PDA

View Full Version : Porque nao tá aparecendo nada de IMG???



GueD'S
10-07-2003, 22:04:34
Ae Admins, o site da GB é o único que nao carrega as imagens aqui, nem titulo, nem smiles nem nada a tela fica lotada de quadros com o X vermelho, nao abre uma! que q ta havendo?? Tem alguma opção que eu mudo no meu browser pra corrigir isso ou é erro de servidor, sei lá? Lembrando q é o único q não tá carregando, e q recentemente coloquei ADSL 256K aqui e nao deveria estar acontecendo por lentidao, como costumava acontecer com 56K ou até mesmo 64 e 128K. Nao sei até hoje quais sao os icones e smiles novos, nunca apareceu desde a mudança de servidor, help ae ne gente. Obrigado!!!

GueD'S
10-07-2003, 23:39:00
oia só:

GueD'S
10-07-2003, 23:42:52
otra

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2003, 01:31:19
gued's eu tava tendo isso aqui mas era zica do firewall,tem um post na secao de software sobre o assunto,se por ele off carrega mas se deixar ligado nao carrega as img,agora s evc nao usa firewall nao sei o q pode ser,talvez limpando o cache do navegador ou os cookies resolva,v ae mano

Silver Dragon
11-07-2003, 05:22:33
exatamente.o.q.tá.acontecendo.comigo.huahua,.num.nenhuma.imagem.aqui.
huahuauha.mais.tava.com.preguiça.d.fazer.um.tópico.hehe.
Eu.tb.num.vi.nenhum.smile.até.agora.




P.S.:Tó.mó.curioso.pra.sabe.qual.o.smile.do.kakakaka.do.hell

z0hAR
11-07-2003, 21:23:29
aki tb nao ta aparecendo nada
mesmo com o firewall todo desligado
:/

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2003, 22:19:26
tipo fiz um lance aqui q deu certo,vejam se funfa a e:

antes fechem o navegador

abre o internet security ae vai em options/internet security e abram a guia WEB CONTENT e aonde ta INFORMATION ABOUT VISITED SITES deixem em permit ae da OK, abre o navegador d novo e vejam se ta ok,se nao estiver deem reboot q funfa ae da p/entrar na gb normalmente mesmo com firewall habilitado,boa sorte pessoal e espero q ajude vcs ae :)

GueD'S
11-07-2003, 23:24:48
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
tipo fiz um lance aqui q deu certo,vejam se funfa a e:

antes fechem o navegador

abre o internet security ae vai em options/internet security e abram a guia WEB CONTENT e aonde ta INFORMATION ABOUT VISITED SITES deixem em permit ae da OK, abre o navegador d novo e vejam se ta ok,se nao estiver deem reboot q funfa ae da p/entrar na gb normalmente mesmo com firewall habilitado,boa sorte pessoal e espero q ajude vcs ae :)

Aeeeeeeeeee Hellzinho, isso mesmo, funfô legal aqui o treco, só uma dúvida, não tô abrindo nenhuma brexa no firewall com a habilitação dessa função?

Os smiles são massa!!!! gostei mais desse: :sm01:

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2003, 23:45:01
Originalmente enviada por GueD'S
Aeeeeeeeeee Hellzinho, isso mesmo, funfô legal aqui o treco, só uma dúvida, não tô abrindo nenhuma brexa no firewall com a habilitação dessa função?

Os smiles são massa!!!! gostei mais desse: :sm01:

boa pergunta gued's heheheeh

nao sei nao heim :confused:

Neo_007
12-07-2003, 00:29:27
q merda.. eu nao tenho firewall nenhum aki.. nem do modem.. todas as portas ( do pc) abertas..
e mesmo assim tah dando pau na pagina principal da GAMESBRASIL..

Alguma config no IE???

VLW
Aguardo..

O Ferrarista
12-07-2003, 15:07:21
Eu tb estou tendo esses problemas, mas só na página principal da GB, no resto tah oK...

E eu nem sei o que eh Firewalll....:confused:

Acho que eh problema de servidor ou coisa do tipo, pq naum era pra ter ficado assim....

Neo_007
12-07-2003, 15:51:35
eles mudaram uma configuracao no servidor..
mas nao é problema lá.. pois no meu pc tá dando esse erro na pagina inicial..

mas no outro pc q tem aki em casa.. nao dá problema nenhum.. ambos com windows xp sp1.. sem firewall e usando a mesma conexao ADSL..
é estranho..
alguma configuracao no IE do meu pc axo.. sei lah..

-=HeLL_KiNG=-
12-07-2003, 16:02:33
comco eu falei,limpa o cache do explorer e se preciso deleta os cookies da GB tbm,se nao for firewall mesmo acho q esses tips devem ajudar ,acho eheheh :D

O Ferrarista
12-07-2003, 17:00:17
Não tenho certeza, mas acho que já tentei isso e naum funcionou.....

O mais provável eh que esteja havendo algum problema provocado pelas mudanças do site o qual os admins devam analisar para evitar que essas mudanças (principalmente o da proteção do servidor) atrapalhem o acesso à GB....

GueD'S
12-07-2003, 17:15:21
Originalmente enviada por Neo_007
eles mudaram uma configuracao no servidor..
mas nao é problema lá.. pois no meu pc tá dando esse erro na pagina inicial..

mas no outro pc q tem aki em casa.. nao dá problema nenhum.. ambos com windows xp sp1.. sem firewall e usando a mesma conexao ADSL..
é estranho..
alguma configuracao no IE do meu pc axo.. sei lah..

Neo, pode ter algo a ver com o firewall interno do modem, já que é ADSL e vcs usam em 2 pcs. Isso se vc usa seu modem como router que já tem firewall interno, pq se nao for router e vc usa uma placa de reda a mais, ae já nao sei o q pode ser. Mas v ae se for router q ele tem um firewall interno. ;)

Neo_007
12-07-2003, 17:23:22
eu sei q tem firewall interno.. mas as portas estao todas abertas.. o firewall interno do meu modem esta desabilitado..

se ligar fica uma #$%#*&* nao recebe arkivo no icq.. nao abre proxy.. fica dando uns pau lco.. sei lah..

no modem eu tenho certeza q nao é..
acredito que seja alguma config no IE ou coisa parecida.

GueD'S
12-07-2003, 19:34:34
Tenta (senao ja tentou) limpar o cache e os cookies como o hell falou, se nao der, ae fica dificil saber o que é. Pelo menos eu nao saberei, hehehe:sm04:

Neo_007
13-07-2003, 01:43:00
jah limpei os cookies.. jah limpei o temporary internet filez.. continua dando pau no site da GB..

qualquer dia eu formato o pc aki.. deve resolver..

O Ferrarista
13-07-2003, 11:57:30
Originalmente enviada por Neo_007
jah limpei os cookies.. jah limpei o temporary internet filez.. continua dando pau no site da GB..

qualquer dia eu formato o pc aki.. deve resolver..

Provavelmente não eh questão de formatar, pois eu formatei semana passada e naum tem nada aqui que possa ter causado isso.

Vamu ver....

-=HeLL_KiNG=-
13-07-2003, 16:12:02
bom s efor por causa das mudanças no servidor t aconselho a usar um proxy temporario até q revejam a questao,com proxy nao da problema tbm,testei aqui antes de mecher no firewall :D