PDA

View Full Version : Rio 2012



Snoopy
07-07-2003, 18:33:22
Rio é o escolhido para brigar pelos Jogos Olímpicos de 2012


Lancepress!

O Rio de Janeiro superou São Paulo e foi escolhido como a cidade que vai representar o Brasil na briga para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2012. A decisão foi tomada em uma eleição com 34 membros do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) realizada no Auditório do BNDES, no centro do Rio. A diferença de votos ainda não foi divulgada.

Agora o COB tem até o próximo dia 15 para registrar a candidatura brasileira no Comitê Olímpico Internacional (COI). A cidade vai brigar com Havana (Cuba), Istambul (Turquia), Leipzig (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Moscou (Rússia) Nova York (EUA) e Paris (França). A decisão será tomada pelo COI em julho de 2005, em Cingapura.


:sm03:

Venceu a melhor! Agora é torcer pro Brasil ganhar...

BatZ
07-07-2003, 18:41:59
na boa, acho q nem Rio nem SP tem chances reais de conseguir ser a sede, mas a esperança é a última q morre, né?! :sm31:

Snoopy
07-07-2003, 18:50:59
Eu acho que tem sim. O Rio vai sediar o Pan em 2007, e ainda vai te o mundial de tenis de mesa, nataçao, e de judo se nao me engano. Isso vai se levado mto em conta. O que vai se construido pro Pan vai servi de 70% pra olimpiada.

A unica coisa ruim é a violencia, mas pra grandes eventos isso nao é problema, pois investido uma grana bem alta nisso.

-=HeLL_KiNG=-
07-07-2003, 20:34:17
concordo com o batz,tem muita concorrente de peso ae,acho q o quesito segurança vaipesa muito contra o rio,infelizmente

Snoopy
07-07-2003, 20:37:51
Do mesmo jeito que o quesito segurança vai pesa pro Rio, vai pesa também pros outros paises. Ou alguem esqueceu do terrorismo? Isso pode ter em qq lugar, principalmente na Europa e EUA.

ELFO
07-07-2003, 21:40:16
acho que o fator primordial para atrapalhar a candidatura do rio para 2012, é que a cidade é quase certa para sediar a copa de 2014 (o que eu prefiro e muito é claro hehehe)

Juquinha
07-07-2003, 21:51:21
Parabéns pela vitória do Rio, apesar de que os membros do COB devem ser bairristas fanáticos... :rolleyes:

O Rio vai enfrentar Madrid, Moscou, Londres, Nova York, Paris...

axo q num dá nem pro xero, mesmo sediando o Pan... axo q nem SP tbm daria pro xeiro...

o q nos resta é torcer... com os pés no chão! :)

[BR]TAD
07-07-2003, 22:17:25
Originalmente enviada por Snoopy
Do mesmo jeito que o quesito segurança vai pesa pro Rio, vai pesa também pros outros paises. Ou alguem esqueceu do terrorismo? Isso pode ter em qq lugar, principalmente na Europa e EUA.

Acho que a situação ae no Rio é bem mais pior que a situação do terrorismo no mundo ...

1berto
08-07-2003, 01:19:22
Bem mais pior? Se liga, a situação no Iraque antes do ataque americano era depressivo, tirano. O povo usava o dinheiro por kilo, de tanto desvalorizado que era a moeda... sem contar os espancamentos e assassinatos...
O rio é um chaos, mas nem se compara a um bando de suicidas insanos que se explodem aleatoreamente no Oriente Médio.

-=HeLL_KiNG=-
08-07-2003, 01:27:46
Originalmente enviada por Snoopy
Do mesmo jeito que o quesito segurança vai pesa pro Rio, vai pesa também pros outros paises. Ou alguem esqueceu do terrorismo? Isso pode ter em qq lugar, principalmente na Europa e EUA.

com certeza mas nao tem como compara a seguranca no rio com essas outras "metropoles" ,sejamos francos : o Rio levou por ser mais "turistica"do q sao paulo mas é a cidade mais violenta do brasil,isso vai pesa muito contra ,ta certo,tem o terrorismo mas no rio o terrorismo acontece todo dia e mata mais gente do q os atentados pelo mundo a fora :(

mas valeu pela vitoria,vamo torcer né afinal Brasil acima d tudo :)

gringo
08-07-2003, 01:40:09
é, o rio realmente é um cidade a meu ponto de vista mais apropriada para olimpiadas...
é mais cartão postal e tal

o rio é uma cidade muito boa, a unica coisa que estraga são os cariocas :D

Snoopy
08-07-2003, 13:24:04
O mal das pessoas é acha que o Rio é a cidade mais violenta. O que acontece é que a violencia do Rio tá em evidencia, e a violencia de SP por exemplo, é empurrada pra de baixo do tapete pra ninguem ver.

Azmodeus
09-07-2003, 13:57:26
Rio a cidade mais violenta do brasil? LOL...realmente as pessoas se deixam levar pela mídia.

Focus
09-07-2003, 21:29:20
ñ acho q o rio seja a cidade mais violenta do país e acho q a escolha do rio para representar o brasil foi boa afinal o rio é o cartão postal do brasil

Roma
10-07-2003, 04:42:29
Pois é, o COB fica no RJ, a grande maioria dos kras que votaram no Rj eram tudo cariocas (e teve cariocas q votaram em SP), o RJ tem o pão de açucar, mas em compensação tem os milhares de morros minados de favelas, o RJ tem praias lindas, pena q os proprios cariocas estragam e poluem elas, o RJ tem o Cristo, mas nem Cristo faz milagre contra bandido e etc, o RJ tem os cariocas, porra ae fudeu cumpadi hahahahahahahahaaha :sm01:

-=HeLL_KiNG=-
10-07-2003, 06:35:15
Originalmente enviada por Snoopy
O mal das pessoas é acha que o Rio é a cidade mais violenta. O que acontece é que a violencia do Rio tá em evidencia, e a violencia de SP por exemplo, é empurrada pra de baixo do tapete pra ninguem ver.

eu nao falei q o rio é a cidade e muito menos o estado mais violento do brasil(pra dexa claro) mas q é uma das mais violentas isso ninguem pode dize o contrario,acho q ta entre as 10 mais,li num jornal nao lembro onde,parece q o estado mais violento é o espirito santo ae depois sp e vai indo.


agora a midia ta ae pra todo mundo,se dao evidencia mais pro rio ae nao tenho culpa mas ultimamente o q mais se v sobre o rio é exatamente a violencia :sm17: :sm16:

ps: nao se irrite meu amigo,é so uma discussao saudavel e com certeza se eu fosse carioca estaria como a galera do rio esta, muito orgulhoso da minha cidade ;)

Crazy Dude
10-07-2003, 11:31:04
Ow, so d SP, mas meu, o rio ser eleito pra ser a sede das olimpiadas, tipow, c ela naum eh a cidade mais violenta, KUAL Q EH ??? Sampa ? Tipow, eh violenta pra kct, mas meu...

Ow, acho q devia ser alguma cidade do sul, tipow, lah eh bonito pra kct, calmo... Ou ainda alguma do norte/nordeste, q tbem eh bonito e calmo...

Alem do q mostraria pro mundo q o Brasil naum c resume a rio d janeiro, aumentaria o turismo, pq c alguem naum kiser vir em praias, pode ir pro sul...

Sampa e o polo industrial do brasil, rio a cidade mais turistica, kerer reforcar a caracteristica industrial de saum paulo ou a turisica do rio eh chover no molhado...

Snoopy
10-07-2003, 13:38:08
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
eu nao falei q o rio é a cidade e muito menos o estado mais violento do brasil(pra dexa claro) mas q é uma das mais violentas isso ninguem pode dize o contrario,acho q ta entre as 10 mais,li num jornal nao lembro onde,parece q o estado mais violento é o espirito santo ae depois sp e vai indo.


agora a midia ta ae pra todo mundo,se dao evidencia mais pro rio ae nao tenho culpa mas ultimamente o q mais se v sobre o rio é exatamente a violencia :sm17: :sm16:

ps: nao se irrite meu amigo,é so uma discussao saudavel e com certeza se eu fosse carioca estaria como a galera do rio esta, muito orgulhoso da minha cidade ;)

Nao to irritado, só acho injusto as pessoas, principalmente os paulistas, atacarem, a cidade do Rio por causa da violencia, como se só existisse violencia no Rio, em qnt tem muito outros lugares mais violento.


Crazy Dude

As cidades candidatas foram Rio e SP, pq sao justamente essas cidades que tem mais estrutura, e os gastos seriam menores.

Crazy Dude
10-07-2003, 13:52:58
Originalmente enviada por Snoopy
Crazy Dude

As cidades candidatas foram Rio e SP, pq sao justamente essas cidades que tem mais estrutura, e os gastos seriam menores.
Ah tah... Vlw ! :)

1berto
10-07-2003, 14:29:48
Mas a entrada de SP foi todo pensado pelo COB... está tão na cara isso.. poderia por qualquer outra cidade para competir com o RIo, ele ganharia de qualquer jeito.
A entrada de gaiato de SP foi só para dizer que o Rio ganhou de alguém, mostrar que ele prevalece perante as cidades do Brasil na hora de disputar com outras cidades. Esta discussão obviamente só foi abordada pelo pessoal da ESPN e críticos de jornais, porque se dependesse da globo (o que o pessoal só vê) jamais teria destacado.