PDA

View Full Version : playstation 2



gringo
15-01-2002, 00:21:19
bom, pra começar eu ja tive muitos consoles, como o atari, o master system, o nintendo, o snes, o genesis, o playstation e o nintendo 64. antes era fácil, pq eu morava la na california, dois meses depois do lançamento de um console ficava baratin. agora a coisa complicou, pq estou aki no brasil e o meu playstation ( favorito de todos os tempos ) virou antiguidade.

nos ultimos meses tenho observado essa nova geração de consoles e pelos jogos eu decidi ir com o playstation 2. eu achava q o xbox ia dominar ( mudei de ideia, jogos fazem o console ) e acho q a nintendo perdeu a liderança depois do snes.

e oq faltava pra eu tomar minha decisão era venda de cds alternativos, até q a lojinha aki perto de casa começou a ter cds alternativos de ps2.
estava decidido.

entaum comecei a pesquisar. q bosta... o mais barato q eu achei foi R$1,200.oo. irc. pio q o mais caro era R$1,790.oo. e oq da mais raiva é q nos eua está 299 dólares. o dolar esta 2 vezes ou 4 vezes mais valorizado doq o real? puta q pariu viu

por isso resolvi perguntar:
quem comprou, quanto pagou?

estou pensando q vale mais a penas pedir pela internet la dos eua mesmo q vai sair mais barato, mas me preocupo com o frete.

alguem sabe um lugar bem barato?

BGen_Cataclsim
15-01-2002, 00:39:26
sei não, gringo, eu preferiria investir em memória RAM e placa-mae, e até esperar uns dias e pegar uma 3d porrada do que comprar qualquer console da atualidade, mesmo q fosse o XBox, só pra poder jogar Halo! (aaaaaaaaa)

gringo
15-01-2002, 00:52:27
te dou algumas razões:
grand theft auto 3, tony hawk´s 3, gran turismo 3, final fantasy x, devil may cry, metal gear solid 2, jak and daxter....

e mais virão

naum q eu naum curta o pc, na verdade até prefiro
mas os dois seria melhor ainda :D

PreD@tor
28-01-2002, 02:17:41
po nao sei direito mas acho q com o dindin q vc vai gastar no VG vc poderia comprar umas pecas muito bombadas pro seu pc. tipo placa de video, processador, placa mae, etc..

talvez isso nao seja melhor pra vc nao sei, mas na minha opiniao nao e vantagem gastar dinnhero com VG..

espero ter ahudado

[]`z
PreD

Agt
28-01-2002, 15:38:35
sei lah kra, guarda o dinhero e dah entrada num carro, haha
ou gasta em puta, com tua mina, bem melhor, mas se jah tem carro, grana pra gasta com mulher e dinhero pra bota fogo compra o PS2 e soca PC com seus bugs, seus lag de hd e etc