PDA

View Full Version : Programa na TV sobre Videogames



ChAnWaY
27-06-2003, 10:07:50
Domingo às 11:30 estréia na Band o programa G4 , que ira tratar de Videogames ...
Bom, a tv aberta não tem nenhum programa desse gênero.. portanto aproveitem :D

BatZ
27-06-2003, 10:54:40
hummmmm

até onde eu sei, esse programa já estreiou no último domingo, mas só passa para a cidade de SP.... será q mudou alguma coisa???

Mantrhax
27-06-2003, 11:05:49
E por incrivel que pareça eu assisti a estreia hauhauahu
O lance, fiquei prestando atenção no studio deles, aff, credo, vamo ver daqui um ano se eles conseguem mais verba.

nerj
27-06-2003, 11:25:00
O...G4 éaquele canal de games lá dos Eua.

Será q vai passá no resto do país? será q alguem tem essa informaçao? O programa pode ser bem podre mas é melhor isso q nada.

Alguem lembra daquele programa de tv a cabo canal multishow, o stargame? era massa os caras iam na E3 e tudo. Mas os fdp naum fazem mais, tomatecru!!!:mad:

BatZ
27-06-2003, 11:53:00
ae Nerj, o programa é filiado ao G4 dos EUA mesmo, mas é feito totalmente no Brasil!! Ainda não consegui achar a informação se ele vai passar para o resto do país! se alguém souber, nos avise!!


Matrha, conta aí como é q foi o programa... é 30 min de duração só, né? Valeu a pena, falaram sobre coisas interessantes e tal?? E outra, falaram só de consoles ou PC tbm? diz aí q aqui em Sorocaba num passa e eu tava muito afim de saber... ;)

[]'s

[BR]TAD
27-06-2003, 12:14:06
Pra quem tem antena digital ...

É só assistir o canal europeu Game Network. (www.game-network.net)

O canal fica 24hrs aberto, tem reviews, previews, demonstrações, coberturas de feiras, tips & tricks e tudo mais ...

ChAnWaY
27-06-2003, 13:58:11
eu ADORAVA o programa do multishow.. era mto massa.. tinha cobertura da E3, detonados.. novidades.. videos.. exclusivos tinha tudo.. era bem completo.. pena q parou de passar ai eu tirei a NET e pus a CABO+ :D

Tipow, Ahhhhh fala q isso é mentira batz!! só pra SP... e eu tava todo animado aqui :(
Eu vi ele anunciando no programa Superpop da Luciana Gimenes na Redetv! , ele falou pra assistirem o G4 que ia "estrear" esse domingo as 11:30.. se ele falou num programa q passa pra todo o Brasil talvez seja um programa nacional e não regional.. talvez fez sucesso em SP e a band resolveu por pro Brasil todo... :D
Bem.. a esperança é a ultima q morre :p

nerj
27-06-2003, 14:03:04
Vamo faze um abaixo assinado ae pra que passe em todo Brazil e qem sabe um dia o G4 venha pra cá!!! ( acho q já tinha um carinha fazendo isso poor aí mas ele parou )

ChAnWaY
27-06-2003, 14:05:44
alguem sabe o e-mail da band pra perguntar ou pra fazermos um abaixo assinado ?

ChAnWaY
27-06-2003, 14:10:36
o kra falou +/- assim:

krinha: "-luciana, posso dar um aviso?"
luciana: "-claro querido, fala"
Krinha: "- É que domingo às 11:30 estreia o programa G4 na rede bandeirantes"
luciana: "-Esse programa é sobre oque?"
krinha: "-Sobre videogames"

ele antes desse papo tinha falado tbm em outro programa q ele fazia às 6:00h p/ educadores.. :confused:

ChAnWaY
27-06-2003, 14:12:24
05:30 Programa Educativo SP1/Local/SAT
06:00 Igreja da Graça SP1/Local/SAT
07:00 Horário Local
12:00 Programete NAC
12:07 Show do Esporte
12h07 - Abertura / Escalada
12h10 - Rumo ao Pan
- Boletim
12h15 - O Mundo dos Esportes
12h45 - Pan-Americano Especial
- Canoagem
13h50 - Camp. Bras. de Pick-Up
- Programete
13h55 - Gol, o Grande Momento
15h20 - Rumo ao Pan
- Boletim
15h30 - Camp. Espanhol de Futebol
- Resumo Final
NAC
16:00 Sessão Especial - Um Kickboxer Muito Louco NAC
18:00 Especial Musical - Bruno e Marrone NAC
20:00 Esporte Total - Edição de Domingo NAC
20:30 Cine Band Especial - Simpático NAC
22:30 Canal Livre NAC
23:30 Profiler NAC
00:30 Cine Band Clássicos - A Montanha dos Sete Abutres NAC
02:30 Encerramento


realmente não tem nada falando sobre esse programa na home page da band..

Solid_Snake
27-06-2003, 15:37:23
se eu acordar e lembrar eu vejo!

esse programa eh dublado para o brasil? ou sao brasileiros q fazem?

Ev1L
28-06-2003, 05:48:28
Solid ve o topico inteiro antes de posta bosta seu mane hueheuheuhe
zueria o cara e meu maninho a mais de 2 anos huehuehe

Rafinha
28-06-2003, 15:45:05
Po, mas eh soh pra cidade de SP ou eh pro estado inteiro??
Eu lembro que quando eu era mais novo eu adorava ver o InfoShop Games do Shoptime pra ver os últimos lançamentos eh jogos:D

Macaco_Vermelho
28-06-2003, 15:49:42
Eu lembro q na epoca do Stargame, rolava o Cybernet no canal Superstation tmb, q passava todo dia, mas ai a net tirou o Superstation e ateh hj nunca mais vi programa assim... poh, o Cristiano Gualda era a maior comédia... o q será q aconteceu com o cara?

nerj
29-06-2003, 12:53:13
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Eu lembro q na epoca do Stargame, rolava o Cybernet no canal Superstation tmb, q passava todo dia, mas ai a net tirou o Superstation e ateh hj nunca mais vi programa assim... poh, o Cristiano Gualda era a maior comédia... o q será q aconteceu com o cara?

O kra era muito engraçado mesmo.... lembra da mãozinha q vinhaentregar as cartas?:D, mó comédia !!

É, deu onze e meia e aqui em ctba tá passando um programa religioso:mad: :( e nada do G4...

CarlosR
29-06-2003, 12:59:43
Originalmente enviada por nerj


O kra era muito engraçado mesmo.... lembra da mãozinha q vinhaentregar as cartas?:D, mó comédia !!

É, deu onze e meia e aqui em ctba tá passando um programa religioso:mad: :( e nada do G4...
po esqueci totalmente....liguei agora e tah passando programa de venda de produto pra emagracer:rolleyes:

ChAnWaY
29-06-2003, 18:06:12
droga.. deve ser só pra SP ... loguei 11:30 aqui na band e tava passando uma banda de brega no Pedro Paulo na TV... sux :( :mad:

Juquinha
29-06-2003, 18:18:34
eu assisti
só falam de consoles... PC NEVER...

tomara q com o tempo eles melhorem...

ChAnWaY
30-06-2003, 00:07:12
olhem o e-mail deles:

g4@g4brasil.com.br


mandem e-mail pedindo pro programa passar em rede nacional e espalhem para todos que puderem!!!!

Ev1L
30-06-2003, 07:05:55
OLha o site
http://www.g4brasil.com.br/
hhehehe

Aqui nem deve passar...

Mantrhax
30-06-2003, 08:28:37
Originalmente enviada por BatZ
Matrha, conta aí como é q foi o programa... é 30 min de duração só, né? Valeu a pena, falaram sobre coisas interessantes e tal?? E outra, falaram só de consoles ou PC tbm? diz aí q aqui em Sorocaba num passa e eu tava muito afim de saber... ;)

[]'s

Putz Batz, nem lembro direito, minha mina tava lá e a gente ficou conversando e as vezes eu ficava olhando aquele fundo preto, aquela mesa cheia de tralha e o cara e a mina ali falando sem parar.....

Só lembro que dá pra dar uns tapas na mina hauauauahu

ChAnWaY
02-07-2003, 23:54:03
mandei e recebi e-mail... mandem vcs tbm...

escrevi:

Olá, sou um telespectador que esta muito frustrado com o
programa G4, não como uma critica pela qualidade e sim pela
restrição do programa somente a São Paulo, eu moro em Recife e
acho que o Brasil todo esta carente de programas sobre
Videogames. Se possivel gostaria que vocês ampliassem o
programa pra rede nacional, que tem muita gente interessada
em assistir o G4... toda a comunidade de games do Brasil está
aos poucos sabendo desta noticia e com certeza seria bom para
os 2 lados ( telespectadores e rede bandeirantes ) que o
programa vire nacional, assim todos sairiamos ganhando.

Obrigado,

Marcos Vinicius Spinelli

responderam:

De:
"G4 Brasil" <g4@g4brasil.com.br>
Data:
Tue, 1 Jul 2003 17:07:56 -0300
Para:
<chanway@zipmail.com.br>
Assunto:
Re: Pedido



--------------------------------------------------------------------------------


Olá Marcos,

Estamos trabalhando para a ampliação do programa em cadeia nacional.

Continue visitando nosso site, pois em breve teremos novidades.

Abraços

Equipe G4 Brasil



:)

BatZ
03-07-2003, 01:22:01
ae Chan! mandou bem, espero que eles consigam a transmissão para todo o país logo...

[]'s

nerj
03-07-2003, 11:56:13
Olha só:

" Olá, pessoal da G4 BRASIL,



Eu e muitos gamers do Brasil gostaríamos de ver esse programa que pelo jeito é transmitido apenas para uma certa região. Talvez apresentando um projeto para a emissora nacional . Sabemos que programas sobre jogos são difíceis de aparecer até em TV paga. Seria ótimo ter um em tv aberta. Aliás, seria uma boa pedir para corporações de TV paga assinar um contrato com a G4 americana. E com certeza é bem mais barato que a CNN.



Obrigado por sua atenção,



Nelson"

Responderam:

"Estamos trabalhando para que o G4 Brasil em em rede nacional.

Continue ligado no site www.g4brasil.com.br para maiores novidades.

Abraços

Equipe G4 Brasil"