PDA

View Full Version : 2 duvidas: memoria e isdn



Hiei
15-01-2002, 02:09:03
ae eu tenho 2 duvidas: oq q muda de uma meoria generica pra uma de marca? velocidade ou oq?
e isdn eh preciso oq pra rodar? alem do modem hehe um cara me disse q tinha q ter 2 linhsa e converter as 2 pra digital algo assim alguem sabe oq tem q ter pra ter isdn?

valeuzzz

PriSiOnEiRo
02-02-2002, 20:09:44
Olá.. A respeito da memoria não tenho como te responder ainda..

Mais a respeito do Isdn Posso falar de tudo que vc prescisa..

1º ISDN tem um nome depende de onde morar.. em São Paulo e chamado de Multilink e no Rio de DVI.
2º para ter esse serviço vc tem que ligar na operadora local (telefonica=sp e telemar=rio) e consultar se na sua região existe disponibilidade técnica para instalar esse serviço.
3º Ele funciona da seguinte forma.. quando vc assina com a telefonica ou telemar o serviço de ISDN eles iram enviar uma eqipe para deixar o equipamento se vc e de sao paulo ou instalar uma placa de isdn se vc morar no rio.. isso que e o X da questão .. em sao se vc usar o modem que a telefonica deixar na sua casa vc so poderar alcançar a velocidade de 115.200 kbps pois esse equipamento e aclopado com a com2 do seu computador e todos sabemos que a velocidade maxima de transmisão dessa porta e 115.200kbps. por issi que a telemar instala a placa no computador da pessoa que adiquire o equipamento pois assim ela consegue conectar a 128 kbps, se mora em sampa e quer 128 kps e melho vc comprar uma placa de isdn que custa em torno de 60 reais + - podendo variar..
4º nesse sistema vc tranbalha com 2 linha de 64 kbps assim vc tem que pagar pulso telefonica dobrado mais vc pode optar para conetar usando 1 linha e a conexão fica restrita a 64 kbps.
5º e muito melhor vc assiar ADSL do que esse serviço pois o custo do ISDN para acesso de alta performaçe durante muito tempo pode custar bem mais caro que do Adsl que tem velocidade que mo minimo e 2 vezes mais rapido do que ISDN..

Mantrhax
05-02-2002, 18:08:31
Generica = +barata, pouca qualidade, pode apresentar erros constantes depois de um certo tempo de uso (tipo quando ce tenta ler um arquivo e dá erro de CRC ou algo do genero, ela corrompe arquivos), menor bandwidth ,dá problemas de timming, sendo ruims pra overclock,é muito mais lenta que as , memorias de marca e sua duração é muito menor em comparação. geralmente sao de 10 a 40% mais baratas .

Marcas boas de memória pra comprar :

[b]Primeira Linha
Crucial
kingstron
Corsair
Integrity
PNY
Azzo - Otima pra OC
Segunda Linha
Samsung
Nec
Mitsubish
Delta
desaconselháveis
Genericas