PDA

View Full Version : Site de --]COMPRA[-- de games (Original) ON-LINE.



Mephistopheles
11-06-2003, 19:26:37
Boa noite,

Alguem sabe um site bom, seguro e prático para se comprar jogos p/ PC original, e que tenha um extenso catálogo?

Agradecimentos.

Pacote
11-06-2003, 19:27:20
Fiquei sabendo agora desse q um pessal vai usar pra pegar o RAVEN SHIELD original

www.brasoftware.com.br

Mephistopheles
11-06-2003, 19:33:43
Originalmente enviada por Pacote
Fiquei sabendo agora desse q um pessal vai usar pra pegar o RAVEN SHIELD original

www.brasoftware.com.br

Obrigadão Pacote.

Se mais alguem souber de mais sites de compra, favor poste aqui.

Obrigado.

HolySin
11-06-2003, 19:52:40
www.submarino.com.br
www.saraiva.com.br

NeoRSC
11-06-2003, 19:52:56
www.americanas.com

www.submarino.com

;)

vincitore
11-06-2003, 22:01:03
Procura no Bondfaro (http://www.bondfaro.com.br/bondfaro/index.jsp?sk=1)

Ele faz uma busca por uma penca de sites e te dá a lista completa com os preços.

Ciao

Duke
12-06-2003, 10:39:07
Mephistopheles...

Se for o Close Combat que voce esta procurando somente nos EUA...

Tenta o amazon.com...

A série CC não tem representante oficial no Brasil...

Em uma consulta feita a Microsoft, já a algum tempo, fui informado de que o jogo não era vendido por aqui (o Close Combat 3) pois não interessava ao público brasileiro e não fazia parte da estratégia da empresa!

O CC4 rodou ai ou não? Tentou em outra máquina que tenha o Win 98?

sds

faiol.pad
12-06-2003, 14:31:23
kra nem nos EUA eu axei...pqp e eu tbm olhe no amazon parece q nao vendem mais

HolySin
12-06-2003, 16:09:28
Originalmente enviada por ltss
kra nem nos EUA eu axei...pqp e eu tbm olhe no amazon parece q nao vendem mais

Mas ainda da pra comprar em leilões

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3029011146&category=11053
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=3029063500&category=11047

Mephistopheles
12-06-2003, 17:11:20
Originalmente enviada por Duke
Mephistopheles...

Se for o Close Combat que voce esta procurando somente nos EUA...

Tenta o amazon.com...

A série CC não tem representante oficial no Brasil...

Em uma consulta feita a Microsoft, já a algum tempo, fui informado de que o jogo não era vendido por aqui (o Close Combat 3) pois não interessava ao público brasileiro e não fazia parte da estratégia da empresa!

O CC4 rodou ai ou não? Tentou em outra máquina que tenha o Win 98?

sds

Duke,

É realmente esse que eu estou procurando em principal, muito foda não tê-lo em site nenhum aqui no Brasil e também no exterior. Mas é muito bom saber de sites que vendam outros tipos de jogos pela net também.

Eu tentei instalar o o CC4 na minha máquina umas 4 vêzes mas dava a mesma coisa naquele ".exe". :(
Ainda não tentei em outra máquina, estou muito ocupado ultimamente também. Nessa próxima semana vou tentar aqui no meu trabalho (Custe o que custar :D) para ver se funciona. O máximo que deu para mim fazer foi ver os vídeos, que me deixou doido para jogar. :(

Duke, obrigadão...
Um abraço...

Mephistopheles
12-06-2003, 17:17:31
Originalmente enviada por ltss
kra nem nos EUA eu axei...pqp e eu tbm olhe no amazon parece q nao vendem mais

Itss,

Eu dei uma procurada lá na Amazon. Encontrei, mas não entedi como faz para comprar, não sei quase nada de inglês e aquele site é muito confuso. Outro dia que eu estiver mais tempo irei explorar melhor aquele site. Meu telefone lá de casa cortou e agora eu estou sem net, foda, só posso acessar do meu serviço.
No exterior o único site que consegui achar foi na Amazon, se você animar e querer dar uma olhada lá e entender como faz para comprar me avise, beleza? Dependendo eu posso até comprar por lá mesmo.

Até mais Itss...

Mephistopheles
12-06-2003, 17:57:27
Obrigado pela ajuda de vocês.
Agora pelo menos vou saber aonde comprar jogos, pois aqui na minha cidade não tem nenhuma variedade de jogos para comprar.

Até mais...