

Mephistopheles
07-06-2003, 03:07:46
Originalmente enviada por HolySin


Opa, é da blizzard sim, tanto que ela vai relançar para gba:
http://www.blizzard.com/blizzclassic/

Putz, eu não sabia que era da Blizzard, pq que eu me lembre, não aparecia o logo dela na introdução do jogo. Aparecia a Interplay e depois uma outra que eu não lembro o nome.
Mas de qualquer jeito eu enganei. Obrigado por avisar Holy.
Até mais... ;)

Muad
07-06-2003, 04:48:58
Blizzard , Diablo 2 e Warcraft I e II , sem comentarios os melhores , War 3 ficou um lixo .