PDA

View Full Version : Férias



Rainor
10-01-2002, 16:33:47
Gente, lamento informar que, infelizmente, serei obrigado a passar uma temporada em Copacabana até o final do mês. Vai ser uma droga não poder postar nada e ficar por fora das novidades gamísticas e, pior de tudo, não poder virar o S.W.I.N.E.. Mas não tem jeito, combinei com a minha namorada e agora não dá pra voltar atráz. Vou ter de pegar praia, tomar chopp no calçadão e ficar olhando aquelas cariocas de biquíni enquanto fico contando os dias pra voltar pro meu PC.

Até fevereiro moçada. :p

Phantom
10-01-2002, 18:05:06
"Gente, lamento informar que, infelizmente, serei obrigado a passar uma temporada em Copacabana"

Vc acha ruim ficar uma temporada em Copacabana, tomando chop na praia e vendo mulher de bikini???

Já vou te avisando que isso é horrivel, não tem coisa pior.... e pra ficar pior ainda vc vai ficar uma longe do deker, olha q triste:PPPp

DekerBSB
10-01-2002, 18:18:47
po......bane o Rainor agora!!!!!!!

que lance é esse de abandonar o PC e os jogos para ir pra praia com a namorada??????

se ta por fora mesmo eim Rainor.......logo agora que eu tava achando que vc era um verdadeiro Nerdz......
......
com esse comportamento vc vai ser expulso do nosso clubinho....
.......
.......
ps-agora vai ser Rlz pq a gente vai poder ficar o dia todo falando mal do rainor aqui no boteco!!!!!!!!!
:p

Phantom
10-01-2002, 18:21:46
Ou Rainor quando vc tiver chegando, avisa no icq de alguem pra gente poder deletar as msgs falando mal de vc:PPPP



Ouw Deker, nós sabemos que ele vai sobre tortura, ele provavelmente vai levar a Radeon dele e colocar no hotel pra lembrar dos bons momentos da vida :PPP

DekerBSB
10-01-2002, 18:23:52
não acho que isso seja verdade..........mas se ele for o Rainor que a gente conhece pelo menos um GameBoy ele deve ta levando.......
.........
..........
:( :(

BatZ
10-01-2002, 19:09:58
gente, que é isso! no Rio está cheio de cybercafés ou lan-houses.. ve se pelo menos dá uma passada por uma para dar um "alo", hein Rainor?! :D

nosso fórum vai perder a enciclopédia dos jogos de estratégia.... vamos ter q pedir aos q tem dúvidas nessa área voltar só em fevereiro... :p

boa viagem cara!! aproveite a praia, pois o mais perto de uma praia q eu estive esse ano foi no MP demo do RTCW... :(

[]'s

DekerBSB
10-01-2002, 19:14:00
Originalmente enviada por BatZ

boa viagem cara!! aproveite a praia, pois o mais perto de uma praia q eu estive esse ano foi no MP demo do RTCW... :(

[]'s


haIUhaiuhiAUHiauhIUAHiuhiuh

Rlz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zumbido
10-01-2002, 19:30:23
hueahuaehuehu de´pois o rainor que eh nerds, hueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
o massa eh que na praia do rtcw vc naum se afoga e num entra água pelo nariz, hahaha, e ainda tem akelas explosões na areia, que lembra ano novo e tals
:O)

BGen_Cataclsim
10-01-2002, 21:01:34
blza Rainor! Boas férias aí! ( ou lá! )

Zumbido
11-01-2002, 02:51:18
ou no rtcw, huhuaeuaehuaehuaehuaehuae

Ð@niel
11-01-2002, 08:06:58
Ae o cara ta certo, namorar de vez em quando é bom, e tipo, tem q sair da frente do pc, pra naum ficar bitolado, e nem esquenta com as news dos games, pq a GB tem um arquivo de news, ai depois c fica por dentro,!


Boa Viagem

!!, :D :D

Zumbido
11-01-2002, 14:22:20
Pow, o dani perdeu a virginidade
:O(

Rainor
15-01-2002, 18:12:37
Ae galera, estou aqui, num ciber-café em Copacabana e resolvi dar um alô pra vcs. Não vou ter tempo de ver todos os posts que colocaram mas deu pra ler as news.

Ainda não peguei praia pois chove a maior parte do tempo mas já andei bastante por aí. Fui numa LanHouse chamada arenajogos ou algo assim aqui mesmo em Copacabana mas não achei muito legal. A gurizada estava jogando CounterStrike e gritava muito feito um bando de malucos. Acho 10 o CS mas é chato toda a vez que vc vai numa LanHouse ver o pessoal só jogando aquilo; cadê os RTSs?

Li que o Gran Turismo pra PC não vai sair. Que pena. Espero que aquele jogo que já foi notícia aqui na GB (de corrida e que tinha gráficos fantásticos) saia logo e também o Colin MacRae 3.

Bem, estou pagando por minuto e por isso vou me arrancando. Mas eu volto outro dia.

Bye.

BatZ
15-01-2002, 19:37:03
grande Rainor!! sabia q vc não ia resistir.... :D

ainda bem q vc não teve tempo de ler todos os posts falando mal de vc... ehehehhehee ;)

aproveita aí e tomara q faça sol pra vc curtir uma praia! esperamos o seu retorno em breve!

[]'s