PDA

View Full Version : Jogos originais, completos...frete incluso!!!!!!!



-Hot Rod-
05-07-2003, 06:40:44
Todos na caixa, completos... OB]frete incluso para todos[/B] !!! Porencomenda normal , costuma levar no máximo uma semana para chegar em São Paulo...
Pessoal, realmente eu sei que o preço dos jogos está volentamente abusivo nas lojas, mas podem ter certeza que comprando esses aqui vocês não vão se arrepender!


-Operation Flashpoint Gold[/G]... R$37,00 Impecável!
-Star Wars:Galactic Battlegrounds... R$25,00
-Vampire:The Maskerade... versão antiga que vem na caixa grande e um manual bem maneiro...R$23,00
-Medal of Honour:Allied Assalt!!!/MOHAA...R$37,00 e vou incluir um CD com upgrade/patch que corrige bugs
-PROMOÇÃO:Command&Conquer: Tiberian Sun e Red Alert, os dois completos, mas o manual do Red Alert está no CD dos jogos... é a versão de relançamento da EA...R$20,00([B]frete incluso para todos

Faço descontos na compra de mais de um jogo!
Pessoal... agora é frete INCLUSO... se alguém se interessar, por favor me avise! hotrod@unisys.com.br
Valeu!!!

Animal
06-07-2003, 12:17:22
Esses jogos são aqueles em caixinha de DVD, caixa de papelão tradicional ou cd que vem em revista(apesar que eu nunca vi mohaa pra vende junto com revista mas não custa perguntar né ;) ) ?

-Hot Rod-
07-07-2003, 01:20:27
São todos de cixa tradicional de papelão!Porqu eu parei de comprar justo na época que tava começando a sair nas ciaxinhas de DVD.
Bom, os preços são esses mesmo... valeu pelo interesse!
As caixas estão perfeitas e os manuais ótimos.
Se quiser acertar a compra de algum me manda um e-mail,ok?
É mais facil assim!
Valeu!

Kao
11-07-2003, 10:54:10
Olá! Cara, eu tenho aqui NBA Live 2000 na caixa com manual, original e com menos de 1 ano de uso. Impecável, nenhum risco (prejudicial). Vendo por 30,00. Se estiver interessado...

Kao
19-07-2003, 16:49:03
Originalmente enviada por Kao
Olá! Cara, eu tenho aqui NBA Live 2000 na caixa com manual, original e com menos de 1 ano de uso. Impecável, nenhum risco (prejudicial). Vendo por 30,00. Se estiver interessado...

Aceita trocar o NBA Live (edição relançamento) pelo seu Star War Galact battle grounds???? Valeu!!!

-Hot Rod-
20-07-2003, 15:47:44
Ih, foi mal ae Kao... nem tinha viosto a sua resposta.
Bom no momento eu to precisando mais do dinheiro do que de outros jogos.
Mal ae... mas acho que você entende.
Valeu!

BatZ
20-07-2003, 19:47:19
quem tiver interesse, pode comprar com o Hot Rod q o cara é de confiança!!! :sm38:

comprei um joystick dele e chegou perfeito!

-Hot Rod-
21-07-2003, 05:17:24
Poxa, valeu o apoio aí BatZ!

Bandit
21-07-2003, 13:49:39
Ae hot RAD,. vc tem mais joysticks pra vender? ??

-Hot Rod-
21-07-2003, 20:27:44
Poxa, Bandit, desculpa, mas aquele joystick era o único que eu tinha a venda.
Mas os jogos estão todos aqui ainda.
Se tiver interesse em alguma, me avisa.
Valeu!

Piotr
23-07-2003, 04:00:57
Aí cara são só esses jogos que tu tem ?
ve se me da uma lista completa pra mim não importa se sõ originais ou não .

Valeu!!
:cool:

-Hot Rod-
23-07-2003, 07:19:55
Só esses Piotr.
Se ainda tiver interesse, me avisa, ok?
Falou.

Piotr
27-07-2003, 02:13:17
O upgrade pack do seu medal of honor é em cd separado ou vem
no cd do jogo hein?

:confused:

-Hot Rod-
27-07-2003, 03:51:02
Fala!
Desculpa a demora ae, é que eu andei meio ocupado hj de tarde... dormindo pra variar!:D
Bom, esse upgrade é a parte, eu gravo o arquivo num cd pra você e posso tentar incluir o arquivo que adiciona sangue ao jogo!:eek:
Mas veja, eu comprei ele no 1o. semestre do ano passado, então eu não sei dizer se este da caixinha menor que estão vendendo atualmente nas lojas vem com a correção desse erro.
Deu pau comigo no Windows Millenium, mas agora que estou usando o 98 não testei.Mas o patch corrige isso NA HORA.
É que ele caía e voltava pro Windows antes de começar o single player.
Bom, de qualquer jeito pode ficar tranquilo que eu gravo o arquivo direitinho.
O jogo é original, aí se você quiser jogar multiplayer depois não vai ter problema com serial.
O jogo e o material estão perfeitos!
Se quiser fechar o negócio me manda um e-mail: hotrod@unisys.com.br
Valeu!