PDA

View Full Version : GTA VC brasil



humelhor
10-07-2003, 18:36:31
Nao sei c todos ja virao e c ja foi postado isso mas encontrei isto a um tempo mas soh agora deu pra postar:

http://www.lixeiras.kit.net/brasil.jpg
http://www.lixeiras.kit.net/brasil2.jpg

a bandeira do brasil hehehe ta bom q eh pequenininha e ainda num jogo lotado d latinos(e o pior, tudo traficante) mas eh sempre legal ver nossa bandeirinha em algum lugar fora do br hehhehe

(o lugar eh na avenida onde tem a radio daquela banda, hospital, loja d arma e apesar d mais distante, o cinema)

BatZ
10-07-2003, 18:46:02
puts! acho q ninguém tinha visto isso aqui não, pois não lembro de ninguém comentar.....

por mais q seja um simples detalhe, acho q é muito válido sim!!
valew!!

:cool:

DarkFocr
11-07-2003, 00:28:38
Po legal, pelo menos somos lembrados la fora. heheheh......:D

Snoopy
11-07-2003, 00:33:50
Eu so o unico que nao to vendo?

Kao
11-07-2003, 10:59:50
Tava demorando... pq todo o latino (brasileiro) é traficante pros americanos? Com coisa q os albinos de lá num fazem corrupção, etc.... Mas foi muito bom ser lembrado....

MadMax
11-07-2003, 14:11:32
Cara, como vc achou isso? Ela esta super escondida. Tu deve conhecer a cidade do GTA bem hehe

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2003, 14:23:59
massa,valeu pro pessoal da rockstar pela consideracao :D

o legal é q essa loja deve existir mesmo ,acho q nas imagens q usam p/montar as cidades teve essa perte q tinha uma loja brazuca ae foi pro game,bacana isso,aqui é a mesma coisa,tem muitas lojas com produtos do brasil :)

editado:

snoopy,as fotos estao na kit.net,se tem zica p/ver foto d la?

eu vi mas tive q liga o proxy aqui,kit.net sUx :/

Snoopy
11-07-2003, 15:32:21
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
massa,valeu pro pessoal da rockstar pela consideracao :D

o legal é q essa loja deve existir mesmo ,acho q nas imagens q usam p/montar as cidades teve essa perte q tinha uma loja brazuca ae foi pro game,bacana isso,aqui é a mesma coisa,tem muitas lojas com produtos do brasil :)

editado:

snoopy,as fotos estao na kit.net,se tem zica p/ver foto d la?

eu vi mas tive q liga o proxy aqui,kit.net sUx :/

Nao, as screens ta aperecendo, eu nao to conseguindo é ver a bandeira mesmo :D

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2003, 15:43:25
Originalmente enviada por Snoopy
Nao, as screens ta aperecendo, eu nao to conseguindo é ver a bandeira mesmo :D

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHA


gastei meus conhecimentos a toa,bom mas ja ta avisado caso algum dia sair do BR e tiver esses problemas heehehe :D

humelhor
11-07-2003, 15:51:09
putz, foi mal pelo lance do kit.net, ja tinha ouvido uns kras d portugal reclamarem disso tbm. Da proxima pode deixar q boto num server melhor, eh q o bom do kit.net eh q eh bem rapido pra ser feito hehehe

BatZ
11-07-2003, 18:59:30
ae Snoopy, se vc não está conseguindo enxegar a bandeira, ou vc está mal das vistas ou seu monitor deve estar escuro para caramba... eheheheheh
espero q seja a segunda opçõa, basta mandar regular ele em algum técnico e desembolsar cerca de R$60! :p

Snoopy
11-07-2003, 19:34:11
Originalmente enviada por BatZ
ae Snoopy, se vc não está conseguindo enxegar a bandeira, ou vc está mal das vistas ou seu monitor deve estar escuro para caramba... eheheheheh
espero q seja a segunda opçõa, basta mandar regular ele em algum técnico e desembolsar cerca de R$60! :p

HAUHuahUAH

Realmente BatZ, era o monitor que tava escuro demais :D

Eu sempre deixo mais escuro pra nao fica com a vista doendo... :p