PDA

View Full Version : Mais um render! (Uma roda em 3D)



<X-Nemesis>
19-06-2003, 01:53:03
Bá, agora com + Velozes + Furiosos e as últimas notícias do Need for Speed Underground, não resisti a tentação e tive que fazer mais uma das minhas "rodas"(é oque eu mais gosto de fazer no 3DS), só que dessa vez baseada nesses carros de racha!:D :cool:

Oque acharam?:)

<X-Nemesis>
19-06-2003, 02:06:29
Fiz uma montagem comparando todas as 3 rodas que eu fiz desde que eu comecei a mexer com 3DS(a quase 3 anos atrás...), a diferença entre as 3 é enorme!:cool:

PS. Só a última foi feita no 3DS 5, as outras duas foram feitas no 3DS 3!

Dann
19-06-2003, 02:35:56
Parabéns!!!! Grande evolução!!!;) ;)


Cada vez q vc posta essas fotos no estudio max eu fico com mais vontade....:o :D

HUNT
19-06-2003, 02:45:00
tem jeito de faze pessoas em 3d ae ?
faiz eu ae

BlackSilver
19-06-2003, 04:54:18
Eu achei q ficou bem porreta!:cool:

A roda ficou praticamente perfeita, mas achei que as cores do carro, por serem bem fortes e chamativas, destoam um pouco a roda, "tirando" atenção dela:)

P.S: Põe umas screenshots aí, que eu posso tirar as dúvidas referentes a iluminação, as quais vc disse que tinha, se por as opções de iluminação posso dar umas dicas

-=HeLL_KiNG=-
19-06-2003, 06:49:34
grande evolucao mano,parabens heim :)

agora me tira uma duvida,notei q abaixo da lataria do carro tem uma luminosidade,seria isso neon embaixo do carro?

deve ser afianl vindo d vc só pode ser isso heheheheheeh :D

cheater :D :cool:

Sketch
19-06-2003, 07:48:11
me diz que graça tem fazer rodas?
faz uns monstrão bem loco ae

Rafinha
19-06-2003, 10:29:17
Realmente NEMESIS... evoluiu MMMUUUUUUIIIIITTOOOO!!!!
Tá bem r0x msm...

FeLiPe-CG
19-06-2003, 11:02:40
Qual o programa q vc usa??
Tem algum para iniciantes??? Qual o nome??
Onde baixa???:D

Macaco_Vermelho
19-06-2003, 14:29:59
Isso realmente está muito bom.:cool:

<X-Nemesis>
19-06-2003, 15:14:13
hahaha Vou responder tudo num tópico só, porque se não vai ser um flood dos infernos!:D

HUNT

Sim, tem jeito de fazer pessoas em 3D aqui, mas eu não sei como!:D :p hehehe
Eu ainda não sou bom o bastante pra fazer uma pessoa no 3DS, e nem tenho os plugins certos... Aquele Piccolo foi um surto, tive sorte de ter ficado legal!:D

BlackSilver

hehehe Mas era pra lataria ficar chamativa mesmo, bem estilo Fast and Furious!:cool:
Isso foi outra coisa que eu gostei, é a primeira vez que a roda não ficou melhor que o resto, tá tudo proporcional em qualidade!:D :cool:
E quanto a iluminação, eu já dei uma melhorada, até coloquei uns neons em baixo do carro:cool: , e usei ray trace, mas oque eu tenho dúvidas mesmo é nos efeitos que são colocados na hora do render, o único que consegui fazer funcionar é o blur...

-=Hell()weeN=-

hahahaha É claro que é neon!:D :cool: Acha que eu ia esquecer dessas luzinhas style?:D Pato!:p hehehehe

Sketch

A graça é que adoro fazer rodas porque são fáceis de serem feitas, e sempre ficam com uma aparencia bem realista!:cool:
É incrível, não é muito difícil fazer objetos artificiais, mas é quase impossível fazer objetos orgânicos, animais, pessoas, monstros...
A complexidade das formas orgânicas é enorme perto de uma...roda...

FeLiPe-CG

1º Eu uso o 3D Studio MAX 5:cool:
2º Não sei se é pra iniciantes, mas tem o Rhino 3D, foi nele que dei os meus primeiros passos!;)
3º Essa é a página do Rhino 3D( http://www.rhino3d.com/ ), dá pra baixar ele, se não me engano o tamanho é de 20mb!:)

FeLiPe-CG
19-06-2003, 15:32:20
Valeu ae Nemesis!:D

BlackSilver
20-06-2003, 03:50:11
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
baixo do carro:cool: , e usei ray trace, mas oque eu tenho dúvidas mesmo é nos efeitos que são colocados na hora do render, o único que consegui fazer funcionar é o blur...




Bom, Ray-Tracing é o caminho certo

Se quiser põe uma screen com as opções dos efeitos, aí talvez eu possa ajudar:)

DLL
20-06-2003, 11:12:55
Tu leva jeito pra mexer com essa parada, não pára não, fuça nele sempre... Faz curso, e talz, tá muito bom essa parada que tu fez!

Parabéns..

Sketch
21-06-2003, 05:50:27
é.....................
até que as rodinhas ficaram legalsinhas

Dann
21-06-2003, 14:23:25
CAcete!!! eu entrei na pagina do rino e olha com o q eu me deparei....um modelo de carro mt perfeito totalmente montado nesse programa!!!!!
http://www.rhino3d.com/images/front34i.jpg

;)
Tah louco fiquei com mt vontade de pegar o programa.....dessa vez vou mexer plra valer com ele!:D

ChAnWaY
21-06-2003, 14:30:26
A 3ª roda ta massa ( a q tem detalhes em dourado ) :D

<X-Nemesis>
21-06-2003, 15:42:17
Originalmente enviada por BlackSilver


Bom, Ray-Tracing é o caminho certo

Se quiser põe uma screen com as opções dos efeitos, aí talvez eu possa ajudar:)
Valeu, mas primeiro eu tenho que terminar os tutoriais do 3DS, ainda não fiz nem metade deles!:eek: E tem 2 que são só sobre iluminação e efeitos!:cool:
Depois que eu fizer todos(oque vai demorar um bom tempo...) e ainda tiver alguma dúvida eu pergunto!;) :D

mrxrsd
21-06-2003, 16:01:48
Eu nunca mexir no 3ds apesar de ter curiosidade, até peguei uns tutoriais aqui mas nun tive tempo, estava fazendo um programa de controle de ponto pra uma loja depois o cara me pediu pra pegar o banco dele e criar uns relatorios extras que o programa dele não fazia e fiquei sem tempo mas aonde vc consegue tutoriais bons do 3ds, port/eng...tanto faz esses que vc usou passa o end ae. vlws