PDA

View Full Version : Resultado da Promoção - MSI



PriSiOnEiRo
18-06-2003, 14:10:24
Quando vai sair o resultado da promoçao da MSI KT400 Ultra ?

Não era dia 17/06 ?

D3K3R
18-06-2003, 16:31:27
se cumprirem o prazo estipulado , hoje deve estar saindo o resultado

BatZ
18-06-2003, 18:45:47
Originalmente enviada por D3K3R
se cumprirem o prazo estipulado , hoje deve estar saindo o resultado

o prazo era hj mesmo, e logo mais estará no ar...

[]'s

PriSiOnEiRo
18-06-2003, 19:19:42
Originalmente enviada por BatZ


o prazo era hj mesmo, e logo mais estará no ar...

[]'s


Vlw bart Obrigado pela atenção !!

SpitBullet
19-06-2003, 02:37:33
Essa mobo eh boa? prisioneiro vc tem ela?

PriSiOnEiRo
19-06-2003, 02:43:34
Se tu não usar ela para overclock ela e exelente.. mais para over fica devendo..

SpitBullet
19-06-2003, 03:39:02
Hmmm..... legal... valeu veio... ;)

Rafinha
19-06-2003, 10:40:10
PQP eu não me conformo!!!!!
Eu fazia muito tempo que não entrava na página inicial da GB..ia direto na do fórum!Nem fiquei sabendo da promoção!!OOooooo raiva!:( :mad:

BatZ
19-06-2003, 13:46:19
Originalmente enviada por Rafinha007
PQP eu não me conformo!!!!!
Eu fazia muito tempo que não entrava na página inicial da GB..ia direto na do fórum!Nem fiquei sabendo da promoção!!OOooooo raiva!:( :mad:

q belo exemplo, hein Rafinha... :rolleyes:
pow, falando sério, é decepcionante ouvir comentários como esse, a gente rala para trazer as notícias fresquinhas, disponibilizamos reviews e tudo mais, e a galera nem dá valor... o fórum é apenas um complemento da GB, deveria ser obrigatório uma passadinha na página principal todos os dias, até pq, depois vem com uma dúvida q a gente postou nas news dias atrás... :rolleyes:

desculpe o desabafo, Rafinha, num é nada pessoal não, mas esse tipo de atitude realmente me decepciona!

[]'s

Rafinha
19-06-2003, 15:33:13
hehe..mal ae batão.....eh que de semana eu entro rapidinho pq pra 56k eh mais caro....mas nada justifica msm...manquei...desculpa ae...vou tentar melhorar...vou apagar a página do forum dos favoritos e deixar soh a inicial!

BatZ
19-06-2003, 19:38:52
que é isso Rafinha! num tem nada com o q se desculpar.... qquer um é livre para fazer o q quiser aqui, só foi mesmo um desabafo de minha parte, pois é desanimador ver q os membros do fórum não acompanham o trabalho q a gente tenta levar com tanto esforço no resto do site.... mas, como disse antes, não é nada pessoal cara, se qualquer outro dissesse isso, eu teria sentido a mesma coisa, não é para pensar q eu fiquei chateado com vc ou qualquer coisa parecida, blz? ;)

[]'s

Rafinha
19-06-2003, 22:37:26
Não levei a mal não Batz, mas perdi a chance de ganhar uma mobo que pelo que eu vi era sorteio normal pq quando eh de fazer frase, eu sou uma negação...mas em compensação, hj já entrei soh na pagina inicial e li a review do GTA que eu não tinha visto e não para de chover notícia...vcs tão fazendo um trabalho muito bom...em especial o holySin que não para de por notícia...não to puxando saco de ninguém..é que as vezes essas broncas levam a gente a reconhecer o trabalho dos outros.
Parabéns batz!;)