PDA

View Full Version : desculpem aew mas...



Franguinho
04-07-2003, 10:26:13
mas meu download acelerator tah com pau e o jeito mais rapido d conseguir um link pra isso pra poder salvar foi esse :D

http://internacional.itau.com.br/port/pdfs/28193-1%20B(P).pdf



http://internacional.itau.com.br/port/pdfs/01085-0%20B(P).pdf

-=HeLL_KiNG=-
06-07-2003, 02:41:14
bom
p/dize q ninguem comentou hehehe
o q sao esses pdf's ? sobre o q franga..ops franguinho :D

Franguinho
06-07-2003, 10:58:13
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
bom
p/dize q ninguem comentou hehehe
o q sao esses pdf's ? sobre o q franga..ops franguinho :D

huahuahua... :D
só o hell mesmo :D por isso q te amo hell :D :p

são forms para fexamento d cambio aki, pra fazer o pagamento d uma importação pra empresa onde trampo :D

eu nem sei direito o q to fazendo :p , mas q eu to fazendo to :D :p preenchendo varios papel e mandando varios fax :D :p

-=HeLL_KiNG=-
06-07-2003, 11:18:55
ahahahah eta rapaiz trabaiadô :D

Franguinho
06-07-2003, 12:03:07
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ahahahah eta rapaiz trabaiadô :D


tipo.... eu sou tecnico eletronico :D nao manjo nada d comercio exterior :D

alias, semana passada perdi R$700 :p tipo, eu fexei o cambio d US$21k... 1dolar tava R$2,85..... ai eu tinha feito do jeito errado :p e teve q desfazer, ou seja o banco comprar d volta os dolar q tinha me vendido :D e no dia q cancelei tava 2,815 o dola :p meu chefe falo merda eu levantei a voz e disse: "EU NAO SEI FAZER ESSA PORRA, SOU TECNICO ELETRONICO!!! VC Q MANDOU EU FAZER!!!" e mando ele se foder se enxer mais o saco :D

-=HeLL_KiNG=-
07-07-2003, 06:35:47
ahn
eu ja perguntei mas esqueci em q topico foi hehehe :D mas vo pergunta d novo,quem é esse cara ae do avatar ???

Franguinho
07-07-2003, 09:44:41
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ahn
eu ja perguntei mas esqueci em q topico foi hehehe :D mas vo pergunta d novo,quem é esse cara ae do avatar ???

esse cara eh o joao :D ele eh meu vizinho :D ele eh estranho :D ele amaa joana :D desde a 5ªserie mas ela nao ama ele :D e ele nunca assume q ama ela :D e eh um cara estranho d novo :D

-=HeLL_KiNG=-
07-07-2003, 11:26:29
Originalmente enviada por Franguinho
esse cara eh o joao :D ele eh meu vizinho :D ele eh estranho :D ele amaa joana :D desde a 5ªserie mas ela nao ama ele :D e ele nunca assume q ama ela :D e eh um cara estranho d novo :D

putz

quem mando eu perguntar hehehehhehe :D

Du Doido
07-07-2003, 13:05:28
Este topico ta um amor!!!!


Soh o hell e o franguinho!! Que coisinha linda!!!!


Vcs dois hein?! Sei nao!!! Ainda bem que vcs estao longe pacas.... senao......:D :rolleyes:

Franguinho
07-07-2003, 13:11:03
Originalmente enviada por Du Doido
Este topico ta um amor!!!!


Soh o hell e o franguinho!! Que coisinha linda!!!!


Vcs dois hein?! Sei nao!!! Ainda bem que vcs estao longe pacas.... senao......:D :rolleyes:

aew, o amor nao tem distancia :D
para o amor nao existem fronteiras :D
o amor eh lindo :D
eh tudo nessa vida :D

ps: eu nao disse isso em relacao ao hell :D :p tah disse, mas só d zuera :D isso ai em pra otra pessoa e nao pro hell :D

Phantom
07-07-2003, 14:52:17
Originalmente enviada por Franguinho
aew, o amor nao tem distancia :D
para o amor nao existem fronteiras :D
o amor eh lindo :D
eh tudo nessa vida :D

ps: eu nao disse isso em relacao ao hell :D :p tah disse, mas só d zuera :D isso ai em pra otra pessoa e nao pro hell :D


Sei... e o coelhinho da pascoa ta bem??:D :D ;)

Franguinho
07-07-2003, 15:02:37
Originalmente enviada por Phantom
Sei... e o coelhinho da pascoa ta bem??:D :D ;)

isso foi em relacao ao q eu disse sobre o amor, ou foi em relacao a eu ter dito q eu nao falei isso sério pro phantom? :D

Phantom
07-07-2003, 15:48:44
Originalmente enviada por Franguinho
isso foi em relacao ao q eu disse sobre o amor, ou foi em relacao a eu ter dito q eu nao falei isso sério pro phantom? :D

Isso foi em relação a isso:

ps: eu nao disse isso em relacao ao hell tah disse, mas só d zuera isso ai em pra otra pessoa e nao pro hell

então se isso não eh aquilo logo isto só pode ser aquilo:D :D :rolleyes:

Franguinho
07-07-2003, 15:51:03
Originalmente enviada por Phantom
Isso foi em relação a isso:

ps: eu nao disse isso em relacao ao hell tah disse, mas só d zuera isso ai em pra otra pessoa e nao pro hell

então se isso não eh aquilo logo isto só pode ser aquilo:D :D :rolleyes:

hauhauhauha tah eu confesso... eu amo o hell :*** auhauhauhauahhauhauha adoro poneises :D hauahahauahuhuahuahuahuahauhauhuahauhauhauha :D :p :o :rolleyes: :confused: :eek: :eek: :mad: :mad: :cool: oh yeah!!! :D

c0m4nch3
07-07-2003, 21:25:29
Dap é ruim, pode deixar o arquivo corrompido.
Recomendo FlashGet!

Franguinho
07-07-2003, 21:28:42
Originalmente enviada por Comanche
Dap é ruim, pode deixar o arquivo corrompido.
Recomendo FlashGet!


ehheheehhe valeu pela dica :rolleyes: :D :p

Crazy Dude
08-07-2003, 11:50:44
Originalmente enviada por Franguinho
eu confesso... eu amo o hell

:sm44: http://www.comanche_sp.kit.net/imagem/smiles/malelovies.gif http://www.comanche_sp.kit.net/imagem/smiles/knuddel.gif

...

Phantom
08-07-2003, 12:42:14
Originalmente enviada por Franguinho
hauhauhauha tah eu confesso... eu amo o hell :*** auhauhauhauahhauhauha adoro poneises :D hauahahauahuhuahuahuahuahauhauhuahauhauhauha :D :p :o :rolleyes: :confused: :eek: :eek: :mad: :mad: :cool: oh yeah!!! :D

Nossa... o amor é lindu mesmo... não importa credo, cor ou classe social:D Nesse caso até entre pessoas do mesmo sexo (ou não né, nunca se sabe)

O Franguinho (ou franguinha dependendo do tipo da relação :D ) pq vc's não marcam um encontro a sós nas maravilhosas ilhas do caribe? Já posso até imaginar a cena... vc de baby doll e o Hell chegando como quem não quer nada, com uma garrafa de Tubaina na mão e dois copos de plastico na outra.... ia ser lindddduuuuu :sm03: :sm41:

Franguinho
08-07-2003, 12:50:51
Originalmente enviada por Phantom
Nossa... o amor é lindu mesmo... não importa credo, cor ou classe social:D Nesse caso até entre pessoas do mesmo sexo (ou não né, nunca se sabe)

O Franguinho (ou franguinha dependendo do tipo da relação :D ) pq vc's não marcam um encontro a sós nas maravilhosas ilhas do caribe? Já posso até imaginar a cena... vc de baby doll e o Hell chegando como quem não quer nada, com uma garrafa de Tubaina na mão e dois copos de plastico na outra.... ia ser lindddduuuuu :sm03: :sm41:

heheheheh eu imaginei o hell de sunga agora :D nao foi a coisa mais agradavel d se ver :eek: