PDA

View Full Version : Heroes of Might and Magic

Du Doido
08-06-2003, 02:12:22
Quem ai grada de Heroes!!!!!!
To caçando fãs porque até agora só tem eu e minha irma!!!

thatha (namorada do du doido)!!!!!

Macaco_Vermelho
08-06-2003, 02:15:22
Opa, opa! Eu passava a noite inteira jogando Heroes3 na casa de um amigo meu!!! Esse jogo é muito bom!!!! Eu até comprei ele, mas naum funcionou aqui em casa na época....

Mephistopheles
08-06-2003, 02:22:25
Porra! Eu adoro Heroes!!! Jogo esse jogo a anos!
Qualquer coisa me contacta Du Doido para agente jogar uma partidinha, beleza?!
O Inferno é o meu predileto...

Obs: E aí Iuri? Beleza?

Du Doido
08-06-2003, 02:26:06
Originalmente enviada por Mephistopheles
Porra! Eu adoro Heroes!!! Jogo esse jogo a anos!
Qualquer coisa me contacta Du Doido para agente jogar uma partidinha, beleza?!
O Inferno é o meu predileto...

Obs: E aí Iuri? Beleza?

Ou, nao é o du doido, é a namorada dele, Thatha, ele nao joga, na verdade detesta estrategia em turno, mas eu so muito fã, desde o heroes II!!!

thatha

Du Doido
08-06-2003, 02:28:00
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Opa, opa! Eu passava a noite inteira jogando Heroes3 na casa de um amigo meu!!! Esse jogo é muito bom!!!! Eu até comprei ele, mas naum funcionou aqui em casa na época....

Ou, c tem que ver o heroes II, a sorceress, o warlock, tudo muito tosco, mas muito bom, como o heroes III

Thatha
P.S.: se rolar, vamos marcar um online, mas nao aqui, que o Du nao tem....

Mephistopheles
08-06-2003, 02:41:10
Originalmente enviada por Du Doido

Ou, c tem que ver o heroes II, a sorceress, o warlock, tudo muito tosco, mas muito bom, como o heroes III

Thatha
P.S.: se rolar, vamos marcar um online, mas nao aqui, que o Du nao tem....

É, eu conheço o II (Comecei a jogar com ele), já o um eu nem tive coragem, :D .
O foda é que eu não estou com ele instalado aqui. Mas qualquer coisa eu instalo...
Até mais...

Macaco_Vermelho
08-06-2003, 02:45:19
Eu fikei tão grilado c/ o fato de heroes3 naum ter funcionado aqui q eu emprestei ele pra um cara e nunca mais pedi de volta... :p , mas se tu tiver afim e eu animar eu faço uma copia do cd do Mephisto... soh q eu sou ruim pra diabo nesse negocio...:D

Mephistopheles
08-06-2003, 02:51:49

Eu fikei tão grilado c/ o fato de heroes3 naum ter funcionado aqui q eu emprestei ele pra um cara e nunca mais pedi de volta... :p , mas se tu tiver afim e eu animar eu faço uma copia do cd do Mephisto... soh q eu sou ruim pra diabo nesse negocio...:D

É isso aí, uma jogadinha não faz mal. Ishhh, lembrei de uma coisa, lembra aquele BUG INFERNAL que dá quando se joga multiplayer no meu Heroes III?! Não lembro direito se aqui em casa ele dava, só sei que lá no Bruno e no pc do meu primo esse problema dava. É bom comprar o Heroes III: Armagedon Blade, ele sim não tem esse bug nojento...

Du Doido
08-06-2003, 02:53:49

Naum to querendo nêgo ruim naum, to querendo alguem bom o suficiente pra me derrotar nesse jogo...

thatha!!

Du Doido
08-06-2003, 02:56:09
Originalmente enviada por Mephistopheles

É, eu conheço o II (Comecei a jogar com ele), já o um eu nem tive coragem, :D .
O foda é que eu não estou com ele instalado aqui. Mas qualquer coisa eu instalo...
Até mais...

Nó, o um é podraço, naum instala naum, so a Camila, minha irma conseguiu jogar... mas ela naum conta naum ...

thatha

Macaco_Vermelho
08-06-2003, 02:57:17
Originalmente enviada por Du Doido

Naum to querendo nêgo ruim naum, to querendo alguem bom o suficiente pra me derrotar nesse jogo...

thatha!!

Ih, intaum dexa pra lah... hehehehehe, eu vou ser muido se jogar contigo... :D