PDA

View Full Version : Opinar em um review



nerj
24-06-2003, 09:18:32
Queria perguntar uma coisa pra vcs...
Quem acha que o avaliador de um jogo deve colocar sua opinião no review de um jogo, seja em revista celulósica ou num sítio da internet levanta a mão! ( tipo os kras da Elet...Gam...Month....Bras...)

Eu acho q o "avaliador" deveria apenas dar informações técnicas sobre o jogo e , mas quanto a diversão quem deve avaliar é o jogador, e convenhamos, o gosto é diferente para cada um. Alguem me convença do contrário!

Du Doido
24-06-2003, 12:36:49
Originalmente enviada por nerj
Alguem me convença do contrário!



Eu nao....vc tem razão!:D :D :D

Mantrhax
24-06-2003, 16:49:02
Originalmente enviada por nerj
Alguem me convença do contrário!

Eu até podia convercer, mas estou sem balas ;PPP

HolySin
24-06-2003, 16:56:30
Se o cara que está escrevendo a review não gostou do jogo ou de alguns detalhes, ele tem que falar sim (senão unreal II teria recebido boas reviews), mas tem que falar o PORQUÊ. O mesmo para quando o cara gostou do jogo.

Lendo o porquê vc pode tirar sua própria conclusão "puxa.. ele ta certo, deve ser chato isso" ou então "aff, esse cara é um pateta!".


Edit: Aliás, falar só sobre as informações técnicas é praticamente um preview (sem noção de quantos previews faziam o Unreal II parecer que ia destruir tudo).

mas como eu não leio a EGM, não sei como que é a coisa nessa revista :)

nerj
24-06-2003, 16:56:58
Originalmente enviada por Mantrhax


Eu até podia convercer, mas estou sem balas ;PPP

Oh o cara aeh!!!:D :D :D

nerj
24-06-2003, 16:58:57
Originalmente enviada por HolySin
Se o cara que está escrevendo a review não gostou do jogo ou de alguns detalhes, ele tem que falar sim (senão unreal 2 teria recebido boas reviews), mas tem que falar o PORQUÊ. O mesmo para quando o cara gostou do jogo.

Lendo o porquê vc pode tirar sua própria conclusão "puxa.. ele ta certo, deve ser chato isso" ou então "aff, esse cara é um pateta!".


è, mas dizer q o jogo naum vale apena e afirmações desse naipe ai o cara é sem noção mesmo