PDA

View Full Version : Drive Creashit



Rainor
08-01-2002, 16:32:19
Eu não aguento mais essa m**** de drive de CD Creative 52X. Toda hora dá problema. Já mandei arrumar mas estragou de novo. Ele lê Cds quando tá com vontade, ontem eu fui de novo na assistência técnica e os caras me disseram que ele tava funcionando. Cheguei em casa e liguei e ele leu tudo legal, hoje, quando estava reinstalando o Delta Force Land Warrior (já estava em 98%), o bicho parou de ler o Cd. Coloquei outros Cds (originais inclusive) e nada do drive reconhecer. A vontade que eu tenho é de atirar essa porqueira pela janela. Vou sair de férias mas, assim que der, vou trocar por um drive de DVD da LG.

DekerBSB
08-01-2002, 17:08:57
o RAINORRRRRbbbrrrr

qual é o clock da sua placa?????
vc ja viu?
ta com verginha de falar?
se for uma 230/230 vc vai continuar sendo membro viu.....
:p

Rainor
09-01-2002, 00:15:37
É Deker, infelizmente o clock da minha Radeon é 230. Vi no powerstrip e fiquei puto. Mas fazer oq?

Na verdade não tenho queixas da placa no que se refere à velocidade e capacidade gráfica. O chato é vários jogos não reconheceram ela e não rodaram e outros estão tendo problemas de texturas. O que mais me irritou foi não rodar o Mechcommander 2; em compensação o Emperor ficou lindo.

Agora, tem um problema, eu não consigo colocar resolução maior que 1024x768x32. Pq será? Terá algo a ver com meu monitor? Ele é um LG Studioworks de 15". É bem verdade que com 4x de FSAA isso não é nenhum problema mas fico curioso.

DekerBSB
09-01-2002, 00:50:22
ja tentou o Over?????

dizem que essas placas ficam no maximo em 275/245 sem problemas.......
tenta aí e nos mantem informado......
..........
nao entendi o problema da resoluçao que vc falou..........
mas o meu monitor vai até 1280x1024.....e com o driver da ati some a resoluçao 1280x960........
ai eu fiz alguma coisa no powerstrip que voltou a aparecer a resoluçao....

BGen_Cataclsim
09-01-2002, 01:26:07
afinal de contas, quanto maior o clock melhor? :o :confused: Tipo a minha GF2MX400 no powerstrip vai no max. até os falados 230. E isso tá no vermelho! Significa (ô pergunta besta!) que seria arriscado botar pra funcionar em 230?

DekerBSB
09-01-2002, 02:10:30
é.......tem que ver qual o default dela...........
vamo colocar o PC na assinatura aí pessoal que facilita muito........nos foruns internacionais nego so usa a configuração do PC na assinatura.......pq quanto alguem tem duvidas sobre o pc nao precisa ficar escrevendo tudo.....