PDA

View Full Version : Página Gamesbrasil - problemas c/ imagens



cprado
10-07-2003, 03:39:27
Por gentileza, desde domingo dia 06.7 que estou tendo problemas com a página da gamesbrasil, as imagens não carregam, apenas as matérias.
No respectivo fórum ocorre o mesmo problema.
Uso o Windows XP Professional c/ Service Pack 1 devidamente atualizado, meu navegador é o Explorer 6.
Esse problema só está ocorrendo com o site da Gamesbrasil e com mais nenhum.
Alguém poderia me informar qual seria o problema.

-=HeLL_KiNG=-
10-07-2003, 06:53:32
aqui tava tendo esse problema e descobri q era o firewall,desliguei e abriu normalmente,acho q foi depois de algum update do norton q deu isso

emlucas
10-07-2003, 11:41:20
tente desabilitar a proteção de cookeis do firewall!

BatZ
10-07-2003, 19:01:19
acredito que tenha a ver com o seu firewall sim, pois vc é apenas a terceira pessoa que reclama disso...

porém, isso deve estar acontecendo pq nós habilitamos uma proteção em nosso servidor, para que as imagens só possam ser abertas para quem acessa diretamente da URL da GB, pois haviam muitos sites que estavam "roubando" as nossas imagens, mostrando a imagem em suas páginas mas com a URL apontada para a GB, o causava um maior uso de nosso link, e como nós pagamos por isso, tivemos q tomar esta atitude para não permitir mais este tipo de atitude... com isso, é provável q traga algum problema com o firewall, q pode tentar abrir a imagem de alguma maneira q o nosso servidor não identifica q vc esteja diretamente da nossa página, e com isso não abre a imagem!!!

vamos analisar se há como melhorar isso, mas por enquanto, sugiro q vc desligue o firewall para acessar a GB!

[]'s

cprado
11-07-2003, 01:16:49
Realmente o problema é o firewall, uso o Norton Internet Security 2003, foi só desabilitar e a página carregou normalmente.
Grato a todos pelas orientações.

Abraços.

GueD'S
11-07-2003, 23:25:58
Originalmente enviada por cprado
Realmente o problema é o firewall, uso o Norton Internet Security 2003, foi só desabilitar e a página carregou normalmente.
Grato a todos pelas orientações.

Abraços.

Pode ligar de novo seu firewall e mexer nas configs dele como o próprio Hell explicou neste link:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&postid=125444#post125444

:sm04:

Neo_007
12-07-2003, 00:31:07
q merda.. eu nao tenho firewall nenhum aki.. nem do modem.. todas as portas ( do pc) abertas..
e mesmo assim tah dando pau na pagina principal da GAMESBRASIL..

Alguma config no IE???

VLW
Aguardo..

cprado
12-07-2003, 01:41:38
Brigadão GueD'S, fiz as alterações no options do Norton Internet Security e agora está blz.

Abraços e novamente agradecido pela orientação.





Originalmente enviada por GueD'S
Pode ligar de novo seu firewall e mexer nas configs dele como o próprio Hell explicou neste link:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&postid=125444#post125444

:sm04:

-=HeLL_KiNG=-
12-07-2003, 01:59:41
Originalmente enviada por cprado
Brigadão GueD'S, fiz as alterações no options do Norton Internet Security e agora está blz.

Abraços e novamente agradecido pela orientação.

isso ae Gued's

valeu mano ehheheheheehehh :D

po maguei agora heim :sm11:

:) :sm30:

cprado
12-07-2003, 02:03:27
Brigadão pra vc também -=Hell()weeN=-

Foi maus, não notei que foi vc o autor do tópico explicando o procedimento para sanar o problema.

Grande abraço.





Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
isso ae Gued's

valeu mano ehheheheheehehh :D

po maguei agora heim :sm11:

:) :sm30:

GueD'S
12-07-2003, 05:32:16
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
isso ae Gued's

valeu mano ehheheheheehehh :D

po maguei agora heim :sm11:

:) :sm30:

Tá com ciume Hellzinho?? :D Brincadeira, mas sério os créditos são todos do parceiro Hell, só passei o link pro cara ver que dava pra continuar com o firewall ligado, agora só resta saber se causa alguma vulnerabilidade abrindo essa opção ae, será??? To com preguiça de olhar mas no site da Symantec deve ter algo a respeito, não? :confused:

Brigado de novo Hell, tava desanimando de entrar na GB por causa dessa coisa loca, além de não carregar tava demorando mais que qdo tinha 56K, roxx mano!!!!

Neo_007
12-07-2003, 05:41:48
Porra.. voces soh ficam trocando gentilezas ai..

e ninguém resolve o meu problema..
vamo lah pessoal..
aki tah dando esse problema.. mas eu nao tenho nenhum firewall.. alguem imagina oke pode ser??

-=HeLL_KiNG=-
12-07-2003, 11:27:57
Originalmente enviada por Neo_007
Porra.. voces soh ficam trocando gentilezas ai..

e ninguém resolve o meu problema..
vamo lah pessoal..
aki tah dando esse problema.. mas eu nao tenho nenhum firewall.. alguem imagina oke pode ser??

ah

ta com ciumes é ehheheheeh :D

bom,se vc nao usa firewall e tem certeza de q o firewall do Xp (caso vc use XP) esta desabilitado tenta limpar o cache do explorer e se preciso os cookies da GB tbm,acho q isso pode ajudar

:)