PDA

View Full Version : -= Pirates of the Caribbean PREVIEW =- (NO 56k!)



Pacote
03-07-2003, 02:50:17
SIMPLESMENTE BÁRBARO!!!

Vamos por partes....

Graficos simplesmente lindos... vc pode ver q os personagens em si nao sao muito bem detalhados mas possuem texturas legais e rostos bem feitos... cenario miuto bem construiso com e agua muito bem renderizada (com Pixel shader c nao me engano)

O jogo eh um RPG muito bem feito... Vc eh um marinheiro e começa o jogo no seu deck e encontra um amigo seu que ira lhe passar pelo tutotorial (q vc pode pular mas eu nao aconselharia pois eh preciosoo cada informacao q ele te da)

Voce pode jogar em terceira pessoa ou em primeira mas para lutar vc so consegue em terceira pessoa mesmo... Vc tem stats como um rpg basico e pode com quests e lutas ganahndo XP (Experiencia) e conforme passa de nivel ganha skill points... vc comneca neutral mas conforme suas ações no decorrer do jogo sua linhagem pode mudar...

Logo no tutorial vc aprende a lutar usar sua arma comprar e vender coisas , movimentar etc...

Quando eu sai para pegar meu navio e ir para outro ilha putz! Eu fiquei de boca aberta!
Andar de barco nesse jogo eh simplesmente como c fosse um jogo a parte!

Vc enquanto viaja tem uma telinha simples aonde ve seu barco as ilhas e barcos amigos ou inimigos (tudo em 3d simples) vai navegando etc e de repente um barco inimigo se aproxima... vc vai para um outro tipo de visao e cenario aonde fica sendo como batalha... vc pode controlar o barco em terceira pessoa ou em primeira sendo que cada visao tem suas proprias caateristicas em termos de opcoes...

Vc comando seus homens a carregar as armas atirar e c vc tiver sorte o suficiente ( e bastante Grappling Skill) voce pode chegar perto de um navio e debandar vc e seus homens para atracarem e invadirem o navio... quando isso acontece uma luta penosa segue para matar todos inimigos e finalmente vc podera levar seu barco inimigo para a ilha para vender os bens e ele mesmo....
ou ficar com ele a sua escolha....

Como o famoso jogo freelancer para se ganhar dinheiro rapido o negocio eh comprar coisas baratas em uma ilha e ir vender em outra... tomando sempre cuidado pios seu barco pode ser atacado a qualquer momento (ou vc mesmo querer ir atacar outro barco hehe)

Estou jogando aqui e simplesmente ADORANDO cada momento, vc pode segiur quests, pegar emprestimos (com juros e tudo certinho) comprar espadas e armas melhores, lunestas mais eficazes... virar mercante
ou quem sabe se preferir gastar todo dinheiro em armas pesadas e deixar seu barco pirata! vc pode viver de atacar navios inimigos e ganhar dinheiro vendendo seus bens...

Ou quem sabe vc pode ficar procurando casas abertas e ficar roubando o que encontrar hehe

Nao vou me estender mais pq agora eh quem tiver acesso ao jogo conseguir rapido e jogar pq vale MUITO a pena....

Enquanto jogos conhecidos estao vindo e so decepcinando me aparece um q eu nao dava nada e me impressiona demais!

---------------------------------------
---------------------------------------
Minha nota:


Gráficos 9.0
Som 8.0
Jogabilidade 9.0
Entretenimento 9.5

Minha média Final do jogo:

9.0/10

PS: Apenas nao dou 10 pq ai seria um jogo perfeito, o que nao existe para mim
---------------------------------------
---------------------------------------

SCREENSHOTS

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates1.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates2.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates3.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates4.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates5.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates6.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates7.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates8.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates9.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates10.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates11.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates12.jpg

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates13.jpg

chiadretti
03-07-2003, 02:59:39
po parece ser rox mesmo... ta vindo aqui.. devagar mas ta vindo...
paciencia tenho de sobra

HolySin
03-07-2003, 03:04:54
Pacote, eu não concordo com a sua nota para a jogabilidade do jogo.
Ela é bizarra, chega até a ser ruim. O jogo é um port de XBox (bom, foram lançados no mesmo dia, mas ta bem claro qual plataforma foi a "base" durante o desenvolvimento), e a jogabilidade é bem limitada.
Ela não chega a ser complicada, pois não são muitos botões, mas tem vários comandos que não precisam de um botão diferente, como o botão de ação, botão de usar e botão de abrir a lista de opções de ação (sim, cada um é um botão diferente).

Eu ainda não me acostumei, uma hora eu to apertando shift esquerdo para correr, depois eu aperto enter para abrir uma lista de opções de ação e por ultimo aperto espaço para selecionar a ação. QUer pegar algo do chão? Aperta F3 (F3?!). Inventário, stats e outras coisas, F2. Menu? F1 (mas pra sair do menu é ESC mesmo, que durante o jogo não faz nada).
Muitos desses comandos podiam ser juntados em um botão só. Aliás, você não usa as setas para andar, usa os botões do mouse. Claro, você pode configurar para usar as setas ou W e S, mas ai vai sentir falta de um strafezinho. :) As setas, então, são usadas para acessar alguns menus e durante as conversas.

To falando bastante da jogabilidade pq eu acho que ela é bastante importante em um jogo, e nesse caso ela simplesmente não "clica". O pacote se acostumou rápido, amanhã eu dou outra chance :P

Pacote
03-07-2003, 03:33:01
Aow holy eh qu eno quesito jogabilidade eu juntei nao so o controle do jogo mas tmb o value do jogo
entao acabei dando nota alta mas pelo controles pouco normais eu teria q baixar um pouco ela mesmo

Mas o learning curve do jogo eu achei bem rapido ate

Pacote
03-07-2003, 03:55:20
Uma foto minha em Redmound

Bem lgal a cidade

Hora de vender meus produtos hehe

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pirates/pirates14.jpg

Juquinha
03-07-2003, 12:03:59
Esse é o pacote q eu conheço... fazendo previews e td mais

Pacote, eu sei q nada na sua makina fica pesado, mas vc poderia me dizer se rodaria legal na minha?

nerj
03-07-2003, 12:09:44
Jogo de sombras bem legal mesmo. Já as texturas do cenário...

-=HeLL_KiNG=-
03-07-2003, 12:19:45
putz nao curto rpg mas esse tao falando muito bem,p/começa é da mesma desenvolvedora do morrowind,acho q vo instala esse p/v,quem sabe nao começo a curti rpg (eca heheh)

valeu pelas shots e infos

HolySin
03-07-2003, 13:44:00
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
putz nao curto rpg mas esse tao falando muito bem,p/começa é da mesma desenvolvedora do morrowind,acho q vo instala esse p/v,quem sabe nao começo a curti rpg (eca heheh)

valeu pelas shots e infos

Opa, não é a mesma desenvolvedora. A Bethesda tá só distribuindo o jogo, quem desenvolveu foi a Akella.

z0hAR
03-07-2003, 15:08:26
aquela? qual? HoHOHohohHOOHoHOHOH


akela descontraída
:P

DarkFocr
03-07-2003, 17:05:52
Po bela dica, vou ver se arranjo esse jogo, deve ser dahora mesmo...hehe:D

MarcelRock
03-07-2003, 19:56:53
Realmente parece muito fera, aí pacote e holy quantos cds? Quantos megas (ou gigas) no hd depois de instalado?

-=HeLL_KiNG=-
03-07-2003, 20:17:30
Originalmente enviada por HolySin


Opa, não é a mesma desenvolvedora. A Bethesda tá só distribuindo o jogo, quem desenvolveu foi a Akella.

ah

thx

HolySin
03-07-2003, 20:22:18
Originalmente enviada por marcelrock
Realmente parece muito fera, aí pacote e holy quantos cds? Quantos megas (ou gigas) no hd depois de instalado?

2.47GB, 2cds


e caso alguém esteja curioso:


Minimum Specifications.
Windows 95/98/98SE/Millenium Edition/XP/2000
Pentium III 800Mhz
128MB RAM
Eight-speed CD-ROM drive
DirectX 8.1 3D compliant Video Card with 32MB Video RAM
Sound Card (100% DirectX 8.1 Compatible)
Mouse
Desktop Resolution of 800X600 @ 16-bit color depth minimum
1.5GB hard-drive space for installation.


Recommended Specifications.
256MB (if using Windows XP or Windows 2000)
Video card supporting pixel shaders.

Mantrhax
03-07-2003, 21:06:17
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
putz nao curto rpg mas esse tao falando muito bem,p/começa é da mesma desenvolvedora do morrowind,acho q vo instala esse p/v,quem sabe nao começo a curti rpg (eca heheh)

valeu pelas shots e infos

AFFFF, no pais do RPG tem um japa que nao gosta de RPG ?

Vo ligar pro principe e mandar cortar sua cabeça fora !

AHAHUAH

-=HeLL_KiNG=-
04-07-2003, 20:34:34
Originalmente enviada por Mantrhax
AFFFF, no pais do RPG tem um japa que nao gosta de RPG ?

Vo ligar pro principe e mandar cortar sua cabeça fora !

AHAHUAH

um estranho no ninho

hehehehehehehe sou eu :D

mas ae ,usa a mesma engine do morrowind ou tbm nao ??

SpitBullet
04-07-2003, 20:38:59
Não... a bethesda so distribui o jogo.. a akella q desenvolveu, provavelmente em outra engine...

cp.burrito
06-07-2003, 03:46:31
Opa, queria saber se alguem ae tem algum link pra um site ou pra download o manual do jogo. Tem varias coisas que eu nem sei do que se trata no jogo, e queria saber o que cada skill faz... tipo o que o skill "luck" faz? alguem sabe?

alguem ae tem o manual, ou algum site com informações do jogo?

Achei o jogo mmmmuito bom! e meu PC é um Athlon 650Mhz com 128RAM e uma Geforce4 Ti4200 e rodo perfeito aqui!! sem lag algum!! pensei que nao ia rodar, mas ta perfeito... :)

jogo eh bom de mais!!!!

Falow!

Ev1L
06-07-2003, 11:27:31
Nossa parece legal o jogo tipo Monkey Insland da lucas artes, so que em 3d e com mais opcoes e menos linear.
Vo pega o jogo.

u_signorini
06-07-2003, 16:25:37
Ae pacote esse game parece ser r0x msm... sera minha proxima aquisição :D :D :D :D

Mas algume sabe se já tem esse game aqui por SP, msms que generico???

rscrespo
06-07-2003, 18:25:18
Depois que li ese review do pacote me deu tanta vontade de jogar esse jogo
que ja estou baixando pelo bitorent
Ae podes de falar de isos , aonde baixar jogos da net aqui nesse forum?

z0hAR
06-07-2003, 21:19:44
achei o jogo complicado
e demorado
:(

pra que nao jogou ainda
ELE TEM MTAAAAAA COISA pra fazer

ELFO
07-07-2003, 00:44:44
esse jogo e foda
mto bom....
só precisa de paciencia

cp.burrito
07-07-2003, 01:30:19
querial um manualzinho... ou algum site que explique algumas coisas do jogo! :)

se alguem souber:
O que o skill luck faz? O Leadership apesar de saber o que é, nao sei pra que serve no jogo!?

O que é aquele numero que aparece no canto superior esquerdo da imagem do barco! Tipo no barco inicial do jogo tem um "6" do lado dele! o que eh isso?

Di Doido
07-07-2003, 03:24:59
OBA !
AXO Q ESSE JOGO VAI RODA NA MINHA SIS 64 MB (SUX)
hajiejiaeajeieaj ihHUlllLL!!!

BatZ
07-07-2003, 13:33:52
Originalmente enviada por rscrespo
Ae podes de falar de isos , aonde baixar jogos da net aqui nesse forum?

Não, não, não!! vc pode dizer q está baixando ou q tem o jogo tal pirata, mas não é pemitido dizer onde pegar nem pedir cracks e outros materiais piratas....

Isto é, se vc quiser pegar pirata, a gente não te proibir de falar, só não queremos que o fórum seja fonte para quem não tem o pirata conseguir por aqui, blz?! ;)

rscrespo
07-07-2003, 14:05:50
Originalmente enviada por BatZ
Não, não, não!! vc pode dizer q está baixando ou q tem o jogo tal pirata, mas não é pemitido dizer onde pegar nem pedir cracks e outros materiais piratas....

Isto é, se vc quiser pegar pirata, a gente não te proibir de falar, só não queremos que o fórum seja fonte para quem não tem o pirata conseguir por aqui, blz?! ;)
Ok valeu
:D

ELFO
07-07-2003, 15:08:59
Originalmente enviada por cp.burrito
querial um manualzinho... ou algum site que explique algumas coisas do jogo! :)

se alguem souber:
O que o skill luck faz? O Leadership apesar de saber o que é, nao sei pra que serve no jogo!?

O que é aquele numero que aparece no canto superior esquerdo da imagem do barco! Tipo no barco inicial do jogo tem um "6" do lado dele! o que eh isso?

o skill luck é a sorte do seu carach... muitas vezes vc precisará dela, como numa aposta de dados com um beberrão numa taverna...

leadership (alow paca) é a liderança do carach... isso pode influenciar na moral do seu crew, nas suas ordens com eles, etc...

não me lembro que número é esse... qdo chegar em casa eu vejo e falo

z0hAR
07-07-2003, 19:29:17
po
eu entrei na tavernosa la
comprei silk e sandal
e to indo vender em rednose
mas nao consigo entrar na ilha
ou eu morro na tempestade
ou na guerra
ou entao afunda na areia
pq eu nao acho o porto

hehehehehe
como q fazzzz???????????

:sm02:

ELFO
08-07-2003, 02:54:19
Originalmente enviada por z0hAR
po
eu entrei na tavernosa la
comprei silk e sandal
e to indo vender em rednose
mas nao consigo entrar na ilha
ou eu morro na tempestade
ou na guerra
ou entao afunda na areia
pq eu nao acho o porto

hehehehehe
como q fazzzz???????????

:sm02:

po tenta ir usando o mapa e vai desviando da rota dos piratas e tempestades.. pelo menos por enquanto...
pq qdo vc passa por eles ganha bte exp. points. tempestade rox

MARCO MARLBORO
08-07-2003, 11:21:14
Gostaria mesmo de saber se entao realmente VALE A PENA pois
to vendo que a galera ta meio dividida...o jogo e um adventure
pode-se dizer assim ou mistura acao com elementos de RPG?
COMO SE CLASSIFICA ELE?E BOM?OTIMO? TIRANDO O PACOTE
QUE JA FALOU...
AGRADECERIA POIS SE VALER A PENA VOU PEDIR ELE...
ABRACO
MARCO

*711
08-07-2003, 12:48:06
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
Gostaria mesmo de saber se entao realmente VALE A PENA pois
to vendo que a galera ta meio dividida...o jogo e um adventure
pode-se dizer assim ou mistura acao com elementos de RPG?
COMO SE CLASSIFICA ELE?E BOM?OTIMO? TIRANDO O PACOTE
QUE JA FALOU...
AGRADECERIA POIS SE VALER A PENA VOU PEDIR ELE...
ABRACO
MARCO

eheheheh...depois de ler aqui jah comecei a baxar o meu:D :sm03: :sm27: :sm48:

Mais pelo que li em outros lugares e talz a galera soh elogia o bixinho....:sm50: :sm53: :sm52: :sm55: :sm56:

FLWs:cool:

ELFO
08-07-2003, 13:31:20
marcos o jogo é meio rpgzão cara
se vc naum curte jogos do tipo nem tenta....
ele requer muito saco e tempo pra jogar... sem pressa para ação hehehehe

abçs

The TT
08-07-2003, 13:56:39
to terminando o cd2, o cd1 ta lento pra vir
:confused:

FeLiPe-CG
08-07-2003, 15:11:23
Esse game parece rox.
Eh tipo RPG?:sm03:

z0hAR
08-07-2003, 15:45:32
vendi as paradas
e agora tem que voltar la na ilha
mas ta rolando guerraaaa

cp.burrito
08-07-2003, 19:29:46
Esse jogo é RPG mesmo, mas depois que vc termine os Quests pode ficar navegando pelos mares e se tornar um pirata ou um barco do bem!!

Eu achei animal! comprei um novo barco e agora to cheio de quest pra fazer! auehauhae!! foda! mas as batalas com barco sao animais!!

Alguem ai ja ta bem longe, ja chego a ver o tal do barco "Black Pearl" que eh o barco fantasma do filme que vai sair.... Fui tentar lutar contra ele... auehaueha! me afundo na segunda tacada... auehauhaueae!! acho que vamos combater com ele no final do jogo... mas ele eh forte pra xuxu!! auheuahae

Di Doido
08-07-2003, 22:04:59
ow.. eu peguei o jogo e talz.. mas nun axo o crack..
ps. naun veio no iso..
se alguem sabe onde tem ..
uin
: 143433646
vlw ! =D

rscrespo
08-07-2003, 22:53:22
Eu nao precisei do crack nao

Di Doido
08-07-2003, 23:02:48
tipo..
aki pede o cd pqp =(
...
alguem me ajuda aew!

cp.burrito
08-07-2003, 23:31:46
pra jogar se precisa ter o CD no driver... ou se grava o CD1 ou vc usa o Daemon Tools que faz um "drive virtual do cd" e vc aloca a imagem do CD1 e pronto. Nao usa crack o jogo! :)

DarkFocr
11-07-2003, 00:43:05
Pessoal como funciona o sistema de luta dele?
É tipo vc vai pra ação e fika se matando lah apertando os botoes do mouse pra bater nos cara como nos Adventure/RPG ou eh puro RPG, akele sistema de luta q vc vai lah e seleciona o que vc quer q o cara faz e so assisti o cara fazer???
hehehehe....pergunta meio bestia, mas eh q ultimamente não to com mta paciencia pra fika so assistindo um jogo...hauahuaha
:D

rscrespo
11-07-2003, 01:25:06
Originalmente enviada por DarkFocr
Pessoal como funciona o sistema de luta dele?
É tipo vc vai pra ação e fika se matando lah apertando os botoes do mouse pra bater nos cara como nos Adventure/RPG ou eh puro RPG, akele sistema de luta q vc vai lah e seleciona o que vc quer q o cara faz e so assisti o cara fazer???
hehehehe....pergunta meio bestia, mas eh q ultimamente não to com mta paciencia pra fika so assistindo um jogo...hauahuaha
:D
O sistema de luta dele e como um adventura/RPG

DarkFocr
11-07-2003, 01:55:00
Originalmente enviada por rscrespo
O sistema de luta dele e como um adventura/RPG

Valews...entaum realmente vale a pena...hehehe....ja to arranjando...:D

SAD_SPIRIT
11-07-2003, 02:23:53
no meu caso aqui foi o seguinte nao consigo sair de dentro do do barco no começo ,oq tenho q fazer? se alguem puder me ajudar explique passo a passo , pq estou achando q e trela do meu jogo! e la na primeira porta sabem aonde né!

ELFO
11-07-2003, 23:20:18
hehe
po cara
vc tem q seguir o tutorial do pirata careca lá./.. só vai cxonseguir sair depois que tiver feito tudo que ele ensina,,,

ps:esse jogo sem noção de ingles nao rola nem fudendo

SilentShooter
30-08-2003, 20:57:11
Originalmente enviada por cp.burrito
Opa, queria saber se alguem ae tem algum link pra um site ou pra download o manual do jogo. Tem varias coisas que eu nem sei do que se trata no jogo, e queria saber o que cada skill faz... tipo o que o skill "luck" faz? alguem sabe?

alguem ae tem o manual, ou algum site com informações do jogo?

Achei o jogo mmmmuito bom! e meu PC é um Athlon 650Mhz com 128RAM e uma Geforce4 Ti4200 e rodo perfeito aqui!! sem lag algum!! pensei que nao ia rodar, mas ta perfeito... :)

jogo eh bom de mais!!!!

Falow! Ae eu queria saber se vc sabe um site p/ download do jogo!!! meu icq e 143951989... me adicione na sua lista e fala q e do forum da gamesbrasil q eu t autorizo!!! mto obrigado!!!

Longshot
13-01-2006, 14:54:21
cacilllllda.... q covero! ioauhaeoiu

infelizmente nao posso ajudar =/

com certeza ele comprou aquelas revistas que vem com jogos completos e o deste mês foi este :p

SEM MAIS