PDA

View Full Version : Micro X Win XP



Johnny
15-01-2002, 02:16:48
Pessoal!ME AJUDEM
Comprei um Athlon Xp 266 1400mhz, com uma Soyo Dragon plus!, instalei o Windows SE, e funcionou tudo normal , mais depois vou instalar o WinXp pro Corporate (INGLES) ele comeca tudo beleza ai quando chega na parte azul da instalacao ele pede pra da ENTER dapois ler o readme e depois ele manda escolher o a unidade C: OU D: dai eu escolho a C: dai depois eu do enter vai aparecer 2 opcao eu escolho a debaixo dai da enter dai depois ele manda apertar a tecla (c) dai quando ele vai comecar dar as puxar os arquivos ele tipo desliga o hd mais na hora aparece uma tela azul pedindo um negocio.... O QUE PODE SER
(FIZ UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES)
Agora quando eu tinha meu Athlon 800mhz , Soyo k7vta-b eu instalava o Windows Xp normal, ele nao instala com esse meu computador novo o que pode ser pode ser negocio de RAID ou sei la alguma coisa que tem desabilitar de bios....
ME AJUDEM GALERA
O windows 2000 instalou normal entra na tela azul e carrega normal tudo certo...
Se alguem tiver um micro igual o meu me Ajude e me fale se conseguiu instalar o Windows xp