PDA

View Full Version : ideia r0x



-=HeLL_KiNG=-
30-06-2003, 11:59:23
tive uma ideia r0x p/ser imcorporada no novo layout q esta por vir,nao é totalmente nova mas inova em algumas partes,a ideia é:

q todo mes houvesse uma eleicao de uma shot de jogo(de preferencia jogos recentes) q seria colocada na index em forma de thumbnail e link q se abriria em nova janela com a shot em tamanho real (a ser decidido) contendo nick/nome do usuario da qual foi escolhida a shot,jogo na qual foi retirada a shot e outras coisinhas mais,ae pode-se definir um limite maximo de shots a enviar,por exemplo 3,a escolha da shot seria feita pelos mod's e adm's ,tbm pode-se definir regras tais como fotos q nao possuam conteudo ofensivo,erotico,nao contenha link pessoal etc...

tipo poderia ser feita a escolha na primeira semana do mes e a foto ficaria durante o restante do mes,tipo com descrisao tipo shot do mes,imagem do mes,screen do mes etc.... ae ficaria a cargo dos adm's

bom,acho interessante essa ideia,o q acham ???

[]'s

O Ferrarista
04-07-2003, 01:33:55
A idéia eh boa, alguns sites que eu costumo visitar sobre GP4 usam essa idéia tb e eu acho legal, mas acho que um mês eh muita coisa, talvez uma semana seria um bom período....

-=HeLL_KiNG=-
06-07-2003, 06:20:22
sim, o tempo de duracao da shot ficaria a cargo da diministracao ,outro fator q agora deve ser mencionado é q p/nao carregar o forum cada pessoa teria q arquivar suas img em servers proprios e postar o link p/elas direto ou via code [ img ]

acho q ideia boa e dacho q seria uma boa incorpora-la na GB :)

DanW
06-07-2003, 11:17:44
Também acho legal, Hell.. deixa ver se o BatZ ou o Maxx aparecem por aqui pra dar a opinião deles...

BatZ
06-07-2003, 15:19:18
opa! tinha esquecido de responder isso, mas eu achei a idéia bem legal tbm!!

vamos estudar aqui a possibilidade de imcorporá-la no novo site! ;)