PDA

View Full Version : Ajuda splinter cell



Blind
12-06-2003, 19:42:33
tou no palacio

acabei de acessar o pc

ai tem uma porta q vai pra uma sala q n tem saida
q q eu faço?

Blind
12-06-2003, 23:19:02
alguem me ajuda ae vai


qdo vc acessa esse pc aparece 3 missoes

Macaco_Vermelho
12-06-2003, 23:30:07
Eu nunca joguei SC nuam, mais se vc me falar o nome da fase eu posso tentar de ajudar. A EGMBrasil publicou a debulhação do SC pra XBox, na edição de Janeiro.

Blind
13-06-2003, 14:41:50
palacio presidencial


qdo eu acesso um pc eu viu pra uma porta q vai pra uma sala q n tem saida

Blind
14-06-2003, 17:26:53
me ajudem aeee

nego
14-06-2003, 17:56:44
explique melhor o lugar onde voce está (aonde voce estava e aonde está agora), é que eu já deletei o jogo e não to lembrando, se tiver uma screenshot melhor, poderia ajudar...

CarlosR
14-06-2003, 18:56:50
Já to cansando....

Dá pra vc colocar a screen dessa parte pra gente poder lembrar???:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Blind
14-06-2003, 19:26:54
tipo:

vc entra num lugar (pulando) pq tem 2 lazer na entrada , na sua frente tem um aquario

esse lugar parece uma biblioteca, cheia de livros

ai tem um pc, vc tem q matar um cara antes, ai vc acessa esse pc e aparece as 3 missoes, e tem uma porta do lado dele

ai vc entra nessa porta e vai pra uma sala q tem uma mesa e uma prateleria de livros atras

e n tem saida essa sala

nego
15-06-2003, 00:32:54
por gentileza, bota uma screenshot ou descreve melhor....

antes disso o que era....como voce chegou nesta sala com os laser e aonde fica isso mais ou menos, porque do jeito que voce está falando fica difícil de ajudar...

verifica se não tem nenhuma janela, se tiver e só encostar na mesma e dar o comando E que ele abre a janela, normalmente quando não tem saída, ou algum alçapão no chão....

Du Doido
15-06-2003, 16:52:23
To no começo do jogo e ja to com duvida....
ou entao eh a ressaca por causa de ontem!!!!


Nao consigo achar o tal "Glass Elevator"pra grava a conversa dos caras... ja detonei uma camera que tava dando bobeira e to com o coronel em maos..... mas nao sei mais o que fazer... alguem pode me dar uma mao!?

nego
15-06-2003, 18:08:06
passa pela porta vai sair num jardim, olha em frente e verá o elevador, aponta a escuta para o elevador e clica que vai gravar a conversa quando o elevador começar a subir...

Du Doido
15-06-2003, 20:06:26
Mas quando eu passo pela porta o alarme dispara!!!!

COmo desativar o alarme~?

CarlosR
15-06-2003, 20:13:40
Originalmente enviada por Du Doido
Mas quando eu passo pela porta o alarme dispara!!!!

COmo desativar o alarme~?

Qdo esse tipo de coisa acontece cara, é pq vc deixou rastros .... tem q esconder os corpos dos caras e tal...tenha essa dica pro resto do jogo....

[BR]TAD
15-06-2003, 20:13:40
Originalmente enviada por Du Doido
Mas quando eu passo pela porta o alarme dispara!!!!

COmo desativar o alarme~?

O alarme dispara porque no chão tem lasers ...
Usa o Nightvision que você verá os lasers.

Pra desativar eles, continue andando nesse local que você está que você encontrará uma sala com uns guardas, tenta acabar com eles sem ser descoberto, ae aparece um capitão que você tem que o agarra-lo por traz e trazer ele até a maquina que confere a retina dos olhos ...

[BR]TAD
15-06-2003, 20:15:03
Originalmente enviada por CarlosR


Qdo esse tipo de coisa acontece cara, é pq vc deixou rastros .... tem q esconder os corpos dos caras e tal...tenha essa dica pro resto do jogo....

Eele só precisa fazer o que eu disse ...

Du Doido
15-06-2003, 21:01:45
Originalmente enviada por Arabe®


O alarme dispara porque no chão tem lasers ...
Usa o Nightvision que você verá os lasers.

Pra desativar eles, continue andando nesse local que você está que você encontrará uma sala com uns guardas, tenta acabar com eles sem ser descoberto, ae aparece um capitão que você tem que o agarra-lo por traz e trazer ele até a maquina que confere a retina dos olhos ...


Ja fiz isso..... ja peguei o coronel e coloquei os olhos dele no leitor... passeipela porta.... aí tem uma outra porta comuma camera em cima... detonei a camera, e quando chego perto da porta o alarme dispara.... nao consigo ver os lasers com o nigth vision!!!

Alguemsabe onde tem um walk through desse jogo?!

Talvez eu nao estou me expresssando bem!!

nego
15-06-2003, 21:45:33
pra mim não disparava não, eu passei encostado no canto e num tocou nada abri a porta e fui embora, mas teve uma hora que eu tentei voltar e passei pelo meio do caminho e o alarme disparou...vai entender agora.....

[BR]TAD
15-06-2003, 21:49:47
Originalmente enviada por Du Doido



Ja fiz isso..... ja peguei o coronel e coloquei os olhos dele no leitor... passeipela porta.... aí tem uma outra porta comuma camera em cima... detonei a camera, e quando chego perto da porta o alarme dispara.... nao consigo ver os lasers com o nigth vision!!!

Alguemsabe onde tem um walk through desse jogo?!

Talvez eu nao estou me expresssando bem!!

Voce tem certeza que acabou com todos os guardas, at[e os que estavam no segundo andar ? Tem certeza q pegou o coronel ??

[BR]TAD
15-06-2003, 21:51:42
Nesse link vocês acham o walkthrough do Splinter Cell

http://www.splintercellhq.com/

Du Doido
16-06-2003, 01:51:54
Eh galera.... ja fiz tudo o que vcs disseram e o alarme da pporta que eu postei a foto continua disaparando....

Vcs tem certeza que nao precisa desligar o alarme da porta!?(foto)

sei lá...as vezes o jogo du bziu.... em todo caso tem algua cheat pra eu passar e faze...ja que fiz tudo e deu esse bziu?!


Valeu e falows!

[BR]TAD
16-06-2003, 09:11:41
Originalmente enviada por Du Doido
Eh galera.... ja fiz tudo o que vcs disseram e o alarme da pporta que eu postei a foto continua disaparando....

Vcs tem certeza que nao precisa desligar o alarme da porta!?(foto)

sei lá...as vezes o jogo du bziu.... em todo caso tem algua cheat pra eu passar e faze...ja que fiz tudo e deu esse bziu?!


Valeu e falows!

Ah
eu tenho certeza que é só você eliminar todos os guardas e pegar o general e por ele na máquina q confere a retina q os lazers se desligam ...

o Link pra walkthrough eu já postei ...

Du Doido
16-06-2003, 13:40:01
Originalmente enviada por Arabe®


Ah
eu tenho certeza que é só você eliminar todos os guardas e pegar o general e por ele na máquina q confere a retina q os lazers se desligam ...

o Link pra walkthrough eu já postei ...



Valeu mesmo Arabe!!!

VOu reiniciar a fase e ver se dar certo!!!


Hoje eu entro de ferias, aí a gente conversa sobre aquele lance lah!!!!

Blind
16-06-2003, 15:11:22
NAO FAZ ISSOOOOOOO

afff



pega tds os corpos mortos e poe na sombra

repare q qdo o alarme toca aparece uma msg em cima

falando q um corpo foi encontrado

Snake Eyes
16-06-2003, 19:21:25
Originalmente enviada por Du Doido




Valeu mesmo Arabe!!!

VOu reiniciar a fase e ver se dar certo!!!


Hoje eu entro de ferias, aí a gente conversa sobre aquele lance lah!!!!

é isso ae ... qdo joguei essa fase, tive o mesmo problema ... um dos corpos dos guardas não estavam bem escondidos .... depois de eu esconder todos direitinho, o alarme não tocou mais ... vai na fé q é isso mesmo ...

Du Doido
16-06-2003, 21:00:47
Originalmente enviada por Snake Eyes


é isso ae ... qdo joguei essa fase, tive o mesmo problema ... um dos corpos dos guardas não estavam bem escondidos .... depois de eu esconder todos direitinho, o alarme não tocou mais ... vai na fé q é isso mesmo ...



E nao eh que foi isso mesmo!!

Rsss deu pra passar beleza.... agora ja to la na cia!!!

Engraçado.... custei a decidir se comprava este jogo ou noa.... e vou te dizer.....valeu MUITO a pena!!!

Blind
17-06-2003, 16:59:55
zerei ontem

uhuuh eh rox

soh q eu nem comprei


baixar na net rox