PDA

View Full Version : Chat na GB



PriSiOnEiRo
15-06-2003, 02:31:29
Po Maxx ou Sr do Pé Grande "Bartz" hehe Brincadeira :D


Que tal lançar um chat no site... seria bem bacana...

pensem na ideia e se possivel monte uma enquete se precisar :D


Flw e valeu pela atenção

CarlosR
15-06-2003, 02:48:01
pode ser canal de irc tb....
#gamesbrasil !!!!!!

PriSiOnEiRo
15-06-2003, 03:01:48
Originalmente enviada por CarlosR
pode ser canal de irc tb....
#gamesbrasil !!!!!!

IRC NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Po.. IRC E UMA .. DESCULPA A PALAVRA.. MELDA :D

CarlosR
15-06-2003, 03:03:53
Originalmente enviada por prisioneiro


IRC NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Po.. IRC E UMA .. DESCULPA A PALAVRA.. MELDA :D
engraçado...jah acho chat tipo uol uma coisa muito esquisito...mirc eh mais pratico...e rapido tb....sei lah...nunca curti chat ...soh irc mesmo!;) :rolleyes:

Macaco_Vermelho
15-06-2003, 03:10:39
Tai, a idéia do chat naum eh mah, mas eu concordo com o Carlos. Tmb naum sou muito fan de chat... acho mais interessante um canal no irc, ainda mais pq ia ser bem mais facil de ser feito...

-=HeLL_KiNG=-
15-06-2003, 03:54:26
ideia é boa mas tem q levar outra coisa em consideracao,sera q um chat nao desistimularia a participacao no proprio forum ???

;)

PriSiOnEiRo
15-06-2003, 10:53:12
Acho que complementaria o uso do forum.

Maxx
15-06-2003, 12:10:11
Prosioneiro..

Obrigado pela sugestão.

Vou conversar com o batz sobre isso, mas deixo claro que a prioridade da GB sempre foi o forum. MAs caso a ideia agrade, vamos ver o que podemos fazer.

[]'s
Maxx

Snoopy
15-06-2003, 21:05:18
Originalmente enviada por CarlosR

engraçado...jah acho chat tipo uol uma coisa muito esquisito...mirc eh mais pratico...e rapido tb....sei lah...nunca curti chat ...soh irc mesmo!;) :rolleyes:

Tambem acho muito melhor um canal de irc, odeio chat estilinho UOL...

IRC rox..

Ps: Menos Brasnet =P

ChAnWaY
15-06-2003, 21:43:54
acho q irc não rola, pq os atuais redes Brasnet e Redebrasil tão mto precarios e tendo mto netsplit, além de termos que ser subordinados a outros ADMINS da Rede... eu já mandei umas ideias pro Batz de um CHAT no fórum... tem uns fóruns novos que tem chat em tempo real e você pode usar ele ao mesmo tempo do fórum , acho bem + interessante.

obs: é totalmente diferente do chat do UOL... :)

PriSiOnEiRo
15-06-2003, 21:49:41
Originalmente enviada por ChAnWaY
acho q irc não rola, pq os atuais redes Brasnet e Redebrasil tão mto precarios e tendo mto netsplit, além de termos que ser subordinados a outros ADMINS da Rede... eu já mandei umas ideias pro Batz de um CHAT no fórum... tem uns fóruns novos que tem chat em tempo real e você pode usar ele ao mesmo tempo do fórum , acho bem + interessante.

obs: é totalmente diferente do chat do UOL... :)




Que fabricante ? Vbullentin ?

Snoopy
15-06-2003, 21:58:23
Originalmente enviada por ChAnWaY
acho q irc não rola, pq os atuais redes Brasnet e Redebrasil tão mto precarios e tendo mto netsplit, além de termos que ser subordinados a outros ADMINS da Rede... eu já mandei umas ideias pro Batz de um CHAT no fórum... tem uns fóruns novos que tem chat em tempo real e você pode usar ele ao mesmo tempo do fórum , acho bem + interessante.

obs: é totalmente diferente do chat do UOL... :)



Nao tem nada de subordinado aos superiores da rede, no caso os IRCops. Eles apenas tomam conta da rede, vendo se nao tem usuarios fazendo merda, como mandando viruz, e outras coisas. No irc é so chega la na rede, faze o canal e pronto, vc que manda, nenhum ircop vai intervir em como voce conduz o canal.

E netsplit nao sao todas redes que tem, obiviamente as maiores tem mais.

[BR]TAD
15-06-2003, 21:59:03
Originalmente enviada por prisioneiro



Que fabricante ? Vbullentin ?

Não ...

CarlosR
15-06-2003, 22:21:13
Originalmente enviada por Snoopy


Nao tem nada de subordinado aos superiores da rede, no caso os IRCops. Eles apenas tomam conta da rede, vendo se nao tem usuarios fazendo merda, como mandando viruz, e outras coisas. No irc é so chega la na rede, faze o canal e pronto, vc que manda, nenhum ircop vai intervir em como voce conduz o canal.

E netsplit nao sao todas redes que tem, obiviamente as maiores tem mais.
Ae snoopy, vc parece q jah criou um # e tal... eu entrou muito pouco em irc...faz um ae pra gente testar, enquanto o BatZ pensa na proposta....

<X-Nemesis>
16-06-2003, 00:55:44
Mas é óbvio que se for feito um chat na GB, ele tem que ser só pra quem é do fórum!:o Se não ia ser uma bagunça dos infernos!

Snoopy
16-06-2003, 20:01:00
Originalmente enviada por CarlosR

Ae snoopy, vc parece q jah criou um # e tal... eu entrou muito pouco em irc...faz um ae pra gente testar, enquanto o BatZ pensa na proposta.... \

So o pessoal fala a rede que eu faço. Mas o ruim de mirc é que mta gente nao tem costume de entra =(

CarlosR
17-06-2003, 01:23:57
Originalmente enviada por Snoopy
\

So o pessoal fala a rede que eu faço. Mas o ruim de mirc é que mta gente nao tem costume de entra =(
PÔ....num eh tao simples???...cria ae e chama o pessoal...

Pacote
17-06-2003, 02:04:45
Chat ao vivo tem pelo
phpbb

CarlosR
17-06-2003, 02:50:36
GB jah teve canal de irc!!!

heheeh achei por acaso....tava fuçando nos topicos antigos....


q isso galera??????? no começo naum era assim naum........... alguma mulher podia se cadastrar aki.... ja tão brigando por homem......hahahahahaha
só naum vale o Deker ou o Diola se cadastrarem como se fossem uma......... pq ai vai ficar ruim.....hahahahahahahahahahahahaha



ai galera que tem o mirc, entra no knal da gamesbrasil......
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=311&highlight=DekerBSB

CarlosR
22-06-2003, 23:06:09
UP....e ae? vai ter canal pra GB ou não?

Maxx
22-06-2003, 23:16:05
Carlos.

Estamos analisando em como proceder e se isso será viavel e util para os usuarios da GB.

Peço que por favor tenha um pouco de paciencia, pq devido ao novo leyout da GB estamos com pouco tempo para uma analise mais apurada sobre isso.


Posso afirmar qeu isso está sendo discutido e que tão logo tenhamos uma resposta postaremos aqui.


[]'s
Maxx

Maxx
28-06-2003, 23:06:59
CArlos.

Desculpe ainda naum ter lhe dado uam resposta, mas nuam tive tempo de discutir esse assunto mais detalhadamente com o batz, isso devido ao fato de estarmos quase que inteiramente voltados para o novo layout e a mudança de servidor.


MAs prometo que antes do novo layout sair, esterei discutindo isso com ele e posto a decisão.


Muito obrigado pela sua sugestão.

-=HeLL_KiNG=-
28-06-2003, 23:16:20
Maxx o novo layout vai integrar site e forum ?

CarlosR
28-06-2003, 23:21:18
Lembrando q ...uma coisa q acho muuuuuuuuito importante eh um sistema de busca na parte do site pra quem nao fica lendo as news todo dia ou q leu uma coisa e dia depois pega um game ou tem duvida e não lembra da new q leu ..... tem q ter como fazer uma pesquisa no site!!!!!!

Há....poderiam enxugar o forum, tirando por exemplo a seção de placas de som e deixar pra discutir esse assunto em hardware geral , jah q quase ninguem posta lá.

Qto à polemica de ban, poderiam pensar num ban provisorio, como o hell falou uma vez e eu jah vi em outros foruns por ae....dae se o user reincidir, dah um definitivo e tbm nao fica depois com duvida se devia ou não dah um ban, faz um provisorio (10dias,15 dias sei lá) e pronto...depois o cara volta.

Maxx
29-06-2003, 12:26:35
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
Maxx o novo layout vai integrar site e forum ?

Para algumas funções sim.



Originalmente enviada por CarlosR
Lembrando q ...uma coisa q acho muuuuuuuuito importante eh um sistema de busca na parte do site pra quem nao fica lendo as news todo dia ou q leu uma coisa e dia depois pega um game ou tem duvida e não lembra da new q leu ..... tem q ter como fazer uma pesquisa no site!!!!!!

Há....poderiam enxugar o forum, tirando por exemplo a seção de placas de som e deixar pra discutir esse assunto em hardware geral , jah q quase ninguem posta lá.

Qto à polemica de ban, poderiam pensar num ban provisorio, como o hell falou uma vez e eu jah vi em outros foruns por ae....dae se o user reincidir, dah um definitivo e tbm nao fica depois com duvida se devia ou não dah um ban, faz um provisorio (10dias,15 dias sei lá) e pronto...depois o cara volta.

Carlos, o sistema de busca é imprescindivel. Estamos desenvolvendo.

Vou ver se existe na nova versão do forum algo desse tipo..algum ban controlado por data.