PDA

View Full Version : olha o que achei !!!



ChAnWaY
16-06-2003, 20:52:45
:D uheauheuhauheuha ... quem disse que música e jogos não andam de mãos dadas?...

Du Doido
16-06-2003, 20:56:14
Originalmente enviada por ChAnWaY
:D uheauheuhauheuha ... quem disse que música e jogos não andam de mãos dadas?...


Tah.... mas quem sao esses caras?

ChAnWaY
16-06-2003, 21:00:54
seu sem cultura... The Smashing Pumpkins.. e esse encarte é do Mellon Collie and the Infinite Sadness , o albúm duplo + vendido da história!... é quase um icone como o White album dos beatles! :D

Fenris Wolf
16-06-2003, 21:26:35
Tá...e?

ChAnWaY
16-06-2003, 21:43:47
e oq? e dai que achei bacana? aqui é o boteco... se não achou bacana não posta coisa inútil!

tsc tsc tsc...

chiadretti
16-06-2003, 21:45:44
smashing pumpkins e zwan ruleiam...
billy corgan ruleia

Du Doido
16-06-2003, 22:12:29
Seguinte Chanway....

acho que "sem cultura"nao eh um termo agradavel pra se usar com alguem nao! Mesmo pq nao eh o tipo de som que eu escuto, entao, eu nao tenho obrigação de saber quem sao!

Da mesma forma que vc nao tem a obrigação de saber o que eh...sei lah... fenomenologia existencial, ou o que Nietzsche quis dizer no seu Livro Gaia Ciência que deus estava morto.

Concordo que música eh cultura e valorizo o som do SP, apesar de nao curtir como disse antes.

Entao, quando alguem tiver alguma duvida, ou fizer uma pergunta que vc considera imbecil, seja mais educado, pois, se eu perguntei, foi realmente pq eu queria saber... e nao pq queria ser ofendido!

[]'s

Solid_Snake
16-06-2003, 22:31:13
mando bem Du Doido!
as coisas nao sao assim nao! ;)

chiadretti
16-06-2003, 22:34:05
calma pessoal.. o chanway tava falando na boa... é so ver a carinha no final da frase!!! vcs tao muito eskentado!!!
vamu relaxar

Du Doido
16-06-2003, 22:37:16
Originalmente enviada por chiadretti
calma pessoal.. o chanway tava falando na boa... é so ver a carinha no final da frase!!! vcs tao muito eskentado!!!
vamu relaxar


Apesar da carinha me senti ofendido com o comentario dele....
Nao gostei msm da expressao "sem cultura" pois como disse antes, nao tenho a obrigacao de conhece-los!

Alias eu conhecia o vocal, que era careca!

Macaco_Vermelho
16-06-2003, 23:31:25
Concordo com o Du, o cara era careca... de onde eh q veio essa cabeleira ai? :D :D

(brincadeirinha... eh q eu tava com vontade de postar alguma coisa...)

CarlosR
17-06-2003, 01:18:13
Originalmente enviada por Du Doido
Seguinte Chanway....

acho que "sem cultura"nao eh um termo agradavel pra se usar com alguem nao! Mesmo pq nao eh o tipo de som que eu escuto, entao, eu nao tenho obrigação de saber quem sao!

Da mesma forma que vc nao tem a obrigação de saber o que eh...sei lah... fenomenologia existencial, ou o que Nietzsche quis dizer no seu Livro Gaia Ciência que deus estava morto.

Concordo que música eh cultura e valorizo o som do SP, apesar de nao curtir como disse antes.

Entao, quando alguem tiver alguma duvida, ou fizer uma pergunta que vc considera imbecil, seja mais educado, pois, se eu perguntei, foi realmente pq eu queria saber... e nao pq queria ser ofendido!

[]'s

Bufo!Ploft!Craft!

Tumou?


Na boa Chan, qual o problema do cara não conhecer SP? Eu mesmo nao conheço:rolleyes:

Fenris Wolf
17-06-2003, 01:26:36
vamos todos amassar umas abóboras e sermos felizes...

êêêêêêêêêê... :D

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2003, 01:27:00
opa vamo relaxa galera ,tanto o chan tem direito d posta o q ele acha interessante como qquer membro pode opinar sobre o q acha mas ae,com respeito né

peace galera ;)

CarlosR
17-06-2003, 01:40:56
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
opa vamo relaxa galera ,tanto o chan tem direito d posta o q ele acha interessante como qquer membro pode opinar sobre o q acha mas ae,com respeito né

peace galera ;)

Tô relaxadão...apoiei o Du pq o Chan discriminou e me senti igualmente ofendido...
Cultura? Não existe uma melhor...cultura eh cultura...seja indigena, nordestina,sulista,alemã, americana, o escambal (ehheheheeh nordestino:rolleyes: )

Comentarios como este é q vão minando o bom relacionamento da nossa comunidade...

Du Doido
17-06-2003, 02:50:20
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
opa vamo relaxa galera ,tanto o chan tem direito d posta o q ele acha interessante como qquer membro pode opinar sobre o q acha mas ae,com respeito né

peace galera ;)



Como sempre a sabedoria oriental mandando ver!!!!

chiadretti
17-06-2003, 03:11:55
Originalmente enviada por CarlosR


Tô relaxadão...apoiei o Du pq o Chan discriminou e me senti igualmente ofendido...
Cultura? Não existe uma melhor...cultura eh cultura...seja indigena, nordestina,sulista,alemã, americana, o escambal (ehheheheeh nordestino:rolleyes: )

Comentarios como este é q vão minando o bom relacionamento da nossa comunidade...
nossa, nego ta levando isso muito a sério... calma pessoal!!!!
vamu levar isso na boa...
q merda isso!!! parecem crianças

BlackSilver
17-06-2003, 03:48:19
Originalmente enviada por CarlosR
Comentarios como este é q vão minando o bom relacionamento da nossa comunidade...

Sinceramente não vejo base para esse comentário..........nenhuma mesmo.......

Foi uma brincadeira bastante óbvia, quando se discute sobre música nunca se deve levar muito a sério o q se ouve, discussão sobre música é assim mesmo

O "seu sem cultura" pode não ter sido agradável de ouvir, assim como "Tah....mas quem são esses caras?"

Não se deve levar muito a sério qualquer comentário meio chato q se ouve na internet, isso sim que pode gerar problemas desnecessários

Desencanar e não levar tão a sério é o melhor a se fazer:)

Franguinho
17-06-2003, 09:04:16
eu sou sem cultura em se tratando de musica :D :p

não entendi o post :D :p

stressa nao o Chanzinho lindo do meu colação :rolleyes: :D se sabe q nóis tdo na GB ama vc né? :D :p

:-*****

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2003, 09:07:26
Originalmente enviada por BlackSilver


Sinceramente não vejo base para esse comentário..........nenhuma mesmo.......

Foi uma brincadeira bastante óbvia, quando se discute sobre música nunca se deve levar muito a sério o q se ouve, discussão sobre música é assim mesmo

O "seu sem cultura" pode não ter sido agradável de ouvir, assim como "Tah....mas quem são esses caras?"

Não se deve levar muito a sério qualquer comentário meio chato q se ouve na internet, isso sim que pode gerar problemas desnecessários

Desencanar e não levar tão a sério é o melhor a se fazer:)

exatamente,o black ta corretissimo

cria discussao por causa duma bobeira dessas é p/quem nao tem nada o q fazer,me desculpem heim mas po, TEM Q LEVAR TUDO ASSIM NA VEIA ?????

ora vamo relaxa galera ;)

-=HeLL_KiNG=-
17-06-2003, 09:09:03
Originalmente enviada por Franguinho
eu sou sem cultura em se tratando de musica :D :p

não entendi o post :D :p

stressa nao o Chanzinho lindo do meu colação :rolleyes: :D se sabe q nóis tdo na GB ama vc né? :D :p

:-*****

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH i eu??
to com ciumes viu :o :D

Franguinho
17-06-2003, 09:11:20
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH i eu??
to com ciumes viu :o :D


ehhehehehhehe nóis ama vc tmb meu amiguinho...
alias. sabia q tenho uma certa.. hummm errrr ahnnn TARA por orientais? :D

hauhauhauahua :p akela sua foto d raiban eu gameeeeeeeiiiiiiiiii :-* :-* :-* :-*

CarlosR
17-06-2003, 09:35:41
Ae galera...curto muito o forum GB....mas o pessoal as vezes perde a linha da brincadeira...tb não é todo mundo q ouvi tudo e leva na boa....ok?

Franguinho
17-06-2003, 09:49:54
Originalmente enviada por CarlosR
Ae galera...curto muito o forum GB....mas o pessoal as vezes perde a linha da brincadeira...tb não é todo mundo q ouvi tudo e leva na boa....ok?

xeu tirar uma duvida :rolleyes:
vc leva tudo na boa? :eek: :D

tô só brincando viu :cool:

HUNT
17-06-2003, 11:19:31
antes q fechem o topico...dexa eu posta pa fala q eu num participei :D :D :D

Du Doido
17-06-2003, 11:20:20
Ta bom gente...ta bom..... posso ter me excedido um pouco e nao entendido a brincadeira do Chan....

mas em todo caso fica assim.... todo mundo na paz!

Eh melhor mesmo....


franguinho...ateh agora nao entendi qual eh a sua!!!
ahuahauhauahauahauhau zueira!!!!

Peço desculpas ao pessoal da GB pelo mal entendido....


Mas realmente, o meu "quem sao esses caras?" foi realmente pq eu nao sabia quem eram e fiquei curioso!! Soh isso!!!


Por mim...pode fechar este topico!

Du Doido
17-06-2003, 11:21:26
Originalmente enviada por HUNT
antes q fechem o topico...dexa eu posta pa fala q eu num participei :D :D :D



Mas que pelo visto, o povo aqui curte uma altercação... ah...isso curte!!! ahuahaauhauahuah

Crazy Dude
17-06-2003, 14:21:57
Ow du doido, qdo c v msg com icone d risada, :) :D :rolleyes: :p , naum leve a serio, e qdo vc for fazer alguma zoera, coloque um desses... Senaum jah vio...:rolleyes:
Na boa, num achei nada d+ o chan t chamado o kra d 100 cultura, tipow, q q tem chama um kra d 100 cultura ? Sei lah, dexa o kra pensar o q ele kiser, c vcs kiserem pensar q eu sou sem cultura, PENSEM ! E ainda mais pelos posts anteriores do Chanway eu duvido q ele falou isso serio... Tah certo q eu num conheco o kra a mto tempo, + seilah... Jah arrumei briga uma vez aki no forum, tipow, acho q o pessoal naum deveria opinar taum incisivamente, contra a pessoa sabe, tipow, qdo fizer deixar BEM CLARO q eh brinkadeira, tipow, chamar um amigo d viado, falar q ama o Chanway, veio, esse forum eh buteco, e o pessoal da gb eh super gente boa (entenderam o trocadilho, GB, Gente Boa, hehehehhe, q bosta d trocadilho ! ) Entaum, vamo todo mundo relaxa, senta + confortavel nas cadeiras, jogar um joguim com os amigos, falar besteira... Isso sim eh viver ! Ficar ofendendo e c sentindo ofendido naum leva a nada !

Resumindo, eu num achei nada d+ o post do chanway, mas acho q como eu jah m meti em confusão uma vez no forum ( e eu sei q eu TAVA ERRADO, embora eu tenha achado o comentario ofensivo) eu acho q nos deveriamos SEMPRE colocar icons d zuera qdo fizer uma, e bastantes, para deixar bem claro isso e evitar mals entendidos...

chiadretti
17-06-2003, 14:25:57
concordo

Roma
17-06-2003, 14:56:03
Originalmente enviada por chiadretti
concordo

Discordo :mad:


Hauhuahua zoeira vamo fica na paz ae galera :cool:

ChAnWaY
17-06-2003, 15:15:06
Originalmente enviada por Du Doido
Seguinte Chanway....

acho que "sem cultura"nao eh um termo agradavel pra se usar com alguem nao! Mesmo pq nao eh o tipo de som que eu escuto, entao, eu nao tenho obrigação de saber quem sao!

Da mesma forma que vc nao tem a obrigação de saber o que eh...sei lah... fenomenologia existencial, ou o que Nietzsche quis dizer no seu Livro Gaia Ciência que deus estava morto.

Concordo que música eh cultura e valorizo o som do SP, apesar de nao curtir como disse antes.

Entao, quando alguem tiver alguma duvida, ou fizer uma pergunta que vc considera imbecil, seja mais educado, pois, se eu perguntei, foi realmente pq eu queria saber... e nao pq queria ser ofendido!

[]'s

isso é maneira de falar.. não quis ofender, se ofendi opeço desculpas... é tipo como chamar ae nego... mesmo sem o kra ser nego saca? e não to descriminando ele..

tipo.. sem cultura ... seu doido... seu gay... tudo mania... :) não leve mto a sério ;)

Franguinho
17-06-2003, 15:21:33
Originalmente enviada por ChAnWaY


isso é maneira de falar.. não quis ofender, se ofendi opeço desculpas... é tipo como chamar ae nego... mesmo sem o kra ser nego saca? e não to descriminando ele..

tipo.. sem cultura ... seu doido... seu gay... tudo mania... :) não leve mto a sério ;)

esse eh o chan q eu amo :p garoto d paz :D :rolleyes: :confused: :eek: :mad: :p :D :cool:

Snoopy
17-06-2003, 18:49:00
O pessoal da GB ta muito sensivel ultimamente...

CarlosR
18-06-2003, 01:52:38
jah m meti em confusão uma vez no forum ( e eu sei q eu TAVA ERRADO, embora eu tenha achado o comentario ofensivo) eu acho q nos deveriamos SEMPRE colocar icons d zuera qdo fizer uma, e bastantes, para deixar bem claro isso e evitar mals entendidos...

Falou o fã do ME....:D

BlackSilver
18-06-2003, 02:57:38
É isso aí..........todo mundo compreendendo a importância da vida e do coração........:p :p :p

Agora já não vejo nenhum motivo para fechar o tópico ou qualquer coisa do tipo
:)

Até mudei minha assinatura em celebração a isso.........:cool: :p :)


alias. sabia q tenho uma certa.. hummm errrr ahnnn TARA por orientais? :D

Byhuahuahuhauahuhauhuahuha

-=HeLL_KiNG=-
18-06-2003, 03:42:40
Originalmente enviada por Franguinho

ehhehehehhehe nóis ama vc tmb meu amiguinho...
alias. sabia q tenho uma certa.. hummm errrr ahnnn TARA por orientais? :D



ae depende,se for tara por mulheres orientais eu tbm tenho heheheehehe agora se for homens pode ficar com sua tara amiguinhuzinhu hehee :D