PDA

View Full Version : nwn!! me ajudem!!



LeGoLaS
04-07-2003, 00:46:48
aee gente eu to no capitulo 3 do nwn .... ( normal ... s/ expansão ) ... e tipo to perdidão ... c alguem pudesse me arranja um tutorial como passar ou ateh msm fazer um ... estarei mto grato!! .... eu tipo to numa parte q tem q por as pedras ... dps de derrotar akeles golens anciões... me ajudem!!!


vlw :D

Silver Dragon
04-07-2003, 01:39:51
mais especificações por favor, assim eu num lembro onde é...

Setzer
04-07-2003, 02:14:10
Gente, num to conseguindo finalizar o capítulo 2. O certo era pra que, quando se chegasse no fim da torre (Arcane Brotherhood) um portão lá se abrisse e começasse a pancadaria (eu acho)... mas a bagaça num abre!!!
Tem uma escadinha pra baixo com um diário e um golem lá... mas num tem mais nada! Faz um mês que eu tou aí...
Se alguêm tiver uma segestão tou grato!!
Valeu...

Poncha
04-07-2003, 04:15:14
Estou com o mesmo problema... Empacado no final da fase 2... Se achar alguma solução, por favor poste aqui... Farei o mesmo se achar alguma solução...

Grande abraço,

Poncha

LeGoLaS
06-07-2003, 03:17:58
Originalmente enviada por Silver Dragon
mais especificações por favor, assim eu num lembro onde é...

eh tipo uma parte q c tem q volta no tempo pra por um defeito num golem ... pra dps no presente poder matar ... dps q c mata os golens.... eu num sei o q fazer...

z0hAR
06-07-2003, 05:09:58
www.gamefaqs.com
procura um walk la pra vc
uma vez eu joguei com um desses
foi rapidin :)

tenho meu ranger 18 até hj
falow

Poncha
07-07-2003, 00:01:24
Valeu, Zohar

Vou tentar isso o quanto antes...

Abraços,

Poncha

LeGoLaS
08-07-2003, 00:54:48
uhuu!! finalmente!!! zerei nwn!!! meu mto roxx o final .... agora to esperando o emule ir rapido ... pra eu poder jogar o SoU logo... :sm56:

Setzer
08-07-2003, 01:17:31
Ae LeGoLaS parabéns cara... até que foi rápido do capítulo 3 e o 4 em!
Tô com uma curiosidade: que classe era seu personagem e que nível ele terminou o game? Vc usou henchmen o jogo todo?
Num vejo a hora de destravar aquele portão chato...

Flw...

LeGoLaS
08-07-2003, 20:07:24
Originalmente enviada por Setzer
Ae LeGoLaS parabéns cara... até que foi rápido do capítulo 3 e o 4 em!
Tô com uma curiosidade: que classe era seu personagem e que nível ele terminou o game? Vc usou henchmen o jogo todo?
Num vejo a hora de destravar aquele portão chato...

Flw...

meu personagem eh um elfo mago lvl 17 e uso a Sharwyn de henchman e mais 1 elemental q eu do summon .... confesso q demorei mtooo pra mata o ultimo chefe....

entra no www.gamesfaq.com e pega o walkthrough ele me ajudo bastante :sm04: