PDA

View Full Version : Sherlock Holmes



BGen_Cataclsim
14-01-2002, 12:56:43
Lá vai uma frakinha....

Durante uma investigação na Zona Rural, Cherlock Holmes e seu assistente Watson, ao cair da noite, armam sua barraca e pôem-se a dormir. Lá pelas 3 da madruga, Cherlock acorda e, olhando para o céu, começa a observar as estrelas. Prontamente cutuca e acorda seu amigo:
-Meu caro Watson, olhe para o céu estrelado e diga-me o que vês!
-Bem - responde Watson -, Teologicamente, vejo que deus criou a Terra cicrulada de maravilhosas luzes acompanhantes; Astronomicamente, veju enormes possibilidades de vidas e inteligências além da nossa compreensão terráquea; Teoricamente, vejo que as estrelas continuarão brilhando até que o sol comece a aparecer. E vc, Sr. Holmes, o que vê?
-Vejo que, elementar, meu caro Watson, agluém roubou nossa barraca.....

(Zero Hora - POA/RS) :rolleyes: :D

Phantom
14-01-2002, 17:39:47
Essa piada saiu no Fantastico como a melhor piada do mundo........ até aquela do pintinho é melhor.......

O que aconteceu com o pintinho que só tinha uma perna???
Foi ciscar e caiu :D hauhauahuahauhauah

Que horrivel

BatZ
14-01-2002, 18:19:11
essa piada é bem fraquinha mesmo, desacreditei qdo ví no Fantástico q foi eleita a piada mais engraçada do mundo, isso sim q é uma piada.....

Zumbido
14-01-2002, 22:34:52
E PQ O JAPONÊS NÃO SENTE FRIO QUANDO DORME?
PQ ELE DORME COM A JAPONA
hueahuaehuaehuaehuaehuae

PIADAS RLZ

gringo
14-01-2002, 22:47:17
superhomem tava voado um dia sobre a cidade dele lá,
dai ele vê o batman! e diz:
- e ae batman, beleza manu?
- olá superhomem. como posso te ajudar? - respondeu batman.
- que c acha de noiz ir catar umas mina véi? faiz maior cara q eu naum molho o biscoito!
- que isso superhomem? nosso dever é proteger a cidade. nunca esperava isso de você tantas pessoas correndo peri-
- ah tá tá. eu vou sozinho então seu boiloa.
então superhomem continua em sua missão, quando avista de longe o homem aranha. ele diz:
- e ae arainha! tudo em cima maluco?
- boa tarde superhomem. como posso ser de assistencia? -respondeu homem aranha
- vamu atraz de umas gata manu! to afim de afogar o ganso, to na seca faz maior decada ja!
- que isso superhomem! nós temos que servir de exemplo para as criançinhas, não podemos a-
- ah foda-se você tambem sua bicha.
então superhomem voa para longe puto da vida. até que chega num campo e avista de longe a mulher maravilha.
deitada.
pelada.
de perna aberta.
superhomem pensa: "hm... se eu for la na velocidade da luz, fazer tudo que eu tenho que fazer, e voltar, eu me realizo e ela nem vai saber oque aconteceu!
então superhomem vai e zup zup zup e vueeeum, vai embora
a mulher maravilha, alarmada diz:
- meu deus! oq foi isso?
e o homem invisivel levanta e diz:
- não sei, mas meu cú ta doendo pracaraio

Phantom
14-01-2002, 23:07:10
Vc disse que era feio falar cú.... tsc,tsc :PPPPPPPP

BGen_Cataclsim
14-01-2002, 23:32:53
saiu na TV mesmo? Putz, mal aí! Faz uns vários meses que não vejo noticiários só leio jornal.... :P Agora, pqpq, essa aí do super-homem, em cada eskina tem uma versão diferente! Ninguém mandou irem assistir "O Homem sem Sombra" :D

BGen_Cataclsim
14-01-2002, 23:37:50
mas que lixo! Todas que eu ia escrever já tem na internet! Malditas home-pages! :D

gringo
15-01-2002, 00:35:27
phantom>> é a má influencia desse forum, hehe

Zumbido
15-01-2002, 00:44:05
huaehuaehuhuae que tipo, esta do super homem foi palha...

BatZ
15-01-2002, 13:40:32
Ô BGen, num precisa ser uma piada totalmente nova não... basta ser engraçada, pq sempre tem alguém q ainda não conhece... :)

Morpheus
20-01-2002, 02:47:53
ja q vcs gostam tanto de falar de cu
olhem q idiota

um pintim nasceu sem cuzim, foi soltar um punzim, e explodiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


HAuHAUhauhAHuahAHahuahuHAUhAH

Zumbido
21-01-2002, 00:15:08
huaehuaehuhuhae

tiagoleite
23-05-2008, 11:54:31
alguem jogar Sherlock Holmes vs Arsene Lupin ????????????

Darkcity
23-05-2008, 11:58:42
Afffffffffffffffffffffff

Darkcity
23-05-2008, 11:59:27
Esse Manja
Flood
Flood

Snap
23-05-2008, 14:18:33
eu ri mais do up do que da piada!

GueD'S
24-05-2008, 02:50:05
eu ri mais do up do que da piada!
Ri de nenhum dos dois :rolleyes:, Só lembrando do fantasma do Phan phan OUASHoaisuhaoia perdia a conta no fórum o tempo todo, visitante :PPPPPPP

Skillo
24-05-2008, 13:56:24
ma gosh!
uátarrel?

ultra coveiro!


http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Porcarias/coveiro4va0hk.jpg

Snap
24-05-2008, 15:34:48
superhomem tava voado um dia sobre a cidade dele lá,
dai ele vê o batman! e diz:
- e ae batman, beleza manu?
- olá superhomem. como posso te ajudar? - respondeu batman.
- que c acha de noiz ir catar umas mina véi? faiz maior cara q eu naum molho o biscoito!
- que isso superhomem? nosso dever é proteger a cidade. nunca esperava isso de você tantas pessoas correndo peri-
- ah tá tá. eu vou sozinho então seu boiloa.
então superhomem continua em sua missão, quando avista de longe o homem aranha. ele diz:
- e ae arainha! tudo em cima maluco?
- boa tarde superhomem. como posso ser de assistencia? -respondeu homem aranha
- vamu atraz de umas gata manu! to afim de afogar o ganso, to na seca faz maior decada ja!
- que isso superhomem! nós temos que servir de exemplo para as criançinhas, não podemos a-
- ah foda-se você tambem sua bicha.
então superhomem voa para longe puto da vida. até que chega num campo e avista de longe a mulher maravilha.
deitada.
pelada.
de perna aberta.
superhomem pensa: "hm... se eu for la na velocidade da luz, fazer tudo que eu tenho que fazer, e voltar, eu me realizo e ela nem vai saber oque aconteceu!
então superhomem vai e zup zup zup e vueeeum, vai embora
a mulher maravilha, alarmada diz:
- meu deus! oq foi isso?
e o homem invisivel levanta e diz:
- não sei, mas meu cú ta doendo pracaraio
PQp
sahudSAUhdUHASDUASUHduASDhas
dASHUdASUdUASduhAUHDuhaSduhasUHd
aSDhuASduuASduaSudhahsduhAUDuhasd
ahudASUHDUHASduhASUHDuhASUHDAUHSDuhASUHD

Phantom
24-05-2008, 16:18:54
Ri de nenhum dos dois :rolleyes:, Só lembrando do fantasma do Phan phan OUASHoaisuhaoia perdia a conta no fórum o tempo todo, visitante :PPPPPPP

Esse forum sempre me perseguiu.... agora, pq diabos eu fazia isso: :PPPPPPPPPPPP


Mermao, que desenterrada foi essa