PDA

View Full Version : Cuidado



Phantom
13-01-2002, 22:11:29
Assunto: Cuidado


O seguinte fato aconteceu há uma semana em Campinas,no Estado de São Paulo.
Um jovem de boa aparência decidiu ir a uma festa na boate "ARMAZÉM GERAL".

Estava se divertindo, bebendo muito, quando uma garota deslumbrante o beijou e o convidou para ir a um lugar aconchegante fora dali.
Totalmente seduzido pela beldade, o rapaz aceitou na hora.
Foram a um motel, continuaram bebendo e começaram uns joguinhos bem curiosos: Ela fazia perguntas, e cada vez que ele errava, tomava outra dose.
Aparentemente depois de tomar tanto, o cara apagou.
Tempos depois, acordou nu deitado de costas numa banheira cheia de gelo, com uma "dor terrível na bunda".

Olhou em volta e percebeu que estava completamente só.

Havia uma mensagem escrita com batom no espelho do banheiro:
"Ligue para o Pronto Socorro. Não peide ou morrerá".
Ele com muito sacrifício, pegou o telefone, ligou e começou a relatar o acontecido aos paramédicos. Um dos atendentes orientou-o a olhar-se no espelho.
Aparentemente estava tudo normal. Sem hesitar, foi orientado a tatear suas partes pudentas (cavidade anal) e percebeu um buraco de aproximadamente 50 cm!
O cara ficou apavorado!
"Sente-se na banheira imediatamente e não saia daí até a equipe de emergência chegar".
Infelizmente, haviam roubado o ânus do moço e ele foi internado em estado grave no HC da UNICAMP.
Segundo informações coletadas na Delegacia de Policia local, cada anus com pregas perfeitas vale de 150 mil a 200 mil dólares no mercado negro e estão sendo implantados em prostitutas na Ásia.

As autoridades estão com dificuldades em localizar essa quadrilha especializada, no entanto já elaboram algumas deduções:


1º) Cú de bêbado não tem dono;
2º) Pimenta no cú dos outros é refresco;
3º) Um cú virgem tem valor incalculável;
4º) Existem prostitutas na Ásia.


Atualmente esse indivíduo continua internado, e está conectado a um moderno sistema que retira mecanicamente as fezes de seu corpo e está a procura de doadores na esperança de encontrar um anus compatível.
Isto não é uma farsa ou um conto: é real e até um dia atrás estava sendo investigado em sigilo, entretanto as autoridades estão patrocinando uma campanha de esclarecimento à população encomendando que os cidadãos eliminem as pregas do cu de amigos e familiares como forma de prevenção destes crimes.
Faça a sua escolha, perder umas preguinhas ou tornar-se alvo para esta quadrilha!!!

Só não entendo como foram achar um cú intacto em Campinas!!!



Rescebi por e-mail e estou repassando somente, não tenho nada contra ninguem de Campinas :p :D por se alguem se sentir ofendido se manifeste :p

DekerBSB
13-01-2002, 22:25:29
ufa......to salvo......
Graaaaças a Deus
:rolleyes:

BGen_Cataclsim
13-01-2002, 23:18:19
Porra, espero que, dependendo desse relato, toda galera que posta aki na GB venha dizer que vale milhões, hahahahah

Zumbido
14-01-2002, 04:18:53
huaehuaehuaehuaehuaehuaehuahuae q kraio, axo q quem perdeu o cú foi o phantom, huaehaehaehuaehuae
me lembrei de uma piad

A bixinha tinha feito uma cirugia pra trocar de cú
depois de ocorrer tido bem o médico avisa:
- Veja se desta vez não exagera
- Ah doutor, se eu fazia aquilo com o meu cú, imagina com o cú que não é meu...


hueahuaeuaehuaehae

gringo
14-01-2002, 22:44:52
tsc tsc
é muito feio falar cú

BGen_Cataclsim
14-01-2002, 23:30:12
Claro que é feio! Tu já viu cú bonito? Fala ânus pra disfarçar! :D

Zumbido
15-01-2002, 00:42:02
hmmmmmmmm, BACKORIFICE
uhaehuaehuaehuaehuaehuae

BGen_Cataclsim
15-01-2002, 00:44:18
resolvido! "ASS!" Compreendido e utilizado em épocas de globalização.....:D

Zumbido
15-01-2002, 00:58:33
pow, q coisa mais americanizada
tem q ser Buraquinho
huaehuaehuaehuaeae

DanW
15-01-2002, 07:41:47
OLHA AÍ DEKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora você já tem outra opção pra poder comprar a sua GF4....
uiahiahiuahaihiauhiauhaiuhia...:D

Zumbido
15-01-2002, 20:23:13
huaahueaeaheaeae
putz, pq dar a idéia pro deker?
daqui a pouco ele vai procurar um banco pra fazer leilão...