PDA

View Full Version : Problemas com teclado



GueD'S
10-06-2003, 02:26:15
Porra ta rolando um tilt aqui no teclado quando tento acentuar com acento grave, til e circunflexo. Quando teclo a respectiva tecla ela acentua antes de digitar a letra e ainda por cima digita o acento duas vezes assim oia q bosta: ^^, ~~ ´´. Quando tento acentuar um ''a'' por exemplo sai assim ´´a, ~~a, ^^a.

Algu´´em j´´a teve esta problem~~ao? Car´´aio!!

BatZ
10-06-2003, 21:36:22
huuuuuuuuuuummmmm

se apenas estivesse aparecendo o acento UMA vez antes da letra, diria q era configuração do Windows, mas se está aparecendo o acento DUAS vezes seguindas, é um sintoma de vírus...... se vc tiver antivítus, atualiza ele e manda dar um scan geral aí, q é bem provável q vc esteja infectado!!

[]'s

Mantrhax
10-06-2003, 22:04:34
ECHO OFF

GueD'S
11-06-2003, 01:44:37
Originalmente enviada por Mantrhax
ECHO OFF

´´e zueira isso de eco n´´e n~~ao? Se n~~ao for explica melhor isso ae Mantrhax. Oia que coisa meu, nem da pra acentuar mais


Originalmente enviada por BatZ
se apenas estivesse aparecendo o acento UMA vez antes da letra, diria q era configuração do Windows, mas se está aparecendo o acento DUAS vezes seguindas, é um sintoma de vírus...... se vc tiver antivítus, atualiza ele e manda dar um scan geral aí, q é bem provável q vc esteja infectado!!

Acho que n~~ao meu rrrrrrrrrrrrrrr. Acho que nao, pois meu Norton ta atualizadissimo e ainda tenho O NIS que eh um saco mas monitora muito bem a conexao, alem do firewall tosquera do XP. Aqui ta uma muralha pra penetrar algo e alem do mais rodei fullscan antes de postar isso aqui!!

GueD'S
11-06-2003, 13:26:40
Affffffff


Ae Batz c tinha razão meu brother, duende verde aki!!!!!
Na verdade pedi pra dar o scan geral do norton aqui antes de postar e sai fora ate esperar acabar, quando voltei depois de um tempo nao ví nada na tela nem a informação de q tinha terminado o sacan, achei esquisito, mas achei q tinha rodado.

Sem querer, abrindo o gerenciador de tarefas vi lá um ''EQEY'' que tava consumindo pacas o rendimento, ae fui pesquisar o q era e não achava o diabo do processo em lugar nenhum, nem no regedit. Pensei vou rodar o norton de novo. Pra minha surpresa qdo solicitei o scan, ele analisou umas 100 files e foi interrrompido, pedi de novo e a porra parou várias (detalhe dos acentos) vezes. Pensei, vou finalizar este processo EQEY pra ver o q rola, finalizei, pedi o scan e ele rodou todo, dei um live update q tava desatualizadíssimo (Achei q tava atualizado pois é automático). Ví também q no menu iniciar, em inicializar, tava lá o tal EQEY, inicializando e comendo minha memoria todinha. Deletei. Ae olha a surprise qdo reiniciei:

GueD'S
11-06-2003, 13:39:17
Olha na screen o q o viadim fazia:

BatZ
11-06-2003, 16:00:45
eu num disse, eu num disse!!!!! ;)

ouça a voz da experiência.... :D
tem q ficar esperto com esses vírus, não está fácil....

O Ferrarista
12-06-2003, 01:15:35
Principalmente esse Bugbear que tah invadindo tudo na net nos últimos dias....

Pacote
12-06-2003, 02:41:42
Aow gueds

me manda esse wallpaper ae?

Thunder Cats eh muito foda ahUAHAUAHU

Wild
12-06-2003, 02:56:26
Gueds desculpa ae cara mas assim como o pacote curti esse wallpaper hahahaha e num tem nem mais o q falar sobre o virus mesmo pq vc já resolveu...

po mas Thundercats é 10!!!! Vc desenterrou essa lá do baú mano!! tem tempo q n vejo o desenho...


Espada Justiceira (é esse o nome né??) me dê a visão além do alcance...
ThunderThunderThunderThundercats hhhhhoooooooowwwwww!!

GueD'S
12-06-2003, 04:15:46
A pedidos