PDA

View Full Version : Se você fosse dono de uma softhouse...



ChAnWaY
09-06-2003, 23:23:00
... que game você faria? qual á história e como seria? e os gráficos? jogabilidade etc...

Criem em um reply o jogo dos seus sonhos... depois eu conto o meu! :D

0day.gamer
09-06-2003, 23:31:07
"Subindo o morro"

Jogo q passa nas favelas brasileiras... estilo CS, mas com barracos pra todo lado mesmo, botecos nas eskinas....

Gostou? Tava pensando em fazer um mod com esse nome, mas como eu não manjo eu aceito que alguem me ajude a tocar o projeto... :D

ChAnWaY
09-06-2003, 23:43:40
0daygamer ... seu game já existe... e não é o CS :)

0day.gamer
09-06-2003, 23:48:35
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... nem sabia desse game!!!! q animal!!!! putz. tenho q arranjar isso amanhã sem falta! é pra PC certo?

HUNT
10-06-2003, 01:32:45
Socom US Navys Seals 2 only for Playstation 2

Crazy Dude
10-06-2003, 06:46:52
Shining force 0, The Mr. Light Fight For Free


Graficos 3d mto fodas, jogo extremamente longo, muitos personagens, aonde o demonio q ele mata no final do 2 volta e faz cópias suas em várias épocas, entaum continuaria d onde parou o 2, depois d moh kra jogando vc descobriria os portais dimensionais, jogava um poko em otras eras, depois qdo vc tivesse destruido todas as copias, davam uma BREXA MTO GRANDE PRA TER CONTINUAÇÃO !!!!

Ps. Tem q ser no estilo do 2, ou seja, com muitos centauros, magos, porcos lutadores... Para o futuro fazia uma coisa estio Dragon Balls, ai ainda tem magia e equipamentos right tech...

Viajei mto? huahuahuahuhauhauhuahuauuahahuahuahua

ChAnWaY
10-06-2003, 14:47:52
Originalmente enviada por Crazy Dude
Shining force 0, The Mr. Light Fight For Free


Graficos 3d mto fodas, jogo extremamente longo, muitos personagens, aonde o demonio q ele mata no final do 2 volta e faz cópias suas em várias épocas, entaum continuaria d onde parou o 2, depois d moh kra jogando vc descobriria os portais dimensionais, jogava um poko em otras eras, depois qdo vc tivesse destruido todas as copias, davam uma BREXA MTO GRANDE PRA TER CONTINUAÇÃO !!!!

Ps. Tem q ser no estilo do 2, ou seja, com muitos centauros, magos, porcos lutadores... Para o futuro fazia uma coisa estio Dragon Balls, ai ainda tem magia e equipamentos right tech...

Viajei mto? huahuahuahuhauhauhuahuauuahahuahuahua

sim, viajou :rolleyes:
:p :p :p

Diablo.dbl
10-06-2003, 15:10:49
Faria um jogo de 10 CD`s, que pra zera tivese em média 100 horas de jogo... ja cansei deses jogos.. tipo Metal Gear... e essas coisas que o cara pega.. joga 3 horas por dia, e fecha o jogo em uma semana... :o
Por isso que eu digo.. Final Fantasy 7,8,9,10 rulez :D

0day.gamer
10-06-2003, 15:27:33
É cara... mas vc acha q eh facil? Ia precisar de milhares de funcionarios pra fazer um BOM jogo com BONS graficos q durasse mais d 100 hs. a nao ser q fosse um jogo totalment impossivel.

ChAnWaY
10-06-2003, 16:08:15
jogos que podem ter graficos e ser demasiadamente grandes são os RPGS... é só ter um world gigante.. um monte de quests , um suporte online pra baixar + quests.. um monte de subquests e um monte de dugeon... :)

Morrowind é + ou - isso q tentei explicar :p