PDA

View Full Version : Gary Payton Vai a Terra Prometida



Raposao
09-07-2003, 01:10:57
Æ galerinha notei ke tem um povo aki ke curte baskete entao achei pertinente colokar essa noticia no forum
http://espn.go.com/nba/news/2003/0708/1578233.html
adivinhem aonde o gary payton vai jogar na proxima temporada?E assim consequentemente aonde o malone vai jogar?
Meu vai ser fo**
Payton Bryant Fox Malone O'Neal
Meu ke time!
:sm03:

San Antonio :D :sm02: LOS ANGELES LAKERS = :) eu

BatZ
09-07-2003, 14:40:54
poooots....
aí já é apelação!!! mas tipo, tbm já foi o auge do Payton, se fosse há uns 3 anos atrás me assustaria mais...

ainda assim, boto fé no meu Spurs!!!!! :sm41:
num vai ser Payton e Malone q vão deixar o Lakers imatível!!! :D

Raposao
10-07-2003, 02:08:43
Claro ke nao
Oke deixa o LOS ANGELES LAKERS
imbativel e o conjunto ke eles vao formar , o LOS ANGELES LAKERS sé perdeu pro san antonio por falta de conjunto pow o fisher o horry e o george nao fizeram o minimo ke deveriam fazer pro time ir pras finais tenha do , e a akela bola ke nao caiu no jogo 5 hein.... ke ca*****..... =(

Escobar
10-07-2003, 03:10:29
Nao concordo naum, Duncam jogou o fino nestes playoffs.... botou o shaq no bolço e decidiu a parada. Mereceu e muito ganhar o camp. E se o malone fechar com o LA, ae que futricou tudo, so me resta torce para o jason kid ir para o SA, ai sim teremos jogo.
beijundas

Raposao
10-07-2003, 17:38:30
Æ acho ke numa boa o san antonio nao tinha time pra ganhar esse campeonato nao , rolou mta sorte ai pq os coadjuvantes do LOS ANGELES LAKERS foram uma bo**** , nunca vi uma cambada joga tao mal assim , o duncando colokou o shaq pra correr? o shaq tava pegando coisa de 15 rebotes senao me engano por jogo... nda ave eles ganharam pelo conjunto!Oke o LOS ANGELES LAKERS ja tiveram mas nesses playoffs foi brincadeira , nao sei nao mas nao to botando fé ke o malone va assinar , seria mto bom mas nao tenho o mesmo precentimento ke eu tinha com o payton , o malone e mto kietao , ele pode escolher pra onde ele ker ir facil facil
Mas ke essa temporada vai ser mto interessante ja sem ke isso ocorra vai:)

BatZ
10-07-2003, 19:24:53
acho q esse tipo de discussão é meio inútil, pq ficar dizendo q "se isso...", "se aquilo...", "se num sei o q...", num leva a nada..... até pq, o Lakers passou pelo Spurs no último ano sem o Duncan q estava machucado, e foi campeão!!
se o time chegou a final da NBA e foi campeão, não foi por acaso... assim como não foi por acaso q o Duncan detonou em todos os jogos! acho q o Spurs até poderia ter perdido para o Lakers ou qqquer outro time, mas teve mais cabeça para conseguir jogar muito bem fora de casa e mereceu!!!

com certeza a saída do Robinson vai fazer falta pro Spurs, mas não será muita não, já q o Malic Rose tá mandando muuuito bem, e se o Spurs conseguir mais um reserva razoável para ele, está garantido lá em baixo.... já na armação, o time ia precisar muito do Jason Kid mesmo, e sem ele a coisa vai ficar complicada!

de resto, continuo achando q mesmo o Lakers com Brian, Shack, Horry, Gary e Malone, não quer dizer nada, só vamos poder dizer qdo a gente ver o time na quadra, já q ficou provado q apenas time de estrelas não quer dizer nada, tem q ralar e ter muito espírito de equipe (além de um técnico q segure tudo, é claro), senão já viu... ;)

no resto, continuo acreditando q Spurs com um pivô razoável e com o Jason Kid, tem total chances de continuar detonando esse ano.... :D :cool: