PDA

View Full Version : The Perfect Game



out of order
29-06-2003, 14:37:07
Olá a todos, sou novo aqui, estava olhando alguns tópicos e vi sobre criação de jogos e talz...Eu gostaria de saber, se vcs podessem criar um jogo, como seria o jogo perfeito (se é que já não existe).
Bem no meu caso, me intriga muito os jogos de espionagem, Metal Gear, Splinter Cell, Hitman...O jogo perfeito pra mim: Espionagem; passar despercebido, invasão de residencias (metal gear, hitman,...), com um toque de GTA VC, vc poderia caminhar pela cidade "normalmente" roubar carros, motos, tirar rachas, bate nas pessoas da rua (preciso um pouco dessa violência desnecessária rs), comprar armas, acessórios,...com o dinheiro das missões, missões essa do tipo, se infiltrar na casa do prefeito da cidade e copiar arquivos sigilosos do computador, caminhar pelo esgoto, entre outras coisas, missões inteligentes, vou parar por aqui, se não vou ficar escrevendo até amanhã, bem mais a idéia de um game perfeito pra mim seria assim, e pra vcs como seria "THE PERFECT GAME"? (podem sonhar a vontade)

Pirulito
29-06-2003, 19:27:49
um jogo perfeito pra mim teria q misturaro melhor de todos os estilos de jogo !

F0rbIz0n
29-06-2003, 19:37:52
Pra mim tinha q se um GTA vice city que a gente pudece construi a cidade como no SimCity 4 e defende-la com exercitos como no C&C Generals, pedindo ajuda aos deuses como no Age of Mytology, botar linhas ferreas como no Rail Road Tycoon 2, dirigilas como no Microsft Train Simulator, pilotar os aviões como no Flight Simulator, destruir o mundo com os aviões do Battlefield e relachar como no Fishing Simulator.