PDA

View Full Version : modem us robotics duvidas



Hiei
13-01-2002, 20:58:27
ae eu tenho um modem us robotics ISA de 56k. eu ouvi em mts lugares de winmodem, hardmodem e mais umonte de coisas...qual eh o melhor modem de 56 k q existe? e o melhor usrobotics? e tem como eu descobrir qual eh o meu? e oq eh tipo hardmodem e winmodem?

valeuzz! por favor to mt confuso pq vc vende esse modem aki:confused:

F.A.C.
13-01-2002, 23:23:49
o seu modem é um dos melhores. tenho um US robotics 56K isa e um outro US robotics 33,6K externo...... Quanto aos internos o isa parece ser melhor que o moden PCI, mesmo sendo mais antigo e o winmodem naum é um moden recomendado para aplicações pesadas como jogos on-line. Dizem que o winmodem utiliza a cpu para fazer parte do processamento, comprometendo o desempenho da máquina.....Quando ao hardmoden não sei muita coisa.

espero te-lo ajudado!!!!!!!!!!!!!!

Hiei
15-01-2002, 00:39:26
olha cara valeu mas na verdade eu keria saber se tem como eu descobrir se o meu eh winmodem ou hardmodem e saber qual eh o melhor...se tiver por favor se alguem sabe ficarei grato!

valeuzzzzzz

F.A.C.
15-01-2002, 03:53:49
se o seu modem é isa, naum pode ser winmodem. os winmodens sao placas bastantes pequenas. a sua deve ser enorme.....compare para ver

Hiei
16-01-2002, 00:32:27
o tamanho do meu modem eh hmm grandinho ateh e winmodem eh soh pci??
bem entao acho que o meu eh esse tal de hardmodem eheh

valeu

erlon
19-01-2002, 18:26:00
exato amigo.. todos os modens antigos ISA da US Robotics são Hardmodens...
Inclusive tenho um aqui 56.6 que não me desfaço por nada.. a não ser que alguem pague 100 reais nele.. hehehe

PriSiOnEiRo
24-01-2002, 02:42:32
Blz... Trabalho no suporte de um grande provedor (terra) sem duvida nenhuma o modem Us robotics e o melhor que existe principalmente os 36.600, esse seu modem e 56K ISA e mesmo uma raridade, os modem 56k winmodem da Us Robotics são hardmodem sim, so que eles possuem uma técnologia diferente da antigos 56k flex mais o desempenho de ambos e muito bom.. softmodem são os HSP da vida e Motorolas fora os genericos com o genius que usa o chipset do motorola e o trellis. O modem lucent winmodem tambem e muito com pode ser comparado com o Us Robotics.. caso tenha alguma duvida mande um e-mail para mim...

terracorp@terra.com

Tecno
24-01-2002, 09:51:05
Sim, esses Softmodems, alem de soh funcionarem bem no Windows, usam parte da CPU.
Mas isso aumenta o Ping? Fica muito pior q um hardmodem?

DekerBSB
24-01-2002, 13:22:40
só pra dar um offtopic aqui..........
essa sua assinatura é a mais Rlz que eu ja vi Tecno.......
pena que eu só tenho uma bicicreta......
:p