PDA

View Full Version : Problemas em games!!!



magno
26-06-2003, 13:57:17
eu to tendo problemas nos games!!!
no gta Vc o jogo trava depois de um tempo que to jogando, e tb se eu desabilitar a sincronia vertical a imagem fica toda distrcida, assim como no gta III!
e no Rise of nations tb trava depois de um tempo!!!
Faz pouco tempo que troquei minha pv p/ a ati radeon9500pro!!!
o q pode ser isso, pq é a 1ª placa da ati que tenho, e nao sei como ela é!!!

Ev1L
26-06-2003, 14:01:23
Sei la eu tenho uma radeon 9000 aqui todos os jogos rodao rlz
que drive se ta usando?

HolySin
26-06-2003, 14:16:54
É para isso que serve a sincronia vertical, para que a imagem não fique distorcida quando vc olhar para o lado ou coisa do gênero.
Sobre as travadas do rise of nations, deve ser quando vc muda de idade (quando o jogo tem que carregar para a memória várias texturas, sons e informações). Nesse caso seria importante vc dizer quanta memoria ram vc tem.

magno
26-06-2003, 14:25:34
nao!
me esprecei mal!
o travamento trava mesmo! trava tudo tenho que dar boot! e a distorcida é nao dar p/ ver o que é rua ceu, mesmo sem mexer!!!

Du Doido
26-06-2003, 16:29:52
Originalmente enviada por magno
nao!
me esprecei mal!
o travamento trava mesmo! trava tudo tenho que dar boot! e a distorcida é nao dar p/ ver o que é rua ceu, mesmo sem mexer!!!

Driver!? Windows!? Ta ficando quente!? Seu pc criou vida!?:D

Nao sei cara.... mas quando isso acontecia comigo eu ficava puto, formatava e intalava e dava certo... as vezes....!:mad:

O jeito eh tentar de tudo!

magno
26-06-2003, 16:47:41
tenho o catalyst 3.5
tava o 3.4 e dava os problemas!!
uso o win xp!

<BSM>
26-06-2003, 18:09:42
Ve se o seu PC ta esquentando .......... quando troquei a minha depois ded um certo tempo tambem travava ai dedscobri que o proc. tava muito quente.....agora deixo aberto.....tenta ai quem sabe.........

adolf
26-06-2003, 19:07:58
Quando se toca a placa de video a melhor a]coisa a se fazer é formatar. É o jeito mais fácil para resolver esse problema. Já aconteceu isso aqui e resolvi assim.

magno
26-06-2003, 19:38:58
pow me disseram isso!!
e eu já formana passada!!
e com o catalyst 3.5 continua!!!

zerocaw
27-06-2003, 02:40:32
Originalmente enviada por magno
pow me disseram isso!!
e eu já formana passada!!
e com o catalyst 3.5 continua!!!

Tenta usar drives alternativos eu uso o drive OMEGA, são muito bons o link é esse abaixo se quiser tentar.

http://www.omegacorner.com/ati.htm

Baixar a ultima versão é sempre a melhor.

Du Doido
27-06-2003, 11:34:35
Originalmente enviada por adolf
Quando se toca a placa de video a melhor a]coisa a se fazer é formatar. É o jeito mais fácil para resolver esse problema. Já aconteceu isso aqui e resolvi assim.


Eu troquei a minha a pouco tempo tb... mas nao deu pau nao pq troquei um G2 por uma G4...

Como vc disse que nunca teve radeon o biccho pode ta aí!

Vc deve ta com restos de drivers no seu cpu.... format nele... ou entao pega um desses progs que limpam esses lances


a galera deve conhecer porr ai!